Saiba como protestar contra a volta da CPMF.

Vale a  pena encorpar o abaixo assinado contra a volta da CPMF.

. Clique em http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N3715  para assinar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio. Quando a CPMF foi extinta, Lula aumentou a alíquota do IOF, CSSL dos bancos, IPI, etc para repor (dinheiro) para a Saúde. Com certeza o governo não usou o que arrecadou para a saúde e agora se faz de esquecido. Lula aumentou e muito as despesas. Está mais do que na hora do governo começar a freiar suas despesas, até mesmo parar com os desvios de recursos da previdência. A saída de Lula poderá, estou sendo otimista, diminuir as despesas com cartões corporativos, viagens/diárias, comelanças, apadrinhamentos, distribuição de dinheiro com outros países, etc. Antes de qualquer coisa diminuir gastos de TODO o setor público. Não há motivos para esse setor ter tantos privilégios.

Lady Heavenhell disse...

Quem sabe além de assinar essa petição pública, vamos às ruas protestar? Nesse sábado, dia 20/11, 11h (horário de Brasília) Muitas cidades farão protestos públicos contra o retorno do CPMF!OMOvimento #CPMFNAO é apartidário e não classista, são os internautas que se mobilizaram para fazer desse movimento uma realidade! Mais informações:
http://cpmf-nao.blogspot.com
Confirma as cidades participantes!

Anônimo disse...

Tem que voltar a CPMF, ué ! a conta tem quer ser paga.

Nunca votei no gastador e não me arrependo, a população assim quis, agora que paguem.

Elegeram o gastador que fora indicado desde a fundação ptralha, 1978, e não o conheciam, depois de tanto tempo ?

Pois que, paguem chorando.

Anônimo disse...

Muito bem lembrado.Lula aumentou os outros impostos quando perdeu a CPMF. E agora, vai retirar os aumentos se conseguir a CPMF ? E' claro que não.
O apetite pelo dinheiro alheio não tem limites neste governo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/