Dois gaúchos, Bibo Nunes e Marcel Van Hattem, serão os únicos autorizados a defender Daniel Silveira, hoje, na Câmara

 Os deputados federais Bibo Nunes e Marcel Van Hattem, ambos gaúchos, serão os únicos dois deputados autorizados a defender a libertação imediata do deputado Daniel Silveira.

Inscreveram-se para falar contra e a favor pelo menos 503 deputados.

Marcel e Bibo foram mais rápidos e inscreveram-se em 1o e 2o lugares, as duas vagas da defesa.

Outras 2 vagas foram entregues a deputados que querem manter Daniel Silveira preso.

A favor da prisão e até da cassação do colega, também falarão dois gaúchos, no caso duas gaúchas: Maria do Rosário, PT, e Fernanda Melchionna, Psol, aliadas carnais dos ministros do STF e das ditaduras da Venezuela e de Cuba.

18 comentários:

Anônimo disse...

Deputados do RS irão queimar seu filme , já tem mais de 300 votos pela manutenção da prisão deste deputado nediucre e tosco , sua ficha corrida é digna dos piores entre todos os deputados, que também entre seus memobros tem vários criminosos entre os quais o próprio prsidente Lira, cova dos ladrões e detratores. Podem soltar este idiota, mas tem que cassar seu mandato já , vamos depurar o parlamento em Brasilia e no RGS , chega de sustentar este banco de marginais , querem fechar STF , ok , mas vamos fehcar tambémn este congresso recheado de corruptos.

Anônimo disse...

ESSA É A DEPUTADA, QUE MENTIU QUE FOI "ABUSADA" NO CONGRESSO E AS CAMERAS DESMENTIRAM A LINGUA DE TRAPO?

A DEFENSORA DE BANDIDO AGORA IRÁ DEFENDER OS BANDIDOS DO STF QUE RASGARAM A CONSTITUI?ÇÃO

João Bucecha disse...

Obrigado, Políbio, por falar em Melchiona e Greloduro. Meu intestino destrancou, e eu enchi o vaso.

Anônimo disse...

Todo esquerdusta é um ditador retardado!

Anônimo disse...

Colocaram 2 insignificantes do baixissimo clero para defender o deputado.

ganhatudo disse...

Então o Daniel está salvo.

Joel Robinson disse...

DOIS CALHORDAS EMV EZ DE SE PREOCUPAR COM O POVO QUE OS ELEGEU NA MAIOR CRISE DO VIRUS FICAM PUXANDO O SACO DE UM CALHORDA.

UMA VERGONHA QUEWREM DEFENDER O IDENFENSAVÉL,
DANDO UMA BANANA PARA O POVO DO RS.

E ESSE VAM HATTEN É UMA DECEPÇÃO.

Anônimo disse...



O Brasil já é uma ditadura, já é uma Venezuela. Agora as pessoas não podem se indignar pela ditadura do STF que vem rasgando a Constituição há um bom tempo. O problema é que eles querem escravizar a população de todo jeito e determinar até o que as pessoas podem falar.

Anônimo disse...

Van haten defendendo bandido??

Anônimo disse...

"Maria do Rosário, PT, e Fernanda Melchionna, Psol, aliadas carnais dos ministros do STF e das ditaduras da Venezuela e de Cuba."
- E, provavelmente, acerbas críticas do regime brasileiro de 1964, que foi uma "ditamole" e não uma ditadura. Eu vivi essa época e era da esquerda.

Anônimo disse...

Rosário, Melchionna, Silveira... tudo farinha do mesmo saco. Com sinal trocado. Bando de hipócritas. Bah.

Anônimo disse...

Por acaso o Lyra tem algum processo no STF?
Esse Daniel não merece uma frase a seu favor, mas o precedente de prisão por parte do STF acaba com os políticos.
Lyra parece estar se cagando de medo do STF.

Anônimo disse...

Opa!!! Voltamos com tudo com a CENSURA??? Cuidado para não cometerem o crime de OPINIÃO!! Depois não reclamem das prisões ARBITRÁRIAS, desaparecimentos, é a Ditadura declarada do Judiciário....

Anônimo disse...

"Peço desculpas a todo o Brasil", diz Daniel Silveira:

19.02.21 - O Antagonista

Por videoconferência, Daniel Silveira inicia sua defesa lendo trecho de livro de Alexandre de Moraes sobre “liberdade de pensamento, palavra e opinião”.

Em seguida, disse que exagerou: “Peço desculpas a todo o Brasil. Me excedi de fato na fala, foi um momento passional.”

Foi exatamente a mesma desculpa, “momento passional”, que o bolsonarista deu em setembro do ano passado, quando depôs na PF no inquérito dos atos antidemocráticos.

PS: Ou seja, "réu confesso" e cagão.

Anônimo disse...

Todos sabemos que a Câmara não tem dignidade, seus membros, muitos ali, estão processados ou respondendo a inquérito no supremo, estão preocupados com seus rabos e a CF que se dane, quem liga?

fora inuteis de esquerda disse...


Nem vou falar se deve ser defendida a tal atitude do deputado do Rio. O Alexandre de Morais quer agir como delegado, ministério público, juiz, juri e qualquer outra coisa, se achando o último biscoito do pacote. Agora aquelas duas vagabundas de esquerda querem acusar e deixar preso e o fim da picada, mas como esquerda é formada de inuteis, nada me surpreende. E ainda tem gente que vota em bosta humana, caso destas duas coisas de esquerda.

Anônimo disse...

Impressionante ver o Deputado Bibo Nunes se manifestando é deplorável , uma caricatura de parlamentar. RGS depois não sabe porque é hoje o pior Estado economicamente com este tipo de representante.

Anônimo disse...

VAM HATTEN perdeu a noção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/