Dilma vai a velório de Itamar e encontra só tucanos no Palácio da Liberdade

A presidente Dilma Rousseff acompanhou, por cerca de 30 minutos, o velório do corpo do ex-presidente Itamar Franco no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte (MG). Ela chegou por volta das 13h45 e, segundo sua assessoria, já deixou o Palácio da Liberdade, retornando a Brasília.

. Dilma foi recebida pelo governador Antonio Anastasia (PSDB) em uma sala onde estavam parentes de Itamar e três políticos tucanos: o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador de São Paulo José Serra e o atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Depois, o grupo seguiu para o hall do palácio, onde o corpo estava sendo velado. Dilma ficou perfilada ao lado do caixão e junto a Fernando Henrique, Serra e Anastasia. A presidente foi embora sem dar entrevista.

Clipping - msn


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso Como Investir na Bolsa de Valores: Entendendo os Gráficos, que ocorre dia 14/07, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Um estranho no ninho", isto é do tipico mineirinho.

Anônimo disse...

esta múmia foi fazer o que la?

brindar os brasileiros com aquela cara de...?

deixa pra la

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/