Renato Artigo, Sant'Ana - Campanha degenerada ofende cristãos do Brasil

A Campanha da Fraternidade, que a Igreja Católica promove anualmente, em 2021 tem sido alvo de duras críticas por parte de cristãos de diferentes denominações religiosas, inclusive dos próprios católicos.

A celeuma é provocada pelo conteúdo ideológico introduzido sem qualquer escrúpulo no material elaborado para as atividades deste ano.

(...)

O problema é que, comandado por uma militante de extrema-esquerda, o Conic transformou o texto-base da campanha num panfleto marxista, desdenhando valores fundamentais da Igreja Católica e do cristianismo (...)  Outro motivo de discórdia foi o texto-base apontar como mártir Marielle Franco (...) que, além de as motivações do crime não serem conhecidas, ela não foi alguém que haja afirmado exemplarmente os valores do cristianismo, não servindo, nesse sentido, de modelo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

          

36 comentários:

Anônimo disse...

A cara da esquerda escareara e cuspida...Documento podre, endossado pela CNBB - confederação nacional dos bandidos de batina - mostrou a podridão espiritual ao chutar Nossa Senhora e por Marielle Franco no lugar.

Anônimo disse...

WESLEY VIVE. Morreu por defender o trabalhador. Obrigado Wesley

Anônimo disse...

"O PT não existiria se não fosse a Teologia da Libertação"- Lula. Precisa dizer mais alguma coisa?

Anônimo disse...

graças a Deus na minha igreja foi tudo solenemente ignorado, como deveria ter sido por todo que se diz católico de verdade...

sem cartaz, sem musiquinha infame, sem leitura sobre essa campanha medonha...

passamos uma Quaresma verdadeiramente católica, livre de todo esse entulho que a CNBB e seus bispos e padres da TL querem fazer virar regra...

a resistencia deu resultado graças ao Centro do Bom Bosco, que denunciou toda essa campanha medonha e abriu os olhos de uma multidão de católicos...

a Igreja De Cristo nao pertence a CNBB..

viva Cristo Rei...

Anônimo disse...

Então Marcolla e Beira Mar também são santos. Ou a igreja com coragem expulsa estas pessoas ou será expulsa por elas após parasiticamente elas tomarem conta do cristianismo. É a igreja dos santos do juízo final.

Anônimo disse...

O alerta é bom. Mas as almas simplórias desavisadas não o lerão, infelizmente!
Assim segue a manada!
Papa usurpador e comunista! Queria o que??!

pantoniooliveira disse...

A CNBB virou filial do Inferno. Veio para destruir a Igreja Católica. Faz muito tempo que não vou à Igreja, pois as Homilias viraram discurso de Petistas, intragável.

Anônimo disse...

Fui católico praticante por 50 anos. Larguei. É um bando de pedofilia, gays e príncipes. Ouvir uma palavra útil e espiritual nada. Só ladainha ou pregação marxista. É triste. AGORA o viés marxista explícito comandado por Bergoglio ( q presenteou Evo com Cristo sobre uma foice e martelo de ouro ). CNBB quer o comunismo e ate pediu impeachment de Bolsonaro. Assunto muito espritual , pra quem presta vassalagem a Maduro e iguais. Bem, essa igreja terminou. Na Europa e USA templos vazios e prédios alugados. Perderam os " clientes " para esses neopentecostais, outros lobos. Mas esses são espertos e acolhem o povão.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
WESLEY VIVE. Morreu por defender o trabalhador. Obrigado Wesley

2 de abril de 2021 10:05

Este nós sabemos por que morreu e morreu por causa extremamente justa. Bolsonaro pode fazer uma grande homenagem militar post mortem para ele.

Ariel disse...

....quando criança, morria de medo ao confessar que havia roubado uma fruta do quintal alheio; hoje, transformaram o nosso medo em PODER AFRONTAR OS BONS COSTUMES ....hoje, quem for do ramo pode ir pra rua fazer seus pecados, ora, quem peca são os céus que proibem os prazeres....

Anônimo disse...

O catolicismo apodreceu, e faz tempo. Os bispos sonham com uma nova inquisição, onde quem não os obedecer, será queimado na fogueira.
A fé, sempre foi imposta a ferro e fogo, agora querem uma nova ordem, mas eles como seus mestres e ditadores.
Religião e comunismo sempre se confundiram, no totalitarismo. Até hoje existem religiões que pregam, "Ou creem, ou morrem".

