O pequeno regalo do PT aplacou as iras de Enio Bacci

Do jeito que saiu do Palácio Piratini a nota sobre os acordos com o PDT, o deputado Enio Bacci, do PDT, teve  seus ânimos aplacados depois de ter recebido um pequeno regalo funcional no rio Jacuí.

. O PDT e o deputado Enio Bacci já nem parecem os mesmos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acreditaram na "lealdade" petista, agora só resta chorar...

Aquiles disse...

Vão ser tratados a patadas e pontapés logo logo. Custam baratinho. Não aprenderam alição durante o Governo Olívio Dutra.

Anônimo disse...

OS "INTERÉSSES" DA INDIADA

A "INDIADA" CONTINUA A MESMA,ENTREGA "OURO" POR "ESPELHINHOS E LANTEJOULAS".

Anônimo disse...

Como se vendem por tão pouco. Grande PDT...!!!

Unknown disse...

Bom dia, que saudade do Brizola (que alías deve estar se revirando no túmulo), onde as políticas e os políticos eram sérios, sem INTERÉSSES pessoais acima da obrigação com o povo.
O PDT assim como TODOS os demais partidos perderam a identidade, esquecem que são eleitos para servir e não "se servir", uma reforma política é necessária e urgente, embora se não investirmos maciçamente em EDUCAÇÃO nada adianta, pois povo sem cultura acaba nas mãos de populistas, demagôgos e afins. Não votei no PT (inexplicável como o melhor governante das últimas décadas não se reelegeu), mas espero que façam um bom governo, para o bem do meu e do nosso Rio Grande e para o Brasil.
Abraço e bom fim de semana a todos.

Anônimo disse...

O PDT, pelas figuras que o compõe, deve ser visto pelo PT como aquele cunhado folclórico, chato e aproveitador. Não para dispensar por que é parente...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/