Lula continua privatizando as facilidades públicas.

Embora fora de Brasília, o ex-presidente Lula continua criando constrangimentos de caráter ético, porque ele continua se apropriando de facilidades públicas em benefício particular.
1) Suas férias pessoais em hotel do Exército geram mais escândalos a cada dia, porque a hospedagem é ética, moral e legalmente indefensável.
2) Os passaportes diplomáticos entregues a dois filhos de Lula, um dia antes dele sair do governo, são ética, moral e legalmente inexplicáveis.

. Lula não consegue desencarnar da presidência.

16 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Se fosse só desencarnar, vá lá, mas ele não consegue parar de usurpar o estado!
Será que ele devolveu os cartões corporativos??? Como vamos saber??
JulioK

Anônimo disse...

82% da população merecem isto mesmo: Um jumento os representando...

Anônimo disse...

E' assim que o PT trata a coisa pública ( de todos ): se apropria da melhor parte, dá as migalhas para os subservientes "puxa-sacos" e espeta a conta no lombo dos que não compactuam com essas amoralidades.
.
Lula, o não-estadista, ainda não saiu do sindicato onde o dinheiro cai do céu e não há prestação de contas.

Anônimo disse...

ética e moral do lula e com lula isto não existe............o novo descobridor do Brasil mente com os espelhinhos ao qual criticou os camaradas de Cabral,aos indios, aquele que descobriu o Brasil em 1500. É bom lembrar ao lagarto que isto pode tapear algum desprevenido mas os reais e dignos Brasileiros ainda haverão de guspir em sua cara.

Anônimo disse...

ESSE "CARA" É UM ESQUERDISTA SEM VERGONHA QUE SE APROPRIA DO QUE É DO ESTADO.
NÃO TEM JUSTIÇA NESTE PAÍS PARA BOTAR ESTE BOCÓ NO LUGAR DELE.

Anônimo disse...

Eu já comentei que o que Lula está fazendo é coisa de gente inconveniente, cara de pau, penetra, que quando descobre que alguém tem uma casa de praia dando sopa se convida, e se instala de mala, cuia e isopor.
E isso não vai parar por ai, não. Logo logo vamos ter notícias de outros abusos.
O cara de pau se acha dono do Brasil e quer que o estado o mantenha com todas as mordomias que tinha como presidente.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:13 tem razão mas o jumento não merece ser ofendido. Por que não comparar o ex-presidente a uma hiena ou um urubu?

O Lula é indecente, indecoroso, expoliador, enganador, canalha. Os americanos resumiriam em uma só palavra: 'bastard'.

Claro que ele não devolveu os cartões corporativos, quem sabe até ganhou mais um extra.

Anônimo disse...

É o Papa doc e seus baby doc, que horror! Para que aqueles balofos precisam de passaporte diplomático, são ou foram diplomatas em algum momento? Estão com medo de usar o passaporte italiano que a mammy conseguiu para eles?

Anônimo disse...

Polibio,
Quantos euros cabem numa maleta diplomática dos filhos do Lulla????
JulioK

Anônimo disse...

Essa alma penada, até qdo vai assaltar os cofres públicos...???

Anônimo disse...

Se não vai por bem, vai por mal, ele ou os que insistem em lhe prestar reverências indevidas. Afinal, a Delegacia de Polícia está à mão de qualquer um.

Anônimo disse...

E tu oposição onde andas?
E tu MPF onde estas que não te vejo defender a República contra estes desmandos?
O cara nem disfarça, ele faz esses atos indecorosos na maior cara de pau e ainda ficam gozando da nossa cara, com frazesinhas no twiter.
E depois dizem que tem 82% de popularidade. Eu não acredito, pois a maior parte do povo brasileiro é honesta e trabalhadora e não gosta de sustentar vadiagens.

Anônimo disse...

Mas parece que ninguém se habilita para mostrar para esse indigente que já não tem mais as prerrogativas e imunidades do cargo de presidente, bem como enquadram também os funcionários públicos que estão lhe propiciam essas facilidades ao arrepio da lei. Agora mesmo ele está lá com toda a família num forte e às custas do Exército, conforme consta da notícia. Ora, quem foi que autorizou e com base em que? É evidente que se trata de crime de peculato contra a Administração.

Anônimo disse...

Até o edir macedo ganhou passaporte diplomático!!! é a treva!

Anônimo disse...

Fazer o que? Se falta DNA.
Só tem o D falta o NA.
"CABOCLO SEM VERGONHA"

Anônimo disse...

JUMENTO, USURPADOR, HIENA, URUBU, CORRUPTO, CARA DE PAU, PENETRA, INDECENTE, INDECOROSO, EXPOLIADOR, ENGANADOR, CANALHA (CANALHA, VEJA BEM), PAPA DOC, BABY DOC, IMORAL, ANTIÉTICO, MENTIROSO, ESQUERDISTA SEM-VERGONHA... TUDO ISSO ASSACADO CONTRA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA MAIS BEM AVALIADO DA HISTÓRIA. CERTAMENTE ESSA CAMARILHA DE ESTÚPIDOS QUE ESCREVEM NESSE BLOGUINHO DE MERDA SÃO TODAS "PESSOAS DO MAIS FINO TRATO", HONESTOS, MORAIS, ÉTICOS. SOMENTE ERRARAM NUM DETALHE: SE REALMENTE TIVÉSSEMOS POLÍCIA ATIVA E JUSTIÇA ATUANTE, ESSA CAMBADA DE IMBECIS ESTARIAM RESPONDENDO CRIMINALMENTE POR ESSE AMONTOADO DE OFENSAS, INJÚRIAS, CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES. VOCÊS - INCLUSIVE O BLOGUEIRO QUE SE DISPÕE A DIVULGAR TAMANHAS INSANIDADES - TÊM SORTE É QUE ESSE BLOGUINHO É FANTASMA E RARAS PESSOAS DE MEDIANA INTELIGÊNCIA O ACESSO EVENTUALMENTE, ATÉ MESMO PARA SABER O TAMANHO DA DERROTA QUE VOCÊS SOFRERAM, SEU BOBALHÕES ANõNIMOS. O DIA EM QUE QUALQUER UM DE VOCÊS TIVER CACIFE PARA LUSTRAR OS SAPATOS DE LULA - INCLUA-SE O BLOGUEIRO - PODEM SE CONSIDERAR GENTE. POR ENQUANTO NÃO PASSAM DE BOSTÕES ANÔNIMOS QUE NADA REPRESENTAM PARA A SOCIEDADE. CAUSAM ASCO, TÃO SOMENTE, PELA COVARDIA E BAIXO NÍVEL MORAL E ÉTICO QUE APRESENTAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/