Renato disse...

Olha para mim só existe Deus,fui batizado na igreja catolica e de familia de tradição atolica,mas quando começei a ler a Biblia aprendi que só existe Deus,as igrejas estão cheias de seres humanos com suas virtudes e debilidades, a CNBB O Papa O Bispo só fazem sentido para mim tirando do propio bolso e fazendo caridade e não palavras vazias. Mas reflitam esta nas escrituras segundo Jesus,muitos virão em meu nome,mas cuidado são lobos em pele de cordeiro. Igreja militante não é obra de Deus,

Anônimo disse...

O ambulante cuja mercadoria o Wesley jogou no mar não era trabalhador???

Anônimo disse...

Barbaridade, não é a toa que a cada dia a Igreja Catolica perde mais adeptos para outras milhares de igrejas cristãs que se criam.

Justiniano disse...

Uma pastora marxista elaborando a campanha da fraternidade da igreja católica. Conseguiu criar um cisma dentro da igreja católica, com endosso desse impostor e usurpador padre argentino.

Anônimo disse...

O lado bom é apresentar ao povo os bispos comunistas que dirigem a igreja.

Anônimo disse...

Está mais do que na hora de esclarecer as ligações dessa vereadora que culminaram com sua morte.

Anônimo disse...


FOI ASSIM NA INQUISIÇÃO.

Joel Robinson disse...

Com um papa jesuíta queria o que?

Dispuseram algum templo ou igreja para fazer um hospital de campanha????

Anônimo disse...


No final das contas, todo mundo tem que comer.

anônimo disse...

Tem que fechar estas pseudocongregações! Basta investigar casos de pedofilia dos batinados e aí já dá pra começar a faxina!
Estes aí já não representam Deus há muito tempo.
Já na época de Luthero foi assim, a causa do aparecimento do Protestantismo, foi justamente econômico, os Bispos, as Igrejas Poderosas e Riquíssimas e povo oprimido, explorado, enganado, proibido de ler a Biblia pra não questionar, pois, as missas eram em Latim e o povo era mantido analfabeto de propósito!

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂 Mariele mártir???? Drogas, não usem drogas..seu uso pode causar alucinações e surtos psicóticos, como essa patacoada.. ninguém nunca ouviu falar nessa cidadã, eles querem torná-la mártir, só que nunca será. Hipócritas!!

Anônimo disse...

Essa CNBB tem bispos marxistas. Os marxistas qdo chegam ao poder a primeira atitude deles é fuzilar padres, freiras, bispos. Leiam por que aconteceu a guerra cívil espanhola em 1936 - recomendo a leitura, é típico da atitude marxista chegando ao poder - os republicanos de esquerda fuzilaram, queimaram na fogueira em torno de 5700 padres, bispos, freiras.

Anônimo disse...

Há pouco tempo a esquerda chilena, partiu para quebra-quebra, queimaram igrejas, quebraram imagens sacras nas ruas, o mesmo fez a esquerda petralha corrupta nas eleições de 2018. A rede globolixo não mostrou a queima de igrejas no Chile.

Lembram que em 2018, nas eleições a turma do PT, PCdoB, quebraram nas ruas as imagens da Virgem Maria, de Jesus, pisoteavam e mijavam em cima de imagens de Cristo, as mulheres saiam às ruas só de calcinha e os peitos pintados de ELE NÃO - e essa quadrilha de esquerda queria os votos de um eleitor conservador e cristão.

O haddad e manuela dávila, pela primeira vez na vida foram a uma missa e o padreco comuna ainda deu a hóstia prá eles. FALSIDADE...!!!

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

A CNBB, lotada de bispos comunistas servos de satanás, assassinou, estuprou a religião católica no Brasil. São bispos usurpadores, que usam a religião para se manter como nababos e ao mesmo tempo transformá-la em uma seita satânica. É só ver a profusão de igrejas variadas no Brasil lotadas de fiéis que fugiram da igreja católica por ver nela o culto ao satanismo e nunca a igreja de Jesus Cristo

Anônimo disse...

A igreja católica é uma instituição promíscua e devassa. Eu amo Jesus Cristo as não pertenço a " igrejas" que se dizem cristãs e não pregam o que Cristo pregou: amor, tolerância, perdão

Anônimo disse...

