Por ampla maioria, Câmara rende-se ao STF e mantém prisão do deputado Daniel Silveira

 A Câmara dos Deputados acaba de manter a prisão do deputado Daniel Silveira, submetendo-se aos poderes do STF.

É o Dia da Vergonha.

A favor da prisão - 364

Contra a prisão - 130

142 comentários:

Anônimo disse...

Ta com pena do vagabundo ? Vai lá visitar ele na cadeia.

Anônimo disse...

Operação RABUS PRESUS.

Anônimo disse...

Como poderiam votar a favor de um "réu" confesso?

Murilo disse...

Brasil um país de canalhas!
Não temos futuro algum como nação.

Anônimo disse...

Camera vez o correto, manter este canalha na prisão, e deverá ser cassado, o fortão amareleou em sua defesa, e não hourou suas manifestações com a vemencia dos seus videos, um covarde. Menos um bandido no parlamento.

Anônimo disse...

"Peço desculpas a todo o Brasil", diz Daniel Silveira:

19.02.21 - O Antagonista

Por videoconferência, Daniel Silveira inicia sua defesa lendo trecho de livro de Alexandre de Moraes sobre “liberdade de pensamento, palavra e opinião”.

Em seguida, disse que exagerou: “Peço desculpas a todo o Brasil. Me excedi de fato na fala, foi um momento passional.”

PS: Como 130 Deputados tiveram a coragem de contra a prisão de um Deputado Réu confesso?

Foi exatamente a mesma desculpa, “momento passional”, que o bolsonarista deu em setembro do ano passado, quando depôs na PF no inquérito dos atos antidemocráticos.

Anônimo disse...

A Deputaiada de livre expontânea vontade abriu as pernas e abaixou as calcinhas para o STF!
Com voto aberto, os patriotas deputados votantes no STF estão com seus cartões de visitas preparados para serem apresentados ao eleitorado, que vai adorar estes votos nos ministros do STF, os ministros mais queridos do Brasil.

Renato disse...

Polibio o que tu esperava,agora o cara foi meio burro,nunca deve ter lido um livro na vida não vê noticia não vê a perseguição que o STF faz contra o governo Bolsonaro que não tem poder algum ifelizmente e agora ficou comprovado,o congreso é vendido,foi vendido no tempo do Lula e no tempo da Dilma. No tempo do Lula ele comprava o congresso com o mensalão e na Dilma foi o petrolão e a imensidão de ministerios,faltou grana foi para a rua. Em que pais tu pensa que esta vivendo,se nos EUA roubaram a eleição do Trump e ficou por isso.

Anônimo disse...

Não seja infantil, Polibio. Esse STF e esse Congresso foram feitos um para o outro. O STF está enterrando a Lava jato, solta políticos corruptos, não investiga e deixa prescrever os crimes de políticos...Então, são parte do mesmo Mecanismo. Até Humberto Martins se animou e está criando inquérito inconstitucional contra procuradores para salvar o filhote investigado. So mesmo Robespierre reencarnado no Brasil e instalando a guilhotina na praça dos 3 podres poderes.

Anônimo disse...

Vergonha porra nenhuma.Vergonha seria deixar esse canalha afrontar o STF e ficar impune.Parabéns a esses deputados que votaram pela prisão desse fanático.

ZAPELINO B disse...

O Bozo Condensado que se cuide, porque na próxima vez que cagar "fora do pinico" terá o mesmo destino desse marginal vagabundo!!!

Anônimo disse...

Quem manda é o STF
E fim de papo
Manda quem pode e obedece os guaipecas.

Anônimo disse...

JAMAIS CANTE VITÓRIA ANTES DA HORA. O DISCURSO DO SEU PUPILO VAN HATELL FOI ABSURDAMENTE FRACO E DESNECESSÁRIO. BEM FEITO PARA SEUS PARECERES DE TORCIDA ORGANIZADA. APESAR DE SUA IDADE, SEMPRE É TEMPO DE APRENDER COM A REALIDADE, NÃO COM SONHOS E VONTADE IDIOTA DE INFLUENCIAR.A FILA ANDA...

Anônimo disse...

Nada como ter o rabo preso!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio 364 vagabundo que tem rabo preso no STF ESSE LIRA MESMO É REU EM 2 PROCESSOS NO STF.

Anônimo disse...

