Unimed quer todo mundo no novo Plano Unimax.

A Unimed está concluindo a migração dos seus associados para o Plano Unimax.
 
. Quem não migrar agora, terá pesadíssimos encargos quando resolver fazer isto.

- Os antigos Planos Unimed estão sendo reajustados em 15%. 

2 comentários:

Anônimo disse...

A unimed presta péssimos serviços. Como quase todas as cooperativas tem diversos grupos de aproveitadores repletos de regalias prejudicando a parte mais fraca. Além dissopagam o que querem e o quanto querem para os prestadores de serviço (clinicas e hospitais). Por essas e outras que locais TOP como o Moinhos Iguatemi não atende Unimed, a emergencia do moinhos tb. nao, bem como os medicos mais bem treinados e preparados de POA. Por que razao a unimed nao preve o pagamento por reembolso das despesas dos seus clientes (ai poderiam escolher livremente seus medicos). A unimed na verdade tem um espirito cubano (que pensa que todos sao iguais) e tabela servicos.

rodrigo vitola disse...

Prezado Políbio, nosso escritório tem mais de 300 ações contra a UNIMED devido aos abusos cometidos principalmente contra as pessoas com mais de 60 anos que têm o valor do plano dobrado ao completar esta idade. Nosso escritório tem ganhado todas as ações reduzindo, COM LIMINAR, em até metade o valor do plano de saúde dos idosos. Recentemente tivemos uma redução também de um plano empresarial. O UNIMAX nada mais é do que a tentativa de burlar a lei para poder aumentar o valor do plano acima dos índices permitidos pela ANS. Este aumento de 15% do plano antigo também é ilegal.
Rodrigo Pitombo Vitola
OAB/RS 43.566
Schumacher & Vitola Advogados
f: 3228.9745
rodrigo@schumachervitola.com.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/