Bolsonaro avisa que retirará impostos federais dos preços do gás de cozinha e do diesel

O presidente Jair Bolsonaro disse que deve publicar nesta terça-feira o decreto para zerar os impostos federais do gás de cozinha e o PIS/Cofins do diesel por um período de dois meses.

“Eu vou ter que tirar de algum lugar, se eu for tirar o Imposto de Renda de policial, vamos supor, vou ter que tirar da Polícia Civil e das Forças Armadas”, declarou o presidente em conversa com apoiadores ao chegar ao Palácio da Alvorada nesta segunda.

O presidente também criticou o novo aumento dos preços dos combustíveis.

16 comentários:

  1. Criticou o aumento, mas é ele o Presidente da República, não eu! Bozo Bundão Medroso, ninguém merece!!

    ResponderExcluir
  2. Quando desafiar os Governadores a fazerem o mesmo, vai receber uma nota de repúdio encabeçada por Eduardo Leite, acusando-o de "promover conflitos".

    ResponderExcluir
  3. Por favor Presidente. Tire 2/3 dos Impostos que pagamos, afinal não temos retorno de nada e sustentamos uma casta de Privilegiados sem trabalhar a mais de um ano. Saúde, Educação e Segurança só servem para Slogan de Campanha de Políticos Inescrupulosos.

    ResponderExcluir
  4. O populismo de varejo vai custar caro a esse governo.

    ResponderExcluir


  5. Candidata a deputada federal pela rádio gaudéria, já está em campanha plena... mandando abraços aos amigos no interior do estado ...

    E apoiando o candidato a presidente MIlk do Caldeirão ...
    🧐

    ResponderExcluir
  6. e que prossiga para zerar os da medicação, água, telefone,....gasolina.

    ResponderExcluir
  7. Felizmente o inepto capitão cloroquina vai aumentar os impostos dos bancos, o mercado financeiro vai se divorciar desse animal irracional.Vem chumbo grosso por aí!

    ResponderExcluir
  8. É um gênio! Os governadores queriam destrir ele através da alt dos ICMS DOS ESTADOS ASSIM PONDO OS CAMINHONEIROS CONTRA ELE.DEU UM CONTRA-GOLPE EM DÓRIA QUE LIDERA AUMENTO EM 8CMS,E CULPANDO O GOVERNO FEDERAL.
    ZERANDO OS IMP8STOS ,OS OLHOS TODOS DA POPULAÇÃO VOLTAM PARA OS GOVERNADORES E SEUS ICMS.POLIBIO QUE XEQUE-MATE LINDO AINDA BOLSONARO DECRETOU QUE AS NOTAS FISCAIS É OBRIGADO A MOSTRARO IMPISTO ESTADUAL.NOCAUTE NO CARÇA APERTADA e seus asseclas.

    ResponderExcluir
  9. EDITOR GAGÁ TÁ PREPARADO PARA O "NOVO CPMF"?
    É, O MITO VAI ARROCHAR SABE AONDE PRA RECUPERAR O DINHEIRO DO "POPULISMO" PARA TENTAR A REELEIÇÃO, ISSO MESMO, NO POBRE SISTEMA BANCARIO.

    HUAHUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHa

    ESSE GOVERNO TÁ MELHOR QUE A ENCOMENDA.....
    SABE O QUE É PIOR? SEMPRE PODE PIORAR AINDA MAIS COM ESSES ENERGUMENOS, OU ESSE ENERGUMENO...

    ResponderExcluir
  10. Pelas promessas do Paulo BTG Jegues, já estaríamos, há tempos, pagando 50 reais, o botijão de gás de 13 kg.
    Na realidade, já está, quase 90 reais!
    Paulo BTG Jegues sabe tanto de economia, quanto o Bozó e Osmar Trevas sabem de Saúde!!!

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro vai levar o Brasil ao mesmo destino que os militares já levaram pouco tempo atrás.

    ResponderExcluir
  12. Naaaaão!
    O Luna não resolveu, o imPOSTOr Ipiranga vai aumentar imposto dos bancos para resolver!
    E os bancos vão repassar PARA QUEM????
    Acertou quem disse para nós contribuintes.
    Assim é fácil. Qqr problema da-lhe imposto no lombo dos mesmos.

    ResponderExcluir
  13. Quer dizer que de nada adiantou a troca de presidentes na Petrobras?
    Tem mais o fato de a empresa ter perdido muito com a baixa da cotação nas bolsas.

    ResponderExcluir
  14. >>

    E eu aviso que essa retirada de impostos prometida por Bolsonaro não chegará ao consumidor mas, como sempre, engordará o caixa dos atravessadores.