Então de nada adiantou os gaúchos defende-lo.
Quer queiramos ou não, é esta a Câmara de Deputados que temos.
Apesar disso,os deputados agiram de forma Salomão.
Foi a saída menos traumática,com muito sabão.

Anônimo disse...

Daniel Silveira pede perdão de joelhos e resume o bolsonarismo: tigrão nas redes, covarde na vida real:

19 fev 2021 - DCM

​Até anteontem, o deputado bolsonarista Daniel Silveira se achava acima do bem e do mal, o príncipe bastardo do governo vagabundo-fascista.

Gilmar Mendes era o sujeito que “vende sentenças”, Edson Fachin era “moleque, mimado, mau caráter, marginal da lei, vagabundo, cretino e canalha, a nata da bosta do STF”, alguém em que ele bateria com bato morto até miar.

Alexandre de Moraes era “Xandão do PCC” e Barroso o homem que “gosta de culhão roxo”.

Agora, em sua defesa patética na Câmara para sair da cana, Silveira pediu desculpas por “ir de 0 a 100 em poucos segundos”.

“Minha fala pode ter sido dura, mas quem jamais exagerou em sua fala ou errou?”, perguntou.

“Lamento por todo esse episódio que me faz refletir”. “Foi um momento passional”. Blablablá.

O lombrosiano Daniel cometeu jumenticídio. Apela para o estado de direito após fazer apologia do AI-5.

Na abertura da sessão, o presidente da casa, Arthur Lira, deu a entender que o estúpido não apenas permanecerá detido, como caminha para ser cassado.

Anônimo disse...

O sujeito deputado é um desqualificado... mas a câmara acabou de chancelar uma aberração jurídica.

Anônimo disse...

CAGÕES, CORRUPTOS. OS PROXIMOS SERÃO VOCES.

José Corrêa disse...

A câmara dos deputados colherá, em breve, os frutos amargos dessa má semeadura!!!

pantoniooliveira disse...

Pata que Câmara se temos o STF? Fechem aquela MERDA, prendam todos os ORDINÁRIOS e vamos poupar dinheiro de nossos impostos. CANALHAS VAGABUNDOS ORDINÁRIOS.

Anônimo disse...

Relatora vota por manter prisão de Daniel Silveira:

A deputada federal Magda Mofatto (PL), relatora do processo que discute a permanência da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL) na Câmara, afirmou em julgamento que “é preciso traçar uma linha entre a crítica contundente e a crítica democrática"

19 fev 2021

247 - A deputada federal Magda Mofatto (PL), relatora do processo que discute a permanência da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), votou pela manutenção da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ordenou a prisão do bolsonarista nesta semana.

Ela afirmou em julgamento nesta sexta-feira, 19, que “é preciso traçar uma linha entre a crítica contundente e a crítica democrática".

“Temos entre nós um deputado que vive a atacar a democracia e as instituições”, afirmou a relatora. “A liberdade de expressão protege o discurso que nos degrada e incomoda, mas não alcança aqueles voltados a incitar a verdadeira prática de atentados contra autoridades públicas", ressaltou....

Anônimo disse...

Chorem chorem kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os corruptos de todas as tribos venceram. É o fim do Brasil

Anônimo disse...

Alguém acreditou no arrependimento dele?

Anônimo disse...

Não há macheza que resista à visão do sol nascendo quadrado: hoje o detento gravou um vídeo pedindo desculpas. Entrou botando banca de pit-boy e saiu meio tipo uma "Sara Winter", a propósito cadê ela?

Anônimo disse...

O deputado deveria ter mantido a sua postura, por que de nada adiantou se humilhar. Até os seus eleitores ficaram frustrados.

Anônimo disse...



Percebe-se que a maioria dos parlamentares não representa a população brasileira, representa os altos salários e tem um medo tremendo de perder. O povo brasileiro está ferrado com essas pessoas que se deixam influenciar pelas oligarquias transnacionais. Parece que essas pessoas não enxergam que sob uma desculpa de ser contra a intervenção 1964, estão referendando uma ditadura da Suprema Corte. Temos que guardar esses partidos que votaram à favor da prisão dele e não cotar mais porque eles não representam a população brasileira, eles representam sim uma ditadura para a população. Uma vergonha mesmo.


