Bolsonaro avisa que retirará impostos federais dos preços do gás de cozinha e do diesel

O presidente Jair Bolsonaro disse que deve publicar nesta terça-feira o decreto para zerar os impostos federais do gás de cozinha e o PIS/Cofins do diesel por um período de dois meses.

“Eu vou ter que tirar de algum lugar, se eu for tirar o Imposto de Renda de policial, vamos supor, vou ter que tirar da Polícia Civil e das Forças Armadas”, declarou o presidente em conversa com apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada nesta segunda.

O presidente também criticou o novo aumento dos preços dos combustíveis.

16 comentários:

Anônimo disse...

Criticou o aumento, mas é ele o Presidente da República, não eu! Bozo Bundão Medroso, ninguém merece!!

Eduardo disse...

Quando desafiar os Governadores a fazerem o mesmo, vai receber uma nota de repúdio encabeçada por Eduardo Leite, acusando-o de "promover conflitos".

Anônimo disse...

Por favor Presidente. Tire 2/3 dos Impostos que pagamos, afinal não temos retorno de nada e sustentamos uma casta de Privilegiados sem trabalhar a mais de um ano. Saúde, Educação e Segurança só servem para Slogan de Campanha de Políticos Inescrupulosos.

Tiago disse...

O populismo de varejo vai custar caro a esse governo.

Anônimo disse...



Candidata a deputada federal pela rádio gaudéria, já está em campanha plena... mandando abraços aos amigos no interior do estado ...

E apoiando o candidato a presidente MIlk do Caldeirão ...
🧐

Anônimo disse...

e que prossiga para zerar os da medicação, água, telefone,....gasolina.

Anônimo disse...

Felizmente o inepto capitão cloroquina vai aumentar os impostos dos bancos, o mercado financeiro vai se divorciar desse animal irracional.Vem chumbo grosso por aí!

Anônimo disse...

É um gênio! Os governadores queriam destrir ele através da alt dos ICMS DOS ESTADOS ASSIM PONDO OS CAMINHONEIROS CONTRA ELE.DEU UM CONTRA-GOLPE EM DÓRIA QUE LIDERA AUMENTO EM 8CMS,E CULPANDO O GOVERNO FEDERAL.
ZERANDO OS IMP8STOS ,OS OLHOS TODOS DA POPULAÇÃO VOLTAM PARA OS GOVERNADORES E SEUS ICMS.POLIBIO QUE XEQUE-MATE LINDO AINDA BOLSONARO DECRETOU QUE AS NOTAS FISCAIS É OBRIGADO A MOSTRARO IMPISTO ESTADUAL.NOCAUTE NO CARÇA APERTADA e seus asseclas.

Anônimo disse...

EDITOR GAGÁ TÁ PREPARADO PARA O "NOVO CPMF"?
É, O MITO VAI ARROCHAR SABE AONDE PRA RECUPERAR O DINHEIRO DO "POPULISMO" PARA TENTAR A REELEIÇÃO, ISSO MESMO, NO POBRE SISTEMA BANCARIO.

HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHa

ESSE GOVERNO TÁ MELHOR QUE A ENCOMENDA.....
SABE O QUE É PIOR? SEMPRE PODE PIORAR AINDA MAIS COM ESSES ENERGUMENOS, OU ESSE ENERGUMENO...

ZAPELINO B disse...

Pelas promessas do Paulo BTG Jegues, já estaríamos, há tempos, pagando 50 reais, o botijão de gás de 13 kg.
Na realidade, já está, quase 90 reais!
Paulo BTG Jegues sabe tanto de economia, quanto o Bozó e Osmar Trevas sabem de Saúde!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai levar o Brasil ao mesmo destino que os militares já levaram pouco tempo atrás.

Anônimo disse...

Naaaaão!
O Luna não resolveu, o imPOSTOr Ipiranga vai aumentar imposto dos bancos para resolver!
E os bancos vão repassar PARA QUEM????
Acertou quem disse para nós contribuintes.
Assim é fácil. Qqr problema da-lhe imposto no lombo dos mesmos.

Anônimo disse...

Quer dizer que de nada adiantou a troca de presidentes na Petrobras?
Tem mais o fato de a empresa ter perdido muito com a baixa da cotação nas bolsas.

Anônimo disse...

>>

E eu aviso que essa retirada de impostos prometida por Bolsonaro não chegará ao consumidor mas, como sempre, engordará o caixa dos atravessadores.

<<

Anônimo disse...

