As 11h, no Twitter, com transmissão simultânea, o editor falará sobre a crise instalada no Natal Luz, o mais importante e maior evento natalino do Brasil (leia abaixo), decorrente da renúncia anunciada do seu principal empreendedor e animador, o empresário Luciano Peccin. O evento, que é um multiespetáculo que dura dois meses em Gramado, tem orçamento anual de ~ R$ 15 milhões, despertou muita cobiça, inveja e denúncias, agora também sob o alvo dos investigadores do Ministério Público Estadual.
Twitcam:
http://twitcam.livestream.com/2ppe3
E também nesta página, aí ao lado, à direita, bem acima.
3 comentários:
P R O V A S ! ! !
Apenas apresente provas !!!!
Políbio. Isso me deixa bastante aborrecida. Quanto aos desvios, se Peccin não fez não há o que ele temer. Quanto a prefeitura isso precisa realmente ser averiguado. Natal Luz é o pontoalto de Gramado, não tem quem não deseje ir a Gramado nessa época do ano. O MP é sempre um complicador, infelizmente a imagem que tenho não é nada boa. Complica e nada resolve. Vamos torcer para que o final seja feliz para a cidade, RS e todos aqueles que curtem Gramado.
Uma pena para o RGS pois afinal de contas, Gramado e o unico lugar no Estado que "realmente" desperta a atencao do turismo na regiao. Nao adianta esta conversa de Vinhedos, Fronteira e muito menos P.Alegre que e uma cidade sem foco em nada, ou seja, nao atrai nem o turismo convencional muito menos o empresarial!
Postar um comentário