Só queremos chamar a atenção das autoridades e muitos desconhece de fato o que foi o regime militar, que esse programa de torturas que dizem que sofreram no regime militar ainda existe e é implantado nos governos fantoches das oligarquias transnacionais para perseguir os descontentes com as políticas dos seus fantoches. E como se não bastasse as perseguições do sistema de inteligência do governo fantoche, ainda contratam Antifas para perseguir propagando notícias falsas. A Confederação Israelita está à serviço dessas oligarquias transnacionais.



https://www.youtube.com/watch?v=i8gyDfFgcF0&t=267s


Anônimo disse...

Quem tem Centrão não precisa mais do gado imbecilizado.

Anônimo disse...

Enquanto isso os presos amotinados em Goiás fazem live no presídio. O Brasil vai cada vez pior.

Anônimo disse...

quando era policial comprava exame médico falso só para não trabalhar, agora vai sofrer o penalti

Anônimo disse...

Estou me lembrando quando o Delcidio Amaral do PT foi preso como ladrão em pleno exercício do mandato de senador. Não faltou um esquerda cata grana para defender ele...

Anônimo disse...

Parabéns, Polibio. Mais um fiasco pra tua conta.

Anônimo disse...

Tu é a favor do PCC e contra a policia né.

Anônimo disse...

Queria Ai5 tá ai.

A grande mensagem é: vá em frente, STF ! disse...

Os frouxos da Câmara, ao se submeterem aos petistas e comunistas do STF, não o fizeram apenas para lhes ser submissos e subservientes mas, sim e principalmente, para telegrafarem ao STF que pode mandar também prender o Bolsonaro pois, arreganhados e sem espinhas como já se encontram e estão, também nada farão contra isso e, contam, que os militares também idem !

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson disse que o deputado ficaria preso só um dia. Bola de cristal com defeito.

Anônimo disse...

O rei está nú...

Anônimo disse...

Os extremistas estão com os dias contados. Bozo já os abandonou.

Anônimo disse...

Estão suspensos os direitos de opinião na terra brasilis!

A Câmara dos Deputados postou-se de quatro para os Suspeitos Togados Federais.

SCHWEIZER disse...

Se tu esta solto...o bizu não precisa se preocupar...

Anônimo disse...

Mais um esquerdopata

Anônimo disse...

O STF é sério agora? Kkkkk

Anônimo disse...

Parece que o leão estar a miar.

Ou será que é o gato morto que estar a miar!!!???

Anônimo disse...

é melhor que ele fique deputado, assim ele é julgado pelo STF e é um julgamento só, se ele perde o mandato é julgado pela justiça do rj onde ele tá cheio de parças

CESAR disse...

Nao se impressione Polibio, eles nao sabem o que dizem nem o que falam. Julgaram o deputado, nao a ilegalidade, afronta a Constituição, o ataque as suas proprias PRERROGATIVAS. Momento do surreal e do insolito, na defesa do presidiario. Mas a lista dos que votaram a favor vai ser publicada. Nao foram maldosos, com excecao da esquerda. Foram "de poucas luzes" KKKKK DIA HISTORICO DO SUICIDIO DA CAMARA DOS DEPUTADOS.

Anônimo disse...

Os deputados foram sensatos.
Pois,não valeria o sacrifício de peitar o STF por causa de um marginal que não os representa.
Trata-se de um delinquente que não merece benefícios.

Anônimo disse...

Esse corre o risco de acabar como o miliciano Adriano da Nóbrega.
Em todo o caso, já demonstrou ser um cagalhão. Só é "macho" contra mulheres...

Anônimo disse...

Só falta cassar o mandato do nada nobre e fascista deputado. A Democracia e o Estado Democrático de Direito agradecem. Que sirva de exemplo para outros delinquentes e meliantes que vivem fazendo apologias à ditadura, ai5 e torturadores.

Anônimo disse...

Polibio,

O Senhor acha que a Câmara iria votar a favor de quem defende AI5 abrindo possibilidade de alguém pensar em fechar o STF e o Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Olhem os partidos que defenderam o Marginal: PSL, PTB, PSC e Novo.
Nas próximas eleições lembrem disso e não votem nessas legendas.
Quem apoia criminoso, é criminoso.

Anônimo disse...

Apanhou do judiciário. Apanhou do legislativo. E o executivo fez de conta que nunca viu mais gordo. Se ferrou bonito.

