Ruralistas vão apoiar comunista na Câmara dos Deputados

O deputado Aldo Rabello vai desafiar o Planalto e concorrerá contra Marco Maia para a presidência da Câmara dos Deputados.

. A maior bancada da Câmara, a ruralista, apóia o candidato do PCdoB.

7 comentários:

Anônimo disse...

todos tem algo em comum, neste caso escravos de seus ideais falidos, e ecravocratas juramentados,se curtem.

Anônimo disse...

Figurinha comuna com duas caras, frente e verso.

VEDOR disse...

JUNTOU O QUE TEM DE BOM O COMUNISTA ALDO,COM O QUE TEM DE BOM OS PRODUTORES; OS INTERÉSSES NO CASO, SÃO IGUAIS, É INTELIGENTE QUE SOMEM FORÇAS.
O TRABALHO DO DEPUTADO COMUNISTA,(NEM PARECE UM COMUNISTA ,QUE NORMALMENTE SÃO MENTECAPTOS),É EVOLUÍDO E MERECE APLAUSO, O QUE NÃO DÁ PARA DIZER DOS ECOCHATOS QUE USAM ECOLOGIA COMO FERRAMENTA DEMAGÓGICA, E DE PROMOÇÃO MIDIÁTICA PESSOAL.

Anônimo disse...

Acho que Aldo Rabello é melhor. Pelo menos já foi pres. da Câmara e não se meteu em escandalos, e sua posição no Código Florestal me pareceu bem sensata, tanto que desagradou ambos extremos.
Tem parentes ainda na colônia, ao contrário da PTralhada que arranja "bocas" para toda cumpanheirada e tem o desplante de começar o governo aumentando salários.

Anônimo disse...

Acho esse Aldo Rebelo uma figurinha triste, lembram quando ele queria instituir o dia do Saci em revanche à Festa do dia das Bruxas? O cara é comunista e acredita em saci?

Anônimo disse...

Não entendo o que faz um deputado como Aldo Rabello,PC do B,continuar num partido comunista!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

É por estas e outras,caro "Anônimo",às 19:35,que não entendo como é que o Aldo Rabello continua num partido comunista,como o PC do B,por exemplo!O próprio filósofo Olavo de Carvalho fez menção a isso!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/