Este médico, pesquisador e cientista gaúcho diz que tratamento precoce combate até novas variações do vírus chinês

 

24 comentários:

Anônimo disse...

Mais um médico cagando pela boca. Lamentável!

Anônimo disse...

Editor propagando fake news

Anônimo disse...

Meu deus do céu!
O país prestes a entrar em colapso e ainda existe gente falando de tratamento precoce???

Que mundo vivem? já perdi parente e amigo que caíram nessa falácia e hoje estão ao lado de deus!!!

Ficarão nessa falácia e agindo como zumbis até alguém próximo morrer!

Anônimo disse...

Então ele tem que cuidar para não ser infectado e/ou morrer de Covid, afinal foi o mesmo que aconteceu com o médico "criador do Kit Covid" e vários médicos que o defendem, entre eles a famosa médica baiana Raissa e o não menos famoso medico e Deputado Osmar terra "plana"....

Ou seja, como alguém que jura de pé junto que o Kit Covid é "eficaz" morre de Covid? Como uma médica que que prega o uso do Kit Covid contrai Covid?

Anônimo disse...

Morre criador do “Kit Covid”; Brasil registra mais de 500 óbitos em 24h:

05 Set 2020 - Brasil de Fato

Médico Guido Céspedes ficou conhecido por defender o "Kit Covid-19", com os medicamentos hidroxicloroquina e ivermectina, para tratamento da doença - Foto: Divulgação
Após 45 dias internado por conta do coronavírus, faleceu o médico Guido Céspedes, 46 anos, que estava internado unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Regional de Sinop na cidade de Sinop, a 479km de Cuiabá, no Mato Grosso. Céspedes ficou conhecido como criador e defensor do “Kit Covid-19”, que era composto por medicamentos como hidroxicloroquina, azitromicina, zinco, ivermectina, AAs e ibuprofeno. (...)

Anônimo disse...


Médica que defende uso de Hidroxicloroquina é internada ...cadernodenoticias.com.br › medica-que-defende-uso-d...
... é internada com Covid-19. Raissa Soares mora em Porto Seguro e está em um hospital em São Paulo. Por Redação. Postado em 07/12/2020 às 15:58. Foto: .

Anônimo disse...

Osmar Terra é internado com covid-19 em Porto Alegrewww.terra.com.br › noticias › coronavirus › osmar-terr...
23 de nov. de 2020 — O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) foi internado com covid-19 neste domingo, 22, no Hospital São Lucas da PUC do Rio Grande do ..

Anônimo disse...

Médico de 32 anos que morreu por COVID-19 relatou uso de cloroquina em mensagens:

22 de abril de 2020 - CNN

Mensagens de WhatsApp obtidas pela CNN apontam que o médico Frederic Jota Lima, de 32 anos, que morreu devido à COVID-19, se automedicou com cloroquina associada a diversos outros medicamentos no tratamento. Ele foi internado no Hospítal Emílio Ribas, em São Paulo, e morreu na madrugada do último domingo (19).

Nas mensagens, Frederic relata febre alta, tosse seca e o uso de vários medicamentos, incluindo cloroquina, dipirona, paracetamol, claritromicina, entre outros. Ele ainda mandou uma imagem do exame de raio-x, que foi feito dias antes da morte.

Em resposta, o médico recebe a orientação de fazer uma tomografia dos pulmões e "possivelmente internar para receber oxigênio suplementar". Ele responde que está sem convênio. No dia seguinte, o médico avisa que teve piora e que foi até o Emílio Ribas. "Que seja o que Deus quiser. A febre voltou e não passou mais", escreve.

Anônimo disse...

Hahaha...Assim como a agua, o kit covid é eficiente para 85% da população, que se cura normalmente.

candida disse...

Dr. Zimerman dando suas valiosas contribuições. Que tenhamos mais médicos e pesquisadores como ele. Parabéns pela postagem!

Anônimo disse...

Cientista???????? Da onde isso?

Anônimo disse...

Este Blog também disponibiliza publicações de não idiotas esquerdalhas, adoradores de ladrões e corruptos..???

Anônimo disse...


TODOS OS MÉDICOS CITADOS ACIMA ESTÃO NA FRENTE DE BATALHA, SE EXPONDO TODOS OS DIAS, SEM PEGAR SOL, ESTRESSADOS E COM IMUNIDADE BAIXA.

Anônimo disse...

Lamentável

A manchete reforça a obsessão do editor pelo dito "tratamento precoce".
Parece estar procurando pêlo em ovo!
TUDO o que foi dito pelo teu herói em NADA consubstancia que o "tratamento precoce" tenha qualquer utilidade. O doutor agora indiciado só fala de medicina geral e expressa opiniões gerais e pessoais.
"É bem bom porque eu sei que é bom, e os meus inimigos malvados não aceitam que eu sei que é melhor pra todo mundo".
Se é tão bom assim, porque não enviam isso pra Anvisa logo? Saiam da sombra!!!!