Anônimo disse...

E a quadrilha do Moro, quando é que será executada exemplarmente, pelos seus crimes de lesa-pátria?

Anônimo disse...

Petralha vagabundo. Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Como fica os Bolsominions que diziam que ele falou tudo certo, se o próprio está dizendo que não deveria ter falado aquelas coisas? Hein editor?

Anônimo disse...

Petralha o mesmo tribunal deu liberdade ao maior padrão do país.

Anônimo disse...

Como fica os Bolsominions que dizial que ele falou tudo certo, se o próprio está dizendo que não deveria ter falado aquelas coisas? Hein editor?

Anônimo disse...

A câmera dos deputados fez certo

Anônimo disse...

Não aguenta um tempinho na jaula é? típico bolsonarista, valentão até a coisa apertar, aí chora e chama a mamãe.

Anônimo disse...

Petralha tu defende o bandido do Lula.

Anônimo disse...

Agora que ele afinou, o gado vai continuar apoiando esse “marica”?

Anônimo disse...

Arrependidinho de ocasião, sabe que entrou numa espiral rumo ao precipício, se deu conta que a capa de superman era falsa e que não tem sustentação?

Anônimo disse...

Thuthucao...cadê aquele machocho, bombado!??

Anônimo disse...

O pitbull virou Lassie?

Unknown disse...

Virou mocinha. Diculpa, fiz caca. Mi perdoa. Sou bozo, machinho só da boca pra fora.

Anônimo disse...

Cadeia e cassação desse miliciano... É pura estratégia desse sujeito. O histórico desse sujeito já é conhecido de TODOS. Violento. Bárbaro. Soberbo. Insano

Anônimo disse...

" Se o 'homem mau" não vier a sofrer o dano, tornará a fazer de novo." Desculpas não resolvem crimes......
Boçalnaristas vivem cometendo crimes ao incitar os outros a praticarem delitos....

Anônimo disse...

Os soldados do Pres. SEMPRE são abandonados no campo de batalha!!!

Anônimo disse...

Agora pergunto ?

Com essa jurisprudência efetivada. Pergunto : Vocês acham que os supremos interpretadores devem prender algum outro deputado primeiro, ou já podem ir pra cima (prender) o Sergio Moro (direto sem firulas) ????

Anônimo disse...

Moro também pediu "sinceras escusas" por ter grampeado a presidenta Dilma, mas depois da morte de Teori disse que não se arrependia.

Anônimo disse...

Bolsonaristas se distingue pela covardia. No pega pra capar, se borram.

Anônimo disse...

Que a punição ao bombadao sem cérebro sirva de EXEMPLO para quaisquer outras tentativas de fascistas e nazistas que ousem agredir o Estado Democrático de direito desse país. #ditadura_nunca_mais #arbitrio_nunca_mais #selvageria_nunca_mais

Anônimo disse...

República de Bananeiras. Vergonha dos brasileiros. É o sentimento agora. O Brasil optou por um miliciano ao invés de um professor. Só pode dar muito errado.

Anônimo disse...

Todo reacionário é covarde, nem todo covarde é reacionário o que leva a entender que é muito pior ser reaça que covarde, então, o cara é os dois, merece uma cana dura e que vá chorar no colo da mãe!

Anônimo disse...

Posando de Onix Lorenzoni? Pode desculpas para sair de lobo lizo.

Anônimo disse...

Da uma de machão, mas è só um fraco . Atacou mas depois ficou de quatro . Macho morre mas não arrega . E mocinha mesmo . Músculos è só para esconder a covardia .

Só podia ser miliciano Bolsonarista que não vale mais do que ele . Esses bolsonaristas da estrema direita, todos uns covardes . Na hora do "vamos ver" não seguram um ovo.

Anônimo disse...

Cadê o ator. digo, o Pastor Silas mamafaia, que incitou os Deputados evangélicos a votarem contra a prisão do cachorrão?

Anônimo disse...

O Deputado disse o que dezenas de milhões de brasileiros pensam e gostariam de dizer aos urubus tocados.
A maioria destes ministros do stf são desqualificados e defensores de bandidos. Em resumo!, a escória do Judiciário

Anônimo disse...

