Casa Civil prorroga por mais 20 dias investigação do caso Erenice

A Casa Civil da Presidência da República prorrogou por mais 20 dias a sindicância instaurada em setembro para investigar suposta prática de influência na Casa Civil, com envolvimento da ex-ministra Erenice Guerra. Ex-braço direito da presidente eleita Dilma Rousseff, Erenice a sucedeu na chefia da Casa Civil em março deste ano. A Casa Civil informou que a prorrogação foi um pedido da própria comissão de sindicância. O motivo apresentado, segundo o órgão, foi a necessidade de mais tempo para analisar as informações levantadas durante o trabalho de investigação. A princípio, portanto, não está prevista a tomada de novos depoimentos pela comissão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos levando para ver como é que fica.
Pela lentidão parece que o juiz Marco Aurélio de Mello faz parte desta comissão de sindicância.

Anônimo disse...

Ah, fala sério. Agora o PT está no poder novamente, quem é que vai cobrar alguma coisa? O povo burro que votou nestes? Este povo burro sequer lê jornal. Quando o faz é somente a coluna de esportes e, a policial. A de esportes é para ver seu time do coração e a policial é para ver os amigos pendurados nela. Eu francamente, já desisti de achar que o Brasil tenha solução. Agildo Ribeiro disse muito bem a um reporter que lhe perguntava sobre o país: "... Se o Brasil não teve solução em 500 anos, como poderia ter em 20?"

Anônimo disse...

Estas "investigações" vão dizer que Erenice é uma beata e vão pedir para o vaticano providenciar os papéis de beatificação da mesma, com direito à bolsa anistia vitalícia!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA. NÃO TEMOS JUDICIÁRIO.
QUER APOSTAR UMA BALA, PARA NÃO PERDER MUITO DINHEIRO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/