BMG nega, mas negocia compra do Panamericano

O BMG tem grandes chances de conseguir comprar o Panamericano, conforme antecipado pela coluna de Sonia Racy, no Estadão de ontem. E inteiro. Para tanto, as conversas entre Silvio Santos, CEF, BC e FGC vão ter que evoluir, convergir e receber OK de todas partes envolvidas. Coisa difícil? Pode ser. Há, porém, uma consciência geral entre os envolvidos sobre o urgente timing na busca de uma solução. A compra geraria uma plataforma de peso para o banco mineiro. O Pan tem hoje 5 milhões de clientes e o BMG, 3 milhões.

. Em nota divulgada à imprensa na tarde desta terça-feira, 16, o BMG afirmou que "não confirma a informação sobre uma possível compra do Banco Panamericano". No comunicado, a instituição afirma, no entanto, que, "mesmo sendo focada no crédito consignado, está aberta a novas oportunidades".



Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este "negócio" já estava alinhavado há um bom tempo, só aguardavam a oportunidade. Provavelmente vão culpar os clientes pela derrocada do império Sílvio Santos e a facção vai dizer que salvou o Brasil de algo muito pior. Agora não mudam mais nem as moscas ao redor da m......ficaram com cadeira cativa. Será que isto é sinal que não temos mais democracia?

Anônimo disse...

Um dia saberemos a verdade destes fatos.
Aí tem!
Ou será que é um simples acaso o BMG, banco preferido dos PeTralhas mensaleiros estar querendo este cadáver?????
Os PeTralhas são os maiores acionistas do BMG via empréstimos consignados em que estão atolados a maioria dos servidores públicos federais.

Anônimo disse...

SÓ COMPRO ATIVO, PASSIVO é pro defunto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/