Caro Polibio,
Eu e Minha "bola de cristal" já sabíamos disso.
O que eu AINDA não sei é "O QUE É QUE " essa cortina de fumaça (daniel) esta escondendo.
É coisa ruim. Muito ruim!
Tem algo acontecendo... esse caso Daniel é para distrair.
Por exemplo: o Humberto Martins- advogadinho nomeado pelo excrescente 5° constitucional, está instaurando um inquérito contra Moro e Dalagnol.

Mas tem mais coisa por trás. Acompanhe o conjur. Leia e analise. Procure nas entrelinhas.. .. vem coisa muito muito ruim por aí!

Anônimo disse...

Sabão não, foi muita vaselina!!!

Anônimo disse...

Ditadura no Brasil,acabou à democracia. Favor listar os deputados gaúchos que borraram as bombachas.

Anônimo disse...

Esse deputado é muito burro. Ele deveria ter se agarrado a jurisprudência.

Quando a policia federal chegou na casa dele; ele deveria estar só de cueca; e com um numerário (dinheiro) expressivo ente as partes; pronto, não daria nada (já tem jurisprudência para isso).

Anônimo disse...

Os nossos políticos são corruptos e covardes.

Anônimo disse...

Mais uma petista comunista invejosa.

Anônimo disse...

Até o "machão" do Daniel enfiou o rabinho no meio das pernas. Polibio ACORDA o Bolsonaro é covarde e seus filhos também, ficaram quietos pra não sobrar pra eles, onde está o jipe com cabo e soldado??

Anônimo disse...

E o STF consolida-se como Junta de Governo.

Rafael Rufino disse...

Em alguns vídeos de seu canalndo YouTube, tenho dito que a tal aliança de Legislativo e Executivo contta o STF era otimismo demais. Acho que o STF agiu rápido e colocou o Legislativo no cantinho da disciplina.

Anônimo disse...

LUGAR DE MARGINAL É NA CADEIA

Anônimo disse...

Os ídolos defendidos por muitos estão caindo um a um. Hoje foi o deputado Daniel Silveira. Antes o semi Deus Sergio Moro já havia sido desmascarado. E com ele o messiânico Deltan Dalagnol. Pode demorar, mas a verdade acaba prevalecendo.

Anônimo disse...

Resta aos bolsnaristas "mexer e gozar" (Martha Suplici)

Anônimo disse...

Como dizem aqui no interiôôôr...
- O jumento cagou na retranca.

Anônimo disse...

Além de marionete do bozo, virou moeda de troca.

Anônimo disse...

Vejamos: o cara se usa da Democracia, pra dizer que a Democracia não presta. Cuspiu no prato que o sustenta. Se nem “os parças” do Congresso quiseram salvar a cara dele, me parece que ele passou dos limites. As intimidações declaradas são claras e inequívocas.

Anônimo disse...

até estava meio do lado dele, mas depois do video pedindo desculpas...todo humilde.. fiquei com asco. deve permanecer na prisão. covardia é uma coisa repugnante.

Anônimo disse...

Para que serviram as últimas eleições legislativas? Para o STF destruí-las. Acabou, não temos democracia, somos governados por uma junta de 11 juízes ditadores escolhidos por suas extremas qualidades. Quem não falar abobrinhas poderá ser preso. Felizmente tudo o que eu disse só vale em Mianmar.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Não há macheza que resista à visão do sol nascendo quadrado: hoje o detento gravou um vídeo pedindo desculpas. Entrou botando banca de pit-boy e saiu meio tipo uma "Sara Winter", a propósito cadê ela?

19 de fevereiro de 2021 20:43

Foi calada. Espero que esteja viva.

Anônimo disse...

Lugar de marginal é na cadeia. Agora falta cassar seu mandato.

Anônimo disse...

Viramos a nova Venezuela, só diferimos por aqui haver uma junta de 11 ditadores togados que nunca ganharam um voto sequer e este é o lado menos ruim do currículo deles.

Anônimo disse...

364 bandidos.

Anônimo disse...

Olavo tem razao...

SEMPRE

Anônimo disse...

Olavo tem razao...

SEMPRE

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
O jumento cagou na retranca...
E o editor é uma carmelita descalça.

Anônimo disse...

A ESQUERDA CRESCE COM O ESPERNEIO DA DIREITA.

A ESQUERDA DÁ AS CARTAS, É A BANCA E GANHA SEMPRE.

