Dilma decide manter Alfredo Nascimento

A presidente Dilma Rousseff decidiu manter o ministro Alfredo Nascimento no comando dos Transportes. Segundo a assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto, a presidente já conversou com Nascimento e pediu que ele conduza as investigações do suposto esquema envolvendo servidores do ministério e de órgãos ligados à pasta em superfaturamento de obras e recebimento de propina de empreiteiras e consultorias.

. De acordo com assessores, o governo "reitera apoio ao ministro". "O governo manifesta sua confiança no ministro Alfredo Nascimento". O ministro é o responsável pela coordenação do processo de apuração das denúncias feitas contra o Ministério dos Transportes."

. Após reportagem da revista "Veja" sobre o esquema no fim de semana, Nascimento, presidente licenciado do PR, foi obrigado a afastar a cúpula do ministério. Sua permanência não estava assegurada e dependia do encontro com a presidente.


Acima, a ex-premier Margareth Tatcher. Ela costumava usar seu secretário de Imprensa, Gernard Ingham, para vazar pedradas contra seus ministros, visando desestabilizá-los e depois demiti-los. É o que parece ter feito Dilma Rousseff com Alfredo Nascimento. O Ingham de Dilma é Helena Chaves.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO SABER DA PONTE DO GUAIBA E LÁ DE LAGUNA, COMO TÁ ???????

Anônimo disse...

Este vai cuidar do galinheiro..."raposa"

Luiz Vargas disse...

Algo me diz que este imbróglio se originou por desavenças na repartição do butim.
Um novo "acerto" deve ter sido realizado, e portanto, o mini$tro fica para alegria dos PeTralhas que adoram um recur$o não contabilizado e demais comedores de bola.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/