PMDB mostra ao PT a sua força.

O PMDB sentiu necessidade de produzir um efeito cachorreiro nas suas relações com o PT, demarcando claramente quem é dono de que pedaço do campinho.

. Foi a partir desta convicção que nasceu o superbloco parlamentar de 202 deputados.

. As reuniões de Dilma com seu vice, que é também presidente da Câmara e do PMDB, mais petistas e peemedebistas entre si, serviram nesta quarta-feira para que cada um deixasse claro que entendeu o jogo. 
 
. Palocci, Zé Dutra, Zé Dirceu e Zé Cardoso, mesmo com Lula e Dilma na retaguarda, não são páreo para o quinteto Michel-Geddel-Jader-Renan-Padilha.

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta escória humana do PT e do PMDB deve se matar e se entredevorar, seria o melhor que poderiam fazer ao Brasil.

Anônimo disse...

Nao e nada novo eles ja fizeram isso com collor.. PMDB o partido da boquinha do jogo sujo e do golpe!

Anônimo disse...

NOSSA, A MÁFIA ESTÁ COM INVEJA. NUNCA IMAGINOU QUE SERIA SUPLANTADA.

Anônimo disse...

Nesta briga de quadrilheiros mafiosos quem levará a pior serão os contribuintes brasileiros.

Anônimo disse...

Os SOCIALISTAS brasileiros aprenderam a comer a sopa quente pelas beradas. PMDB aos poucos será absorvido, com dinheiro público.

Socilismo passou a ser "chique";

Capitalismo é nome feio, ainda que este seja o preferido da cumpanheirada para utilizalo até o dominio final se completar.

VEDOR disse...

O PDT FOI METAMORFOSEADO PELO PAJÉ LUIS INÁCIO,DELE FORAM "COOPTADOS" DILMA,COLLARES, E OUTROS;COMPRAM ATÉ A ALMA, E DEPOIS USADOS COMO PEÇAS DE MANOBRA, TIRADAS DO JOGO DA OPOSIÇÃO.

CHEGOU A VEZ DO PMDB,TAL COMO UM CANCER O PT VAI TOMANDO CONTA DO TECIDO PARTIDÁRIO.VAI TOMAR CONTA DA CABEÇA E USAR O ORGANISMO PARTIDÁRIO ENORME E ORGANIZADO NO PAIS INTEIRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/