SE NADA OCORRER, BOLSONARO PERDE, AS FFAAS VIRAM UM PUXADINHO DA DITADURA CUBANA E NOIS, AQUI VIRAREMOS O GENUÍNO CABEÇAS DE GADO HUMANO, ESCRAVOS DA TIRANIA.

Anônimo disse...

Como diz um dos ídolos da grande imprensa da extrema direita: vendo lenços...kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkk ainda tá nessa de eleição "roubada"? Aceita que dói menos kkkk

Unknown disse...

Concordo; dia da vergonha. Compilei o nome de todos os deputados que votam sim e vou anula-los embdururas urnas. Espalherei na rede. Meu estado é SC

Anônimo disse...

A CAMARA FICOU UM PUXADINHO DO STF

Anônimo disse...

Tem mal que vem para o bem, talvez esse absurdo será o início da redenção do Brasil, afinal, Deus está no comando.Nenhuma folha cai sem a permissão de Deus.Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos.

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo está mais ativo que nunca?

Anônimo disse...

AGORA TEMOS CERTEZA, O CONGRESSO É VENDIDO

ESTES QUE ESTÃO LÁ NÃO MERECEM CONFIANÇA,SÃO MENOS RUINS QUE OS OUTROS MAS SEM SERVENTIA, ASSIM COMO SÃO O QUE SÃO OS JUIZES OU PSEUDO JUIZES SÃO PIORES.

A COISA TEM DE SER FEITA DE OUTRO MODO.

MAS O POSITIVO DA CAOISA É QUE NÃO SE PODE CONFIAR, ESTARIAMS ILUDIDOS SE NÃO FOSSE A COVARDIA DEMONSTRADA HOJE.

NEM O DEPUTADO É GRANDE COISA E NEM A CAMARA MERECE CONFIANÇA.

PEGARAM DOIS GAUCHOS PARA TROUXAS.

BIBO EMBARCOU EM CANOA FURADA.O VAN HATEN PRINCIPIANTE AMADOR FOI PARA APARECER.

BIBO CANCHEIRO, ENTROU EM FRIA.

Tutuca Chateado disse...

Acho voce apenas estúpido.
É só uma opiniao......

Congresso se cagou de medo. 364 cafajestes, e 130 sem rabo preso.....

É mais uma opiniao que nao vale nada neste Brasil de meu Deus.....

Inguinoranssa tem cura. Estupidez nao tem

Anônimo disse...

O Brasil está de Luto?Faleceu a Carta Magna?

Anônimo disse...

PQP

Anônimo disse...

O governo Bolsoanro não está legal. É difícil entender por que o STF está tão à vontade.
O governo ficou totalmente desmoralizado! Em breve vai ter gente chamando o Bolsonaro de FDP.

Unknown disse...

Quem elegeu esta cambada de safados não foi Bolsonaro, foi o povo jumento, STF satânico é assim porque tem o rabo preso desta gente. Pelo jeito vai piorar déspotas togados estão mais fortes infelizmente para o Brasil.

Anônimo disse...

E o Bolsnaro está junto. Se acovardou.
O povo não tolera os covardes. Tchau, Bolsonaro!

Anônimo disse...

José Correa Condensado, me diz uma coisa...tu tens visto a Micheque Xexeque hein?
Sabe se ela já explicou os 89 mil?

Anônimo disse...

Tu vais ser o próximo preso, seu minion teleguiado!

Anônimo disse...

O "modus operandi" equivocado do STF permite uma outra visão do fato.

Se e quando os militares tomarem o poder novamente tomando medidas "institucionais", nem câmara, nem STF e nem boa parte da imprensa terão o direito de reclamar.

Se o deputado errou, o caminho constitucional da punição era outro.

Anônimo disse...

Câmara está se cagando de medo do STF por conta de processos contra deputados engavetados ou em andamento.
Câmara se borrou.........


Mesmo que o deputado mereça punição deveria ter mantido a soberania da entidade.

Anônimo disse...

Na disputa entre um marginal do congresso X um ditador do STF, Câmara dos deputados e boa parte da imprensa "fez sinal de positivo" pro ditador do STF.

Para o que vier depois, não reclamem.

Anônimo disse...

