Chavez antecipa regresso, mesmo correndo risco de vida, para acalmar os "demonios desatados"

O material a seguir, demonstra de que modo dramático sucedem-se os eventos na Venezuela, tudo em função da doença que atacou gravemente o títere venezuelano Hugo Chavez. Ele está com câncer na próstata e pode morrer a qualquer momento. Apesar disto, resolveu voltara Caracas, adiantando seu regresso, para acalmar aquilo que a notícia a seguir chama de "demonios desatados". CLIQUE AQUI 
CLIQUE AQUI para ler esta informação mais detalhada do jornal espanhol El Periodico, de Barcelona. Chavez já estaria fazendo metástese.para ler. É notícia deste momento (15h09m).


- Estas notas sobre a saúde de Chavez são uma colaboração sucessiva da leitora Nara Ramirez, que mora e trabalha em Caracas. O editor recebe colaborações através do e-mail polibio.braga@uol.com.br

OPINIÃO DO LEITOR
Câncer na próstota não é tratado com quimioterapia

Demonios desatados está engraçado. imagina ele se escapando do Fidel, que o queria por lá.é que a coisa não está boa na Venezuela. estou em contato com um médico urologista, que me disse que câncer de próstata não é tratado com quimio. se houvesse aplicação de quimio, seria de câncer de cólon. o blog bem informado disse que ele fez quimio.  Ines Maria Silva, Santa Maria, RS. 


BIER MARKT
Inverno combina, sim, com cerveja

Cervejas e chopes artesanais. 1o lugar segundo Veja.
No Bier Markt, só cervejas premium, grande parte importada da Alemanha, Bélgica e Alemanha. 52 varidades. Peça as Weizenbock da Shneider, Strong Golden Ale da Brooklin, Barley Wine da Schmitt, Bock da Bierland Bock ou Abadessa, Imperial Porter da Flying Dog Gonzo ou strong Dark Ale da La Trappe. Acompanhe com petiscos da gastronomia alemã.
Castro Alves 422, Porto Alegre. Todos cartões. Estacionamento fácil só até as 20h. Reservas para grupos. Guarda. Calefação. www.biermakrt.com.br Fone (51) 3013.2300.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro editor,o cretino do Chavez não corre risco de vida, sim de morte. Quem corre risco de vida são as demais pessoas que são obrigadas a conviver com as lunaticas intervenções do mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/