Tarso “ouve” Maquiavel ao convocar reunião extra da Assembléia

A convocação extraordinária da Assembléia Legislativa do RS confirma as informações desta página.

. Leitor voraz, embora nem sempre leitor veraz, o governador Tarso Genro parece seguir o ensinamento de Maquiavel no seu clássico “O Príncipe”:
- Faça todo o mal de uma única vez, logo no início, e administre o bem ao longo do mandato. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Com os ParasiTas que o acompanham será difícil ele administrar bem ao longo do mandato.
Definição de ParasiTa: Parasitas são organismos que vivem em associação com outros aos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro (povo e contribuintes), um processo conhecido por parasitismo.
Como far$o oGênio é genial, os botocudos que nele votaram aprenderão a conviver com a nova espécie de ParasiTa chamada de ParasiTa tranverso (daí vem o termo transversalidade).

Arno Edgar Kaplan disse...

Ha, ha, ha. No final, só beijos, beijinhos...

VEDOR disse...

"O PRINCIPE" E "OS PETRALHAS"

MAQUIAVEL ,UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO,UM INTELECTUAL,ESCREVEU "O PRINCIPE" JUNTANDO CONHECIMENTOS E ESTUDOS DE TÉCNICAS E PROCEDIMENTOS DE LIDERES,GOVERNANTES,REIS E ASSEMELHADOS, QUE GOVERNARAM,E O QUE FAZIAM PARA ASSOMAR E SE MANTER NO PODER.
NÃO RECOMENDA ,NEM O CONTRÁRIO,NADA DO QUE CONSTA NA OBRA É CRIAÇÃO SUA(POR ISSO É IGNORÂNCIA CHAMAR ALGUÉM DE MAQUIAVÉLICO).
O LIVRO É UM CLÁSSICO,DESCREVE O COMPORTAMENTO DOS "LOUCOS PELO PODER",E SE FOSSE ESCRITO NA NOSSA ÉPOCA TERIA UM SEGUNDO VOLUME SÓ PARA DESCREVER OS PETRALHAS;TALVEZ MAQUIAVEL NEM ESCREVESSE O "PRINCIPE", E SIM "OS PETRALHAS",PROIBIDO PARA PESSOAS DECENTES.

Anônimo disse...

Esse é o governo da Rosane de Oliveira e do André Machado, naturalmente de todo o grupo RBS. Sem esquecer o A.C.Macedo. Elles se merecem, ajudaram a eleger esse comunista e amigo de terrorista italiano. Viram na última VEJA a miséria da ilha prisão...??? o pobre povo cubano, compra uma abobrinha no mercado negro, com um salário mensal de R$ 33,00. É esse regime que o pt quer prô Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/