Ex-cabeleireira, que integra equipe de Dilma, restabelece blog.

A ex-cabeleireira, ex-chef de cozinha, advogada licenciada da OAB do RS e secretária executiva Márcia Westphalen, reabriu seu blog http://talkinghair.blogspot.com/
 
. Márcia é secretária executiva da equipe de transição de Dilma Roussef.
 
. O blog não tem nada de relevante. Os textos replicam conversas de manicure. É este tipo de massa crítica que forja a república lulo-petista.

11 comentários:

Anônimo disse...

"...é este o tipo de massa crítica que forja a república lulo-petista..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Impagável Políbio !! Depois de 1 presidente analfabeto funcional e orgulhoso de sua ignorância boçal, agora uma manicure "de nível superior" e que fala 4 idiomas. Só no Brasil mesmo, é palhaçada que não termina mais.

Francisco Berta Canibal disse...

sempre foi e será este o nível, o contraditório para com a História do País, é o ideal desta "gente" que ganhou a eleição.

Anônimo disse...

ELA É BOA DE LINGUAS E AMIGA DA DILMA.

Francisco Berta Canibal disse...

não querem os intelectuais, não querem os formados, não querem os diplomatas, não querem os políticos natos, querem os escravos de suas ideologias do poder a qualquer preço. Depois do lula querem o que.............e ainda se orgulham das universidades, e não consideram os brasileiros de alto nível profisional e intelectual.

Mordaz disse...

Tá certo!
.
É para fazer a cabeça da turma!
.
Não tinha nenhuma secretária deste imenso funcionalismo que tivesse este predicado tão necessário para a equipe de transição!

Mordaz disse...

Mas o tal do Blog está totalmente apagado. Só tem os textos recentes em que ela coletou de quem denunciou o absurdo da contratação da "cabelereira". A história das postagens, Arquivo do blog, parece que não a orgulha! Parece que tem uma "multidão" de seguidores. NOVE. Sendo uma delas ela mesmo:
.
Sobre mim (Márcia Westphalen)
Sou uma cabeleireira que não gosta de papo de cabeleireira. Já morei em vários países e trabalhei em salões de diversos estilos, o que contribuiu para criar meu estilo próprio. Acredito na naturalidade nas produções, em explorar as potencialidades que o próprio cabelo tem para oferecer. Por ideologia, não faço alisamento, escovas progressivas ou qualquer outro processo agressivo. E não aconselho fazer. Me dedico aos cortes, coloração, make up e penteados. Trabalho no SEXTON - Rua Barão de Santo Ângelo, 152 - Fone: 33462916 contato@sexton.com.br

Anônimo disse...

Tem que rir para não chorar.

Anônimo disse...

Futura ministra do superior.

Anônimo disse...

Vamos cuidar se os posts serão todos "depois das 18:00".

Anônimo disse...

Acabo de ler a nova versão do blog da cabelereira. O blog dormiu cabelereiro, acordou político! ela quer competir com o coturno noturno, vai criar a "tesoura da madrugada"!

E olhem, logo nas primeiras horas de seu poder transitório já compra briga com todo mundo, até com a cUmpanheira Rosane Oliveira. Alguém no pt avisa pra cabelereira que a rosane é do partidão!!!! vai dar briga!

E agora a nobre advogada acha que pra encontrar um processo precisamos ligar para a OAB. Ela não tem internet, ou o laquê corroeu o modem! é só entrar no site do TJ dona márcia.

Do jeito que andam as coisas, vão colocar uma placa em uma das salas do palácio do planalto:

CORTO CABELO E PINTO.

Anônimo disse...

Ela conseguiu colocar Polibio e Rosane no mesmo lado...

Falou dos erros de portugues do Polibio, mas o portuigues do texto dela tb. não é perfeito, como seria de se esperar de alguém que "domina" quatro idiomas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/