Anônimo disse...

polibio

é isso aí, os números aumentaram pois estão fazendo teste até em cachorro e gato para ver se arrumam algum positivado, que na maioria da vezes é totalmente assintomático, não precisa nem de Melhorar, os demais também a maioria com simples cuidados e até sem tratamento melhoram, alguns poucos precisam de internação comum para acompanhamento, e quase nada, pouquíssimos casos precisam de uma uti, isso que a maioria dos ditos pacientes covid na verdade já tem outros graves problemas de saúde, que na maioria das vezes, morrem com covid, mas não de covid

os próprios números mostram que estão desinformando de propósito o povo, confundindo alhos com bugalhos, chamando de infectados, pessoas que testaram positivo sim, mas totalmente assintomáticos, que se não fizessem o teste, nem saberiam de nada, pois não tem e não sentes sintoma algum

estão fazendo uma razia com os tal de testes, tem cidades que já testaram mais de 50% da população total, tudo em busca de mais alguns números para as planilhas dos profissionais da saude, que como sabemos tem toda uma rede de interesses cooporativas por trás, hospitais, laboratórios, profissionais publicos e iniciativa privada com interesses em faturar em cima da tal pandemia

é só ver onde já foram parar os gastos com a tal "saúde", que o governo federal já não dá conta

ou alguém abre a caixa preta e diz o que está acontecendo, ou essa gente do contra que está bem organizada, quebra com o governo e o brasil junto

ninguém aguenta mais tanta bobagem, se o tal de isolamento fosse efetivo, com tudo o que já foi feito, já tinhamos resolvido essa baderna, mas a turma do covid não descansa para defender seus interesses diretos e outros escusos

está na hora do governo federal intervir na manipulação desses dados e informações, tem que colocar peritos médicos para confirmar essas ditas mortes da tal covid, pois do jeito que está até em pessoas com 99 anos e com quase tuto que é comorbidade, conseguem e tem a coragem de colocar a causa mortis, covid 19

convenhamos, isso é assombroso

está tudo dominado

Anônimo disse...

Quero que os comentaristas me digam porque não tem covid e ninguém morre pelo virus nas cidades de Itajai, Sta Catarina, em Porto Feliz, SP, em Cristal RS, em Sertaozinho, Mato Grosso, em Belem no Para, em Trinidad, na Bolivia.
Resposta, caso esse srs não saibam: Porque nesses lugares os prefeitos fizeram tratamento precoce com 1VERMECTIN@.
Ouçam a Dra Lucy Kerr, no youtube.
As comprovações cientificas a respeito da eficiência da referida medicação.
A Dra. Raissa, de Porto Seguro, contraiu o virus mas esta curada, usou essa medicação, a medicação que curou nosso Presidente entre outras.
Saiam do obscurantismo, pensem, se informem, consultem o google acadêmico.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Anônimo disse...

Gente editor vai perder sue canal do youtube por propagar fake news.

CARLOS Flávio disse...

Gostaria de cumprimentar mais uma vez o Dr. Ricardo Zimmermann por suas valiosas contribuições.

A cada dia mais e mais médicos deixam de lado o medo e a posição ideológica e abrem os olhos a realidade e passam a adotar o Kit-Covid, o famoso tratamento precoce.

Foram publicados diversos artigos com grande robustez que demonstram o valor destes tratamentos frente o SARS-Cov2.

Em nenhum momento foi assegurado por aqueles que defende está estratégia de que se trata de drogas milagrosas, coisa que não existe, mas que uma imensa maioria que o adota na fase inicial é curado da enfermidade.

Estranho é que aqueles que se opõem em sua imensa maioria o fazem simplesmente por questões de viés político, partidário, ideológico ou por interesses financeiros.

Não comentam nada sobre a administração de chás, dipirona ou paracetomol, que contribuem com o protocolo da morte instituído pelo Mandetta. Seria desonestidade ou covardia? Podem ser ambas.

A ignorância também mata.

Anônimo disse...

O EDITOR PERDEU O SENSO DE JUSTIÇA, RACIONALIDADE E DE BONDADE. RENDEU-SE ÀS TENTAÇÕES DO 3o. ANDAR DO PLANALTO. FOI COMPRADO, FEITA P DE CASAS DE DIVERSÃO.

Anônimo disse...

Nossa quanta gente desinformada dando pitaco. Vão estudar. Vão se informar.

César disse...

Meu Deus como tem gado de professor universitário por aqui..!! Esquerdopatas ..!!

Anônimo disse...

"""" Anônimo disse... Meu deus do céu! O país prestes a entrar em colapso e ainda existe gente falando de tratamento precoce???
Que mundo vivem? já perdi parente e amigo que caíram nessa falácia e hoje estão ao lado de deus!!!
Ficarão nessa falácia e agindo como zumbis até alguém próximo morrer!

2 de março de 2021 10:58 """"

Eu vivo procurando um safado igual a você, e não encontro nenhum. Por favor; ajude a esclarecer a verdade. Muitos safados iguais a você, dizem que o kit não funciona; mas, você é o primeiro que diz ter provas disso. COLOQUE o nome dos seus parentes e amigos, que tomaram o kit e morreram. VAI SER A PRIMEIRA VEZ, que um SAFADO coloca os dados; e comprova a INEFICACIA da hivermictina.

Anônimo disse...

Até a OMS vai testar a invermectina...so agora que as industrias farmaceuticas poderosas viram que nao conseguem sozinhas

Anônimo disse...

O estado de saúde do médico de 46 anos foi agravado por comorbidades, dado que ele era diabético, obeso e tinha pressão alta. O profissional, que atuava na linha de frente do combate ao novo coronavírus, precisou ser intubado e ficou internado durante todo o mês de agosto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/