    <<

    ResponderExcluir
  15. Dallagnol perguntava, em conversas na Lava Jato sobre rachadinha de Flávio: “O pai vai deixar?”:

    Dallagnol e outros procuradores trocaram mensagens sobre o esquema de Flávio Bolsonaro especulando sobre participação do pai e consideraram que o clã iria aparelhar a Procuradoria Geral da República

    2 mar 2021

    247 - O aparelhamento da Procuradoria Geral da República (PGR) por Jair Bolsonaro foi a principal consequência prevista pelos procuradores da Lava Jato quando estourou o escândalo das “rachadinhas” do agora senador Flávio Bolsonaro. O assunto foi tratado com ironias entre eles. “O problema é: o pai vai deixar?”, escreveu Dallagno. Os diálogos foram obtidos pela CNN e aconteceram em dezembro de 2018, depois da eleição, mas antes da posse de Jair Bolsonaro.

    O título de notícia publicada à época foi: “Bolsonaro diz que ex-assessor tinha dívida com ele e pagou a primeira-dama”. E Dallagnol comenta, segundo o jornalista Caio Junqueira, da CNN: “Coaf com Moro. Aiaiai”. Na época, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que produziu o relatório que embasou a acusação de rachadinha contra Flavio, seria subordinado, no novo governo, ao Ministério da Justiça de Moro.

    Januário Paludo então lhe pergunta: “Lembra de algo Deltan? Aiaiai.” A procuradora Jerusa Viecili fala na sequência: “Falo nada ... Só observo ??”. E Deltan ri: Kkk. É óbvio o q aconteceu... E agora, José?”

    Ele passa, então, a elucubrar sobre o caso: “Moro deve aguardar a apuração e ver quem será implicado. Filho certamente. O problema é: o pai vai deixar? Ou pior, e se o pai estiver implicado, o que pode indicar o rolo dos empréstimos? Seja como for, presidente não vai afastar o filho. E se isso tudo acontecer antes de aparecer vaga no supremo? Agora, Bolso terá algum interesse em aparelhar a PGR, embora o Flávio tenha foro no TJRJ. Última saída seria dar um ministério e blindar ele na PGR. Pra isso, teria que achar um colega bem trampa. Acho que Moro já devia contar com a possibilidade de que algo do gênero acontecesse".

    PS: Será que os bolsominions vão desdenhar da noticia do 247 e continuar defendendo a LJ?

    ResponderExcluir
  16. “O maior desafio é descolar do Bozo sem perder os apoiadores dele”, diz Deltan em mensagens da Lava Jato:

    2 mar 2021 - DCM

    Novas mensagens da operação Spoofing mostram a preocupação do então chefe da Lava Jato de Curitiba, Deltan Dallagnol, sobre perder o apoio dos seguidores de Jair Bolsonaro.

    Os procuradores tentavam incriminar o capitão no caso da pescaria de Angra dos Reis julgado em 2015, mas ao mesmo tempo não queriam perder a base bolsonarista que ainda era a favor de Sergio Moro e da força-tarefa.

    Em 26 de Março de 2019, Dallagnol chama o presidente de “Bozo” e afirma aos colegas que queria desvincular dele a imagem da Lava Jato.

    “O maior desafio é descolar do Bozo – pra angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”, diz Deltan.

    Veja a transcrição dos diálogos:

    26 de Março de 2019 – CHAT FILHOS DE JANUÁRIO

    12:47:28 Isabel Grobba Pessoal, podemos fazer um grupo sobre todas as questões do acordo petrobras – para colocarmos lá eventuais intimações e respostas etc? Ou acham que mais atrapalha que ajuda?

    12:52:40Deltan Acho que mais atrapalha, Isabel. Todos estão respirando esse assunto. Acho melhor tratarmos aqui
    12:57:08Juliana Camara (pral) Robinho estará fora semana que vem
    12:57:37Deltan Pessoal, estou pensando em ligar pra todos os jornalistas de opinião, dos principais veículos, que falam sobre LJ (audio e impresso) para conversar, ouvir cenário, ouvir críticas, lembrar da importância de reformas e tentar trazê-los mais pra causa. Já aproveitaria pra esclarecer sobre a fundação. Tenho achado a defesa da LJ muito fraca por jornalistas e será bom pra sondar como estamos e como estão nos vendo, tentando trazer mais pro nosso lado. Agora, isso vai tomar um tempo danado, seria um grande esforço, mas acho manejável com Júlio de volta agora e Paulo ajudando bastante. Contudo, queria ouvir Vcs pra ver se também acham que vale a pena e pra ouvir eventuais sugestões de abordagem
    12:58:46Deltan Pela agenda essa e a semana seguinte (em que Paulo estará fora) são as semanas com mais presença em Curitiba
    12:58:50Jerusa Quarta tenho audiência
    12:59:11Deltan Je, Vc olha a pauta de audiências e vê qual dia seria melhor, entre terça e quinta?
    13:02:08Welter Prr Concordo
    13:02:26Jerusa semana que vem, pode ser na terça (02) ou quinta (04) – nao ha audiencias nessas datas na outra semana, so nao tem audiencia na quinta (11) e sexta (12)
    13:03:07Jerusa concordo, mas precisamos descolar do bozo tb 🙈
    13:11:08Deltan O maior desafio é descolar do Bozo – pra angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo
    13:11:43Deltan boa, travei a quinta-feira então
    13:12:14Jerusa pois é …. tarefa dificil!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/