A presidente Dilma Rousseff decidiu manter o ministro Alfredo Nascimento no comando dos Transportes. Segundo a assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto, a presidente já conversou com Nascimento e pediu que ele conduza as investigações do suposto esquema envolvendo servidores do ministério e de órgãos ligados à pasta em superfaturamento de obras e recebimento de propina de empreiteiras e consultorias.
. De acordo com assessores, o governo "reitera apoio ao ministro". "O governo manifesta sua confiança no ministro Alfredo Nascimento". O ministro é o responsável pela coordenação do processo de apuração das denúncias feitas contra o Ministério dos Transportes."
. Após reportagem da revista "Veja" sobre o esquema no fim de semana, Nascimento, presidente licenciado do PR, foi obrigado a afastar a cúpula do ministério. Sua permanência não estava assegurada e dependia do encontro com a presidente.
Acima, a ex-premier Margareth Tatcher. Ela costumava usar seu secretário de Imprensa, Gernard Ingham, para vazar pedradas contra seus ministros, visando desestabilizá-los e depois demiti-los. É o que parece ter feito Dilma Rousseff com Alfredo Nascimento. O Ingham de Dilma é Helena Chaves.
QUERO SABER DA PONTE DO GUAIBA E LÁ DE LAGUNA, COMO TÁ ???????
ResponderExcluirEste vai cuidar do galinheiro..."raposa"
ResponderExcluirAlgo me diz que este imbróglio se originou por desavenças na repartição do butim.
ResponderExcluirUm novo "acerto" deve ter sido realizado, e portanto, o mini$tro fica para alegria dos PeTralhas que adoram um recur$o não contabilizado e demais comedores de bola.