Apesar de indicado pelo governador eleito, Tarso Genro, e pelo PT do RS, o ex-governador Olívio Dutra tem chance zero de emplacar no Ministério de Dilma Roussef.
. O núcleo duro que assessora Dilma – Zé Dirceu, Palocci, Zé Dutra e Zé Cardoso – é pragmático e sabe que só caberá no ministério quem tiver votos na Câmara e no Senado.
. Isto significa que o PT gaúcho poderá fazer um Ministro, sim, mas ele deverá ser um deputado federal, até porque a idéia é abrir espaço para que suba Paulo Ferreira, o primeiro suplente, ex-tesoureiro nacional do Partido. Paulo Ferreira é o único líder de importância do PT do RS que joga de mão com Zé Dirceu.
5 comentários:
Ainda bem, Políbio. O Exterminador do Futuro vagabundeou em Brasília como Ministro das Cidades. Ia de bicicleta de casa para o "trabalho" simplesmente para aparecer. Florianópolis, onde moro há 34 anos, teve um apagão causado por um cabo rebentado e que une a Ilha de SC à parte continental da Capital. Ficamos 3 dias e 3 noites sem luz na Ilha e esse malandro nem ficou sabendo do acontecido quanto mais aparecer por aqui. isso que ele era Ministro das Cidades....
É muito bom que Olívio Cavalgadura Dutra fique de fora do Ministério e continue a tomar seus "rabos de galo" aí pelos bares de Porto Alegre.
É castigo pelo que ele fez contra o RS pela Ford.
Também pertinente perguntar quem Olívio, a vanguarda do atraso em pessoa, representa?
O OLÍVIO É UM BARALHO SEM CARTAS E NÃO UMA CARTA FORA DO BARALHO.
ELE É DO TEMPO DO PT "ÉTICO", DO TEMPO QUE TUDO ESTAVA ERRADO E,.... ACABOU.
Ainda falam deste sujeito incompetente ?
Postar um comentário