Dica do editor - "Eu te amo, meu Brasil !", Os Incríveis

 

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa música faz qualquer brasileiro sentir orgulho do nosso PAÍS. BRASIL acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Na Argentina as FFAA não se metem na politica:

Argentina | INACREDITÁVEL: Enfermeira que priorizou tratar de um paciente com ataque cardíaco em vez de realizar o exame de sangue de um criminoso (preso por tentativa de homicídio), é algemada pela polícia com as algemas do detento

https://twitter.com/MLauraAssis/status/1377751537561243653

Anônimo disse...

Nunca vão conseguir transformar nosso belo país numa argentina, venezuela ou cuba!
NÃO PASSARÃO!

Anônimo disse...

Chance ZERO desta lindíssima música patriótica ter sido escrita por um comunista ou petralha, que sempre foram, são e serão eternos renegados sociais, párias, ratos, vermes, verdugos da sociedade e do Brasil!

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

PATRIOTAS

depois da michelle falar em entrevista que nosso mito é brocha agora descobri que ele ja foi amante da rita lee e ela disse que ele não gostava de coisa!
sabem o que significa???
todos devemos brochar e virar gays!!!

VEM VIADOS
VEM MACONHEIROS
VEM FEMINISTAS

bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Bah! Políbio! Essa música é demais. Esse é o nosso Brasil Verde, Amarelo. Deus salve nosso país.

Anônimo disse...

Um imenso viva ao Brasil. A Nossa bandeira é verde, amarela, azul e branco. JAMAIS será vermelha...

Anônimo disse...

Cada um dá o que tem, os Incríveis plantaram e colheram o amor, já comunistas e petralhas por suas indoles desde sempre plantaram o ódio, a inveja em máximo estágio, a desgraça, a roubalheira, são seres incapazes de produzir qualquer coisa ou bem material útil e que se orgulham de praticar o mal em escala máxima todos os dias de suas vidas para se dar bem.
Ainda bem que esta banda podre de gigolôs representa a minoria de brasileiros.

Anônimo disse...

Versão de político - qualquer um - dori-anus, Dudu leitinho, Bolsolula, Lulanaro, todos tão iguais:

Eu mamo nesse Brasil,
Como eu mamo!
Tendo dinheiro para mim, o resto vá a p.... que pariu!!!
Ninguém segura a politicanalha do Brasil!

Joel Robinson disse...

Putz cantei muito essa musica, mas hoje não continuo um basbaque...

Anônimo disse...

Será que os bolsnaristas vão largar o Hino Nacional de mão e tentar mudá-lo com a música da antiga Banda Incriveis, assim como tentaram os golpistas de 1964?

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro paga R$ 3,2 milhões à Record para exibir novela religiosa na TV pública:

2 abr 2021

247 - O governo Jair Bolsonaro destinou R$ 3,2 milhões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) à TV Record para viabilizar a exibição de duas temporadas da novela bíblica "Os dez mandamentos" na TV pública, segundo Guilherme Amado, da Época.

A atitude caracteriza mais um crime de Bolsonaro, que se utilizou de recursos públicos para favorecer a empresa de seu amigo pessoal, o pastor e empresário Edir Macedo.

O contrato foi firmado entre a EBC e a Record no último dia 15 e tem duração até setembro de 2022, às vésperas das próximas eleições presidenciais. O motivo para a empresa transmitir a novela, no entanto, não foi explicado.

A obra passa a ser transmitida na EBC a partir de segunda-feira (5).

Anônimo disse...

>>

Porque gisele bucha está no video se ela é socialista e militante petista?

<<

Anônimo disse...

Colocam uma foto da Gisele Bündchen, que não chega a ser uma mulher típica do carnaval (como as que aparecem depois)... e mora nos EUA.

"As tardes do brasil são mais douradas"?

"As noites do brasil têm mais beleza"?


Que patriotada mais ridícula...

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO . Cantamos um mesmo hino; conscientes daquilo que o passado nos ensinou, fortalecemos nosso trabalho e dedicação para um futuro, que de nós espera a mocidade de hoje. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Adoro essa música, lembra os tempos mais felizes da minha vida onde tínhamos uma educação maravilhosa, respeito aos professores e segurança para sairmos a qualquer hora do dia e da noite. Obrigada militares de 1964, é uma pena que após 20 anos de desenvolvimento e paz, entregaram o nosso Brasil para a esquerda que sempre foi corrupta e comunista!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/