Prefeito Sebastião Melo despachará desde a secretaria da Saúde. Ele também nomeou novo secretário para o Coronavírus.

A prefeitura de Porto Alegre não pode perder mais tempo, instalando gabinete de crise de caráter permanente na própria secretaria da Saúde, comandado pelo prefeito. 

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, acaba de anunciar que despachará, esta tarde, diretamente da secretaria da Saúde.

Melo também anunciou que o procurador municipal César Sulzbach é o novo secretário extraordinário de Enfrentamento do Coronavírus, substituindo Renato Ramalho.

11 comentários:

LUCIANO disse...

ESSE PREFEITO VAI SER GOVERNADOR DO ESTADO AINDA...PARABÉNS

Anônimo disse...

O melhor que o Prefeito pode fazer é manter a população informada com riqueza de detalhes sobre os números da pandemia em Porto Alegre, não dá para confiar muito na imprensa local.

Carol, de Estocolmo disse...

Só fumaça!! Deveria ter agido na primeira semana de governo, com prioridade absoluta para a pandemia.

Anônimo disse...

Isso o que Bozó também deveria,há muito tempo também fazer.
Ficar no Ministério da Saúde ajudando seu ministro no combate à pandemia,e não ficar´por aí dizendo que não passa de uma gripezinha
e andando sem máscara.

Anônimo disse...

Zapelino b agora mudou de nome, foi surrado nos argumentos...

Anônimo disse...

Todo nosso apoio Prefeito Sebastião Melo. Conte com o povo.

Renato disse...

anonimo vale lembrar que foi o Drauzio Varela que falou que era uma gripe eu tenho o video guardado caso deletassem do You Tube

Anônimo disse...

Covid-19: Brasil registra 1.641 mortes em 24 horas, recorde desde o início da pandemia:

02.03.21 - O Antagonista

O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.641 mortes por Covid-19 —recorde desde o início da pandemia— e 59.925 novos casos, informou o painel do Conass, o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde, nesta terça-feira (2).

Em 7 de janeiro, o Conass havia registrado 1.841 mortes, mas esse número incluía o acúmulo de alguns dias em estados que haviam sofrido apagão. Não é o caso agora.

Com o recorde, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 257.361, e o total de casos aumentou para 10.646.926.

PS: Óbitos no RS: 189. Leitos disponíveis: 00

Anônimo disse...

Bem que notei que andou desaparecido nas entrevistas diárias na RBS.

Anônimo disse...

Políbio está nojento teu Blog. Dá um jeito. Está cheio de Fake News tentando confundir seus leitores. Queremos notícias confiáveis.

Anônimo disse...

Onde está o desconto o IPTU comercial?
Só pode valer em 2022... mas onde está o projeto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/