Camaro, esportivo de 406cv, já está à venda na Simpala, Porto Alegre.

Flávio Augusto Vianna, diretor Superintendente da Simpala.

Este carro, o Camaro, da GM, já está à venda ?
Com R$ 180 mil você leva o teu. Trata-se de um modelo único, V8 SS. Foi lançado hoje no mercado do RS.

É carro para que tipo de público ?
É para quem gosta de carro esportivo. Para a classe A.

Site para conhecer melhor o Camaro: www.simpala.com.br
E-mail: flaviovianna@simpala.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

nos EUA custa 30 mil Dolares. Se o "governo" cobra 100% de imposto, deveria custar aqui o equivalente a 60 mil Dolares e não 100 mil Dolares como a GM quer cobrar. Com quem fica os 40 mil da conta?!

Fernando disse...

Lindo carro, era para ter saído de linha, mas seus seguidores são tão fiéis que fizeram uma campanha para a GM manter o Camaro em fabricação, e foram bem sucedidos. Um carro "classe A" no Brasil pela desumana carga de impostos, é um esportivo "leve" nos Estados Unidos. Inferior aos Mustangs GT da Ford e Corvettes, também da Chevrolet. Um belo rival do Dodge Charger SRT. Os "muscle cars" americanos são fantásticos.

Dois anos atrás fiz um teste em Santiago do Chile. Entrei numa revenda Honda e perguntei sobre um Honda Civic exposto. Pintura metálica,câmbio automático, couro, etc.

48.000 REAIS! Estragou meu dia...

RoyMustang disse...

Não é só a GM, todos os carros de alto padrão custam muito mais, mesmo com impostos, pq os ricos pagam, simples. Palavras de um distribuidor regional.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/