PP do RS decide, hoje, se vai ou não apoiar o governo Tarso Genro, do PT

Será nesta quarta-feira a reunião da Executiva do PP que discutirá se o Partido aceitará o convite do governador Tarso Genro para que integre a próxima administração do PT.

. O presidente do PP, Pedro Bertolucci, vai conversar com Tarso quando ele voltar da Europa, dia 23, e espera levar uma posição do PP. Tarso conversou em Madrid com o Deputado Pedro Westphalen, líder do governo de Yeda na Assembléia. Westphalen, que é médico, é cotado para a Secretaria da Saúde

5 comentários:

Anônimo disse...

a participacao do PP no gov Tarso se confirmada eh a morte da politica. e de qualquer ideologia.

o PP foi mais governo Yeda do q o PSDB, q no RS eh pequeno, e foi um governo combatido pelo PT. o PT detonou o PP no estado durante esses 4 anos e agora vao andar juntos?

ah me poupe!

demais pra mim.

Celso B disse...

É bom os dirigentes do PP saberem que,integranddo o governo Tarso estarão,automaticamente,apoiando as ações do MST. Eu não duvido mais nada.Depois que o Lara(o Romero Jucá guasca)foi secretário de Rigotto, Yeda e vai ser do Tarso,tudo pode acontecer.Qual será a posição da Ana Amélia?

Anônimo disse...

Chegou enfim o momento em que os comunistas transformaram o restolho da ARENA e do MDB em micos amestrados. Os generais e os comunistas terroristas dos anos 60/70 devem estar chorando ou gargalhando no inferno.

Anônimo disse...

Quero ver quando Stálin tar$o oGênio começar a detonar com os seus aliados. Na URSS Stálin, lentamente, deu fim a cada um de seus amigos, pois a sede e ganância de poder turvam a lucidez.

Anônimo disse...

è, não vai ser mto dificil lotar os Cargos em Comissão para o governo do estado. Talvez até falte!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/