Que cristão? Quem é intolerante, não ama o próximo e prega ódio e discórdia não é cristão.

Ivan Vilis disse...

Os pecadores querem fugir da Lei. Para tanto tudo fazem para denegrir, avacalhar e finalmente destruir Lei e os que nela acreditam.
É claramente visível a destruição da Igreja Católica pela aplicação sistemática das deturpações da Teologia da Libertação, ideologia formulada por Nikita Kruchov a mando de Stalin, ambos da União Soviética. Os primeiros testes foram aparentemente efetuados em regiões dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, já no final da década de 1950. Após aperfeiçoamentos se espalhou pelo mundo, seguida pela Teologia da Missão Integral, na finalidade de destruir as Igrejas Protestantes, Evangélicas e todas as demais Cristãs.
Seminários foram fortemente atacados formando sacerdotes com pesadas deturpações anti cristâs para contaminar o povo.
Muitos clérigos, bispos, cardeais e até o que se veste de branco demonstram insofismáveis tendencias e até a prática da ideologia provinda do lado escuro da força.
Cabe a nós resolvermos os desafios e não ficar esperando um milagre.
O milagre de cada um é o esforço, a luta para vencer o mal.
Cabe a cada um nós seguir os ensinamentos do Cristo, Orar e Vigiar.

Anônimo disse...

Ninguém deu a mínima importância para a CAMPANHA DA FRATERNIDADE STALINISTA.
Agora são grupos de pessoas ou associações que fazem doações às pessoas carentes sem passar por instituições desmoralizadas.

Anônimo disse...

De Jesus, o Verbo Encarnado, o Rei dos Reis, não conhecemos Sua face. Mas a cara do demônio encarnado está na internet, diz tudo. Ignorem-na, ela vive das forças alheias por conexão. Deixem que se consuma sozinha até virar pó.

Anônimo disse...

Ontem não teve a cerimônia do lava pés. Estranho, o sumo patife está vacinado e poderia ter feito com apenas os participantes, bem separados uns dos outros, transmitido para o mundo todo pela televisão.
Entendo...é duro mexer em pé sujo de pobre, né não?

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro paga R$ 3,2 milhões à Record para exibir novela religiosa na TV pública:

2 abr 2021

247 - O governo Jair Bolsonaro destinou R$ 3,2 milhões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) à TV Record para viabilizar a exibição de duas temporadas da novela bíblica "Os dez mandamentos" na TV pública, segundo Guilherme Amado, da Época.

A atitude caracteriza mais um crime de Bolsonaro, que se utilizou de recursos públicos para favorecer a empresa de seu amigo pessoal, o pastor e empresário Edir Macedo.

O contrato foi firmado entre a EBC e a Record no último dia 15 e tem duração até setembro de 2022, às vésperas das próximas eleições presidenciais. O motivo para a empresa transmitir a novela, no entanto, não foi explicado.

A obra passa a ser transmitida na EBC a partir de segunda-feira (5).

Cris disse...

O texto foi escrito por uma comissão de 8 pessoas de diferentes denominações cristãs pertencentes ao CONIC entre os quais acredito que existam teólogos católicos...
É um mix... e acredito que deva existir muita gente torcendo o nariz...
Como sou assumidamente linha dura , turma do Ratzinger , sem medo de ser feliz, continuo fazendo uma enorme árvore de Natal cheia de presentes ( pois sei os seus significados), festejo com amigos e familiares ( como Jesus costumava fazer), Sexta-feira Santa não ouço música e não como carne ( nem bacalhau, aquele peixe fedorento, que me fez comer sanduiche de queijo enquanto meus pais estiveram vivos ), adoro Vigílias Pascais de mais de uma hora e meia, com acende velas e apaga velas para depois as acender novamente ( que costumava assistir no fundo da igreja, de pé, em penitência) e domingo de Páscoa distribuo ovos de chocolate e me lambuso com eles , pois quero ver todo mundo de bico doce, como doce foi e é a notícia de que Jesus ressuscitou e nos mostrou o caminho que leva ao Pai.
"Isto" é para sempre...
Quanto ao documento do CONIC...
Todo ano tem um...

Anônimo disse...

A CAMPANHA DEVERIA SER CONTRA A PEDOFILIA .....

Guilherme disse...

Vocês precisam de um psiquiatra urgentemente

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/