Hospital Moinhos de Vento oferece serviço que não existe.

O Hospital Moinhos de Vento oferece em seu site http://www.hmv.org.br um serviço de emergência odontológica que não existe. No site está descrito um serviço de emergência que seria oferecido na unidade Iguatemi. O problema vai aparecer se algum paciente ligar para o hospital ou se encaminhar até lá. Segundo o atendimento do hospital este serviço não existe em nenhuma unidade, não importando se o paciente vai utilizar convênio ou pagar pelo atendimento.

. O Hospital deveria retirar estas informações imediatamente pois está induzindo pessoas com emergências odontológicas a se deslocarem até o local e chegando lá não receberem nenhum tipo de atendimento. Hoje em dia a maioria das pessoas antes de fazer um negócio, procurar um médico, dentista, advogado ou outros serviços, procura referências e informações em sites. As informações que estes sites contém tem que ser confiáveis. Clique na imagem para ver cópia da página do Hospital.

Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Esta noite pode estar lotado o pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), mas faça sua reserva para segunda-feira. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ver o Dr. Jorge está economizando em T.I.!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/