EUA dizem que imunizados plenos podem viajar em segurança

 O Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC, na sigla em inglês) publicou uma nova orientação nesta sexta dizendo que as pessoas plenamente imunizadas contra Covid podem viajar em segurança. O CDC considera uma pessoa ‘plenamente vacinada’ duas semana depois de receber a segunda dose das vacinas da Moderna ou Pfizer ou a dose única da vacina da Janssen/Johnson & Johnson.

Segundo a orientação, os plenamente vacinados não precisam fazer exames antes ou depois da viagem, a menos que o local de destino exija. Além disso, não precisam entrar em auto-quarentena.

Os plenamente imunizados ainda precisam usar máscara, manter distância das pessoas, evitar multidões, e lavar as mãos com frequência.

13 comentários:

Renato disse...

Polibio qualquer pessoa com tres neuronios vai raciocinar que estas vacinas não funcionam,pois se eu tomo vacina para me imunizar para que usar masaras ou evitar aglomerações. Já pensou na epoca da Variola, o sujeito toma a vacina e ai a farmaceutica fala meu caro agora você não sai de casa pois é perigoso você pode pegar variola.

Anônimo disse...

Canalhas!
Criaram toda essa fraudemia só para a industria farmaceutica inventar uma vacina que nao precisa pq o virus o virus chines se cura com cloroquina
e por causa desses canalhas comunistas da industria farmacia e dos comunistas banqueiros agora estamos presos em casa por ordem do duda milk

Anônimo disse...

Os Estados Unidos começaram a vacinar em 14 de Dezembro, embora quem leve os louros dos resultados seja Biden, ou seja, as vacinas surgiram sob Trump, quem pôs fogo na bunda das fabricantes foi Trump. Talvez seja esse o segredo do sucesso: fogo na bunda...

Anônimo disse...

ERRATA: EUA DIZ (é um País só, portanto o verbo fica no singular)

ARS disse...

O teatro da seita cientificista da máscara sagrada continua. Se a pessoa está plenamente imunizada, o uso de máscara significa apenas controle social. A palhaçada não tem fim!

anônimo disse...

Ou seja, a palhaçada continua!

Anônimo disse...

É mesmo? E como saber se está plenamente imunizado? Tem certeza que a vacina funciona? KKkkkkkkkk!!!

Mataram um monte de gente boicotando o tratamento precoce (nos Estados Unidos também) para dar tempo às vacinas de Bill Gates e agora não sabem o que fazer. Com as novas variantes do vírus ninguém sabe se a vacina vai funcionar.

Anônimo disse...

Falando em viagem, mais uma canalhice da Fiocruz ao dizer que empresas aéreas não querem pousar no Brasil para trazer insumos.
Agora perguntado sobre quais empresas, o fulano que produz vacinas- ou não produz, como queiram - disse que não sabe direito, não lembra onde leu...As brasileiras já disseram que vão buscar, a FAB já se posicionou, a Fiocruz sequer consultou sobre a possibilidade.
O que a Fiocruz quer? Fritar Bolsonaro? Parabéns, aquele ninho infectado de ratos de esquerda está conseguindo.

Anônimo disse...

OS AMERICANOS SAO COMUNISTAS
TODOS SABEM
O MUNDO ESTÁ SENDO DOMINADO PELOS COMUNISTAS, LULOPETISTAS, UBANDISTAS, MACONHEIROS, DROGADOS, FEMINISTAS, GAYZISTAS, ABORTISTAS, JUDEUS, BANQUEIROS, CHINESES, MUÇULMANOS, HAITIANOS, AFRICANOS E TUCANOS
DEVEMOS REAGIR, PATRIOTAS!
OS COMUNAS ESTÃO TOMANDO CONTA!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA

Anônimo disse...

BOLSONARISTAS NÃO PRECISAM TOMAR A VACHINA, POIS TOMAM IVOMEC E CLOROQUINA

Anônimo disse...

O Agnaldo Timóteo morreu mesmo vacinado. Tem relatos de pessosas vacinadas na UIT.

Enquanto isso a esquerda assassina boicota o tratamento prcoce.

Não só tratamento precoce, tem o tratamento preventvo também que poderia ser mais eficaz do que as vacinas. É ivermectina mais hidroxicloroquina.

Lembrando aos negacionistas que a hidroxicloroquina 400 mg por semana se utiiza tranquilamente para a prevenção da malária.nas regiões endêmicas.

Anônimo disse...

O editor errou: o correto é EUA DIZ, pois se trata de um país só, portanto o verbo fica no singular, mas não precisa corrigir, pode deixar errado mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/