Dallagnol perguntava, em conversas na Lava Jato sobre rachadinha de Flávio: “O pai vai deixar?”:

Dallagnol e outros procuradores trocaram mensagens sobre o esquema de Flávio Bolsonaro especulando sobre participação do pai e consideraram que o clã iria aparelhar a Procuradoria Geral da República

2 mar 2021

247 - O aparelhamento da Procuradoria Geral da República (PGR) por Jair Bolsonaro foi a principal consequência prevista pelos procuradores da Lava Jato quando estourou o escândalo das “rachadinhas” do agora senador Flávio Bolsonaro. O assunto foi tratado com ironias entre eles. “O problema é: o pai vai deixar?”, escreveu Dallagno. Os diálogos foram obtidos pela CNN e aconteceram em dezembro de 2018, depois da eleição, mas antes da posse de Jair Bolsonaro.

O título de notícia publicada à época foi: “Bolsonaro diz que ex-assessor tinha dívida com ele e pagou a primeira-dama”. E Dallagnol comenta, segundo o jornalista Caio Junqueira, da CNN: “Coaf com Moro. Aiaiai”. Na época, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que produziu o relatório que embasou a acusação de rachadinha contra Flavio, seria subordinado, no novo governo, ao Ministério da Justiça de Moro.

Januário Paludo então lhe pergunta: “Lembra de algo Deltan? Aiaiai.” A procuradora Jerusa Viecili fala na sequência: “Falo nada ... Só observo ??”. E Deltan ri: Kkk. É óbvio o q aconteceu... E agora, José?”

Ele passa, então, a elucubrar sobre o caso: “Moro deve aguardar a apuração e ver quem será implicado. Filho certamente. O problema é: o pai vai deixar? Ou pior, e se o pai estiver implicado, o que pode indicar o rolo dos empréstimos? Seja como for, presidente não vai afastar o filho. E se isso tudo acontecer antes de aparecer vaga no supremo? Agora, Bolso terá algum interesse em aparelhar a PGR, embora o Flávio tenha foro no TJRJ. Última saída seria dar um ministério e blindar ele na PGR. Pra isso, teria que achar um colega bem trampa. Acho que Moro já devia contar com a possibilidade de que algo do gênero acontecesse".

PS: Será que os bolsominions vão desdenhar da noticia do 247 e continuar defendendo a LJ?

Anônimo disse...

“O maior desafio é descolar do Bozo sem perder os apoiadores dele”, diz Deltan em mensagens da Lava Jato:

2 mar 2021 - DCM

Novas mensagens da operação Spoofing mostram a preocupação do então chefe da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, sobre perder o apoio dos seguidores de Jair Bolsonaro.

Os procuradores tentavam incriminar o capitão no caso da pescaria de Angra dos Reis julgado em 2015, mas ao mesmo tempo não queriam perder a base bolsonarista que ainda era a favor de Sergio Moro e da força-tarefa.

Em 26 de Março de 2019, Dallagnol chama o presidente de “Bozo” e afirma aos colegas que queria desvincular dele a imagem da Lava Jato.

“O maior desafio é descolar do Bozo – pra angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”, diz Deltan.

Veja a transcrição dos diálogos:

26 de Março de 2019 – CHAT FILHOS DE JANUÁRIO

12:47:28 Isabel Grobba Pessoal, podemos fazer um grupo sobre todas as questões do acordo petrobras – para colocarmos lá eventuais intimações e respostas etc? Ou acham que mais atrapalha que ajuda?

12:52:40Deltan Acho que mais atrapalha, Isabel. Todos estão respirando esse assunto. Acho melhor tratarmos aqui
12:57:08Juliana Camara (pral) Robinho estará fora semana que vem
12:57:37Deltan Pessoal, estou pensando em ligar pra todos os jornalistas de opinião, dos principais veículos, que falam sobre LJ (audio e impresso) para conversar, ouvir cenário, ouvir críticas, lembrar da importância de reformas e tentar trazê-los mais pra causa. Já aproveitaria pra esclarecer sobre a fundação. Tenho achado a defesa da LJ muito fraca por jornalistas e será bom pra sondar como estamos e como estão nos vendo, tentando trazer mais pro nosso lado. Agora, isso vai tomar um tempo danado, seria um grande esforço, mas acho manejável com Júlio de volta agora e Paulo ajudando bastante. Contudo, queria ouvir Vcs pra ver se também acham que vale a pena e pra ouvir eventuais sugestões de abordagem
12:58:46Deltan Pela agenda essa e a semana seguinte (em que Paulo estará fora) são as semanas com mais presença em Curitiba
12:58:50Jerusa Quarta tenho audiência
12:59:11Deltan Je, Vc olha a pauta de audiências e vê qual dia seria melhor, entre terça e quinta?
13:02:08Welter Prr Concordo
13:02:26Jerusa semana que vem, pode ser na terça (02) ou quinta (04) – nao ha audiencias nessas datas na outra semana, so nao tem audiencia na quinta (11) e sexta (12)
13:03:07Jerusa concordo, mas precisamos descolar do bozo tb 🙈
13:11:08Deltan O maior desafio é descolar do Bozo – pra angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo
13:11:43Deltan boa, travei a quinta-feira então
13:12:14Jerusa pois é …. tarefa dificil!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/