Vinicius Carvalho, Bruno Dantas, Jorge Messias e Rodrigo Pacheco são os nomes mais frequentes nas listas de apostas para o cargo que vagarão com a aposentadoria do ministro Luiz Barroso, atual presidente do STF.
Pacheco é o nome mais forte.
Barroso já deu sinais de que sairá no mês que vem.
O jornalista Rodrigo Constantino ironizou a súbita decisão de Barroso:
- Foge, não, Barroso: fica aí para aguentar o tranco e ser atacado pela Lei Magnitsky.
A família do ministro tem escritórios de advocacia e interesses imobiliários nos Estados Unidos, uma delas no valor de R$ 22 milhões na Flórida. Se for atingido, perderá tudo. Ele, a mulher e os filhos já perderam os vistos e não podem mais viajar para os Estados Unidos.
28 comentários:
Não adianta mais traidor, é tarde advogado salafrario! Teu sistema apodreceu, vai cair e Trump vai sancionar mais gente, tu é um deles!
Depois dizem que não tão nem aí pra Disney, né?
Ué…não somos nós os Manés?
bah..ta tremendo de medo! kkkkkkkk..tu ta numa merda com essas bostas de direita e se acha podendo largar piadinha contra os juizes do STF. Vai te enxergar o velho vagabundo!
Posso ficar com os vinhos, as lagostas, os filés, os seguranças, os carrões, a moradia da parte dele?
Se sai Barroso e Moraes entram outros dois escolhidos pelo LULA e ainda mais alinhados com o PT. Melhora pouco.
Complicado…pra cada um ruim que sair vem um pior…
Pachecuzinho, é?
Bessias do bilhetinho, é?
AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA
voce leu esta noticia antes neste blog!!!
a aprximadademnte 40 dias atraz
Sebastião Coelho é um excelente nome para o Congresso Nacional colocar no STF.
URGENTE
Zanin já está pulando da canoa !!!
a canoa virou então ?
O STF tem que ter juízes de carreira, defensores da Constituição Federal e com eleição direta, com voto em cédula,por todos os operadores do Direito, advogados, juízes, desembargadores, etc. Está nas mãos do Congresso Nacional fazer essa mudança pois, desde os tempos de D.Pedro II o judiciário prejudica o Brasil.
O presidente Lula saberá indicar um excelente substituto, respeitador da Constituição e do Estado Democrático de Direito.
Vai ficar mais assustado depois que ler essa tua postagem...não vai nem dormir. Vai renunciar até o STF!
Gilmar diz que Moraes tem apoio e confiança do STF após decisão de prender Bolsonaro...chora mais vagabundo!
Está todo cagado, não vai escapar da Magnitsky!
O mané perdeu!
Cagão !!
Ainda tem Paris !!
Pra que tanta pressa !
Fica mais um pouco Tchê, toma mais um mate !
Aloprado Barroso estaria com as malas feitas
o aviso foi dado então ?
a batata assou
Como..., quer cair fora. Parecia que tudo estava tão bom..., até cantava nas festas....kkkk. Tem que cantar nas reuniões do supremo para diminur a tensão.
Como presidente do Supremo, ele e tão responsável por isso, quanto o Xandão, Magnitsky para ele.....
Se renunciar escapa da Magnitsky ?
Na ROBOLANDIA tudo é possível, uma piada diária. O boi Barroso foge e se apresenta um Rodrigo Pacheco. O STF realmente é uma vergonha diária.
Escândalo mundial: STF BOLIVARIANO é uma confraria petralha. Tem advogado do DESCONDENADO, ministro comunista q visita o tráfico na Maré, um canalha como Rodrigo Pacheco podendo compor a equipe, e ainda um Bruno Dantas. A cereja é o BESSIAS, de estafeta da Dilma PASADENA ao STF. Parece DITADURA AFRICANA.
Barroso tem que ir para a cadeia junto com o careca.
Já estão saltando da barca ?
Depois do hoje revelado na Comissão de Relações exteriores da Câmara dos Deputados, a aplicação da Magnnitsky é pouca coisa para o assustado.
O grande trauma humano é que para o fanático da religião satanista - comunista - os valores humanos, a vida humana, nada vale.
Façamos uma oração a esse asqueroso renegado da humanidade para o Criador apiedar-se de sua alma. Desse e de seus cúmplices.
Postar um comentário