Deixa de ser IMBECIL, cara. O parlamentar tem IMUNIDADE ABSOLUTA (civil e criminal) por palavras, opiniões e votos proferidos. Qualquer dúvida, consulte o livro DIREITO CONSTITUCIONAL, de autoria de Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Vc só se esqueceu de dizer que foi sem VASELINA e sem camisinha.

Anônimo disse...

Discordo. O Marcel Van Hattem mandou bem, não fulanizou a questão. O que estava em jogo não era Daniel Silveira, mas a SAGRADA prerrogativa parlamentar da IMUNIDADE por palavras, opiniões e votos, instituto criado na Assembléia Nacional Francesa, durante a Revolução de 1789. Não gosto deste partido NOVO, mas desta feita a turma cor de laranja mandou bem demais. Marcel Van Hattem se consolida como uma jovem e lúcida liderança. Se eu fosse eleitor no Rio Grande do Sul, votaria em Marcel Van Hattem para qualquer cargo que ele se candidatar.

Anônimo disse...

E a sua amiguinha Fernanda Melchiona, ODIADORA PROFISSIONAL, "serial hater", que não passa um dia sequer na vida sem XINGAR e OFENDER alguém, não vai ser PRESA também ?

Anônimo disse...

E a sua amiguinha Fernanda Melchiona, ODIADORA PROFISSIONAL, "serial hater", que não passa um dia sequer na vida sem XINGAR e OFENDER alguém, não vai ser PRESA também ?

Anônimo disse...

E a sua amiguinha Fernanda Melchiona, ODIADORA PROFISSIONAL, "serial hater", que não passa um dia sequer na vida sem XINGAR e OFENDER alguém, não vai ser PRESA também ?

Anônimo disse...

Narcomunista no comando? Mais um tetraplégico de direita ?

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo venceu mais uma.

Anônimo disse...

Na primeira prova o novo Presidente da Câmara tomou zero, não estava apto para a prova, sucumbiu.

Anônimo disse...

Vitória do Foro de São Paulo.

Anônimo disse...




Silveirinha
O tigrão tá miando mimimiando

Anônimo disse...

Vergonha mundial.Votação à noite de um final de semana, muito sugestivo não?

Anônimo disse...

A Venezuela chegou onde chegou com a ajuda dos Parlamentares de Centro Esquerda, Centro e Centro Direita, hoje estão amargando o fim do Parlamento Democrático e em seu lugar está um Parlamento Bolivariano do Foro de São Paulo. agora os políticos da Venexuela estão esperneando tarde, quem não enxerga o futuro, nao vive o presente.

Ariel disse...

"....o Rio de Janeiro continua lindo..."; todos continuam lindos.....OS MESMOS DE SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

"....O Rio de Janeiro continua lindo...." Só elege miliciano vagabundo

Anônimo disse...

Eu acho que a Câmara deveria fechar as portas e entregar as chaves ao stf, economizaríamos uma fortuna, eles não representam mesmo a vontade de seus eleitores, pra que bancá-los? #NãoaReeleiçãoem2022!

Anônimo disse...

Concordo com 4:05 h.
O Daniel pode falar.
O Lula pode falar, Dirceu pode falar!
Eustáquio e Sara também podem falar.
Se exageram: processo, indenização.
Mas tem que TER A LIBERDADE DE PODER FALAR.
ATÉ M..... pode FALAR! Mas tem que TER A LIBERDADE de falar.
Depois, se abusou, se exagerou, se ofendeu: processo indenização, etc.
Mas a LIBERDADE é FUNDAMENTAL!
Foi esse direito fundamental que foi SACRIFICADO ontem pelo congresso!

Anônimo disse...


Nossa câmara de Deputados mostrou altivez na sua subserviência ao STF.

Anônimo disse...


O Brasil tem 11 donatários e 210 milhões de serviçais. Ainda bem que os donatários não criaram, por enquanto, uma lei de ter primazia sobre o defloramento das nossas virgens.

Anônimo disse...


A câmara dos deputados mostrou na manutenção da prisão do deputado que é o fiel retrato da nossa sociedade, um povo extremamente passivo.

Anônimo disse...


Nessa rendição, sem um mínimo de reação, da câmara dos deputados ao STF, ficou bem claro que a nossa sociedade dá um boi pra não entrar numa briga mas dá uma boiada pra continuar não entrando e se for possível perde todos os bois, afinal pro brasileiro o que interessa é carnaval e futebol.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/