TIM investe pesado, recria escritório regional, mas ainda não entende os gaúchos

Cristian Krieger está concluindo o staff que o ajudará na reorganização do escritório regional da TIM. Krieger é gaúcho. A TIM é a terceira maior operadora de celulares do RS, com fatia igual a 12,8% e base de 1,7 milhão de clientes nos 300 municípios onde trabalha.

. A empresa mandou avisar aos leitores desta página que quer mais do que tem e por isto invetirá R$ 500 milhões no Estado, no triênio 2011-2013.

. Um dos nós que a TIM quer resolver é o da cobertura 3G, que é um problema também para as demais operadoras.

- Apesar de buscar uma linguagem local, a W/McCann, agência da operadora, que trabalha em conjunto com a Paim, continua com campanhas que nada dizem para os consumidores gaúchos. 

2 comentários:

Anônimo disse...

É que é difícil entender os gaúchos né... mesmo expulsando a FORD do Estado ,este povo elege um governador do mesmo partido de Olívio Dutra, um governador com idéias que nem a Albânia mais tem.

Um governador que só aumentou impostos, criou cargos, organizou comitês, fez discursos e ainda nada de prático positivo. E ainda vai criar mais a tal taxa de inspeção veicular, mesmo cobrando o IPVA mais caro do país 3%... O povinho difícil de entender

Anônimo disse...

Difícil é entender o despreparo dos funcionários/gerência da TIM no Shopping Iguatemi, para lidar com os clientes. Larguei a TIM depois de ser enganado na compra do 3G (venderam o que não tinham), e quando reclamei mandaram buscar outra operadora. Danem-se...nunca mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/