Saiba como locar seu filme preferido pela Internet

Já está operando a Netflix, serviço que disponibiliza filmes e séries pela Internet.

. Você pode usá-lo via e-mail https://www1.netflix.com

. O preço da assinatura é de R$ 14,99 por mês e o acesso é ilimitado a todo o acervo on line. A promoção da abertura é usar o serviço gratuitamente por um mês inteiro.

- A Netflix é a maior locadora de DVDs dos EUA e a maior do mundo em serviços de locação pela internet. O problema do mercado brasileiro é a lentidão das conexões de Web. O Brasil caiu da 8ª  para a 76ª  posição em velocidade de conexão. Com menos de 1 mwegabit por segundo não dá nem para pensar no serviço.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Esta noite pode estar lotado o pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), mas faça sua reserva para segunda-feira. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

Um comentário:

Daniel disse...

Quando esta locadora descobrir que aqui é o Brasil, levantra ancora e ira tentar a sorte em outra patria. Aqui, na patria tapuia, internet de 10 vale 1, de 5 vale meio e de 1 vale o mesmo que bosta que cavalo descarrega por ai.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/