Frio extremo deixa 38 mortos nos EUA

Aos menos 38 pessoas morreram nos Estados Unidos por causa de tempestades de inverno ou de efeitos do frio desde a semana passada. O frio extremo já deixa 78 milhões de norte-americanos sob alerta climático e mais de 27 milhões em áreas com alerta para risco de congelamento. 

Além do estado do Texas, Oregon, Louisiana, Mississippi, Illinois, Kentucky, Ohio, Virgínia Ocidental, Virgínia e Carolina do Norte enfrentam problemas devido a tempestade de neve e frio. 

CLIQUE AQUI para ler a notícia na íntegra. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Nós, seres humanos, estamos fodendo a Natureza. E a natureza não reclama. Ela "dá o troco". A coisa está apenas começando.

Anônimo disse...

Isso é somente o começo.
A humanidade provoca alterações terríveis na natureza. Bombas atômicas, inseticidas, herbicidas, fungicidas, excesso de gás carbônico... e por aí vai.
Parece que vulcões e terremotos não bastam ao ser humano.
O bicho homem desequilibra tudo.
A resposta vem dessa forma.

Anônimo disse...

Frios, terremotos, maremotos, furacões são naturais no planeta.
Acontece que o Homo sapiens está "forçando a barra" faz uns 400 anos e virando tudo pelo avesso.
A irrefletida ação humana contribui fortemente para os desajustes naturais. A resposta vem dessa forma... além da mortal poluição que assola as megalópoles.

Renato disse...

Pois é politico é sempre politico lá ou aqui é honesto ou desonesto,o governador do Texas não sabe porque faltou energia,é simples eles foram na onda verde,energia dita limpa, o gás natural congelou e os ventiladores gigantes deixaram de funcionar,isto rpresenta quase 60 por cento da matriz de geração de energia do Texas,isto a CNN verde não fala.

Anônimo disse...

Culpa do Bolsonaro que esta destruido a amazonia, o aquecimento global e isso.

Anônimo disse...

Vejam no endereço abaixo as consequências e a confiabilidade das informações e das previsões apocalipticas sobre o AQUECIMENTO GLOBAL:

https://watchers.news/2021/02/18/2400-cold-temperature-records-broken-or-tied-us-february-2021/

Anônimo disse...

Acabou a narrativa do Aquecimento Global?Os Climatologista a brasileiros desmascararam a farsa.

Anônimo disse...

Acabou a narrativa do Aquecimento Global?Os Climatologista a brasileiros desmascararam a farsa.

Anônimo disse...

Chamem a Greta Tumberg para conversar com o clima e exigir que esse pare de atrapalhar a Agenda do New Green Deal dos Globalistas.

Anônimo disse...

Cadê o aquecimento Global?

Anônimo disse...

E o aquecimento global, não combinaram com os russos?

Anônimo disse...

Não só a Amazônia, como também o Pólo Norte e o Polo Sul. Sem contar o desmatamento que ele faz na China. E o aquecimento da Sibéria. O homem é terrível. Só o Xandão do STF pra segurar o Bozo.

Anônimo disse...


Olha só o frio dos gringos, será que a esquerdopatia vai dizer que a culpa é do Bolsonaro. Coitado do sem cérebro do Joe Biden.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/