Compradores seguem preferindo comprar imóveis prontos em Porto Alegre, diz Sinduscon. Veja os números.

Segundo o  Panorama do Mercado Imobiliário – Porto Alegre, uma pesquisa de imóveis novos,  elaborada mensalmente pelo Sinduscon-RS, em parceria com a Alphaplan – Inteligência em Pesquisas e a Órulo, das 216 unidades vendidas em fevereiro último, 95 foram prontas (44%), 71 em construção (33%) e 50 em lançamento (23%). O mesmo comportamento nas vendas foi registrado no segmento do residencial vertical, com a negociação de 77 unidades prontas (46%), 42 em construção (42%) e 48 em lançamento (29%). 

Para o dirigente do Sinduscon-RS, Enio Pricladnitzki, a busca por mais conforto na moradia diante do isolamento social exigido pela Pandemia é uma das principais causas do grande desempenho das vendas nos imóveis prontos, caracterizando o desejo de mudança imediata por parte do comprador. “

CLIQUE AQUI para muito mais detalhes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

Nunca vi igual como está acontecendo em Capão da Canoa. Muitas famílias fixando residência aqui. Está muito bom o Setor Imobiliário aqui.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/