Tire suas dúvidas sobre os bastidores do expurgo no ministério dos Transportes

As duas questões que mais inquietaram os políticos do governo e da oposição nesta segunda-feira envolvem os bastidores do expurgo no ministério dos Transportes:
1) Dilma Rousseff fará como Margareth Tatcher, que usava sir Bernard Ingham, seu assessor de imprensa, para vazar inconfidências contra seus ministros, unicamente para derrubá-los em seguida ? Evidente que Dilma fez isto no caso da Veja.
2) Dilma Rousseff teria consultado Lula antes do expurgo? Há controvérsia. Lula não teria despertado os rancores intramuros que Dilma despertou.

- O PR possui 41 deputados e 6 Senadores. Não é pouca coisa. É a moeda de troca do Partido, que vive de aluguel. O ministro é o presidente do PR. O deputado mensaleiro Valdemar Costa Neto, presidente d Honra do PR, achacava as empreiteiras e consultorias dentro do próprio ministério, de onde despachava.

Um comentário:

Anônimo disse...

É evidente que Dilma não consultou aeu criador, se assim o fizesse este não teria permitido eliminar uma de suas fontes de renda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/