Sete em cada 10 famílias de Porto Alegre estão endividadas

Um levantamento da Fecomércio apontou que o endividamento dos porto-alegrenses vem aumentando ao longo da pandemia do vírus chinês. 

A pesquisa de janeiro de 2021 aponta que 72% das famílias de Porto Alegre – ou sete em cada 10 – possuíam dívidas. Destas, 25,8% estavam com contas em atraso e 9,3% disseram não ter condições de arcar com seus compromissos.  

CLIQUE AQUI para saber mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

.



Meu conselho é:
Paguem certinho os mercadinhos, lojas, etc...
E deem cano nas porr@s dos bancos!!!



.

Anônimo disse...

Eu votei no Bolsonaro porque não aguentava mais a roubalheira... mas é muito incompetência junta, temos a volta da inflação , nada melhora estamos no terceiro ano de governo e o país só piora.

Anônimo disse...

Fiquem em casa!! Primeiro a saúde, as dívidas acumuladas voces negociam com os bancos depois!!

Anônimo disse...

Endividamento é devastador, para a saúde, para o relacionamento familiar, para a sociedade, ... é o caos.

Anônimo disse...

Há 70 anos escuto os políticos dizerem que fazem reformas porque falta dinheiro na saúde, segurança, educação, etc. E essas áreas continuam a piorar porque o dinheiro não chega.

É uma constatação que as reformas servem exclusivamente para retirar dinheiro do trabalhador e passar para o Estado que não tem compromisso com as despesas politicas.

Estamos passado por mudanças que cada vez mais retiram o dinheiro circulando na economia e os impostam aumentam. A marmita esta voltando...Muitos dos restaurantes e comércios pequenos vão quebrar e não tem volta.

Mas vejo que nos meus 70 anos o poder legislativo nunca sofreu qualquer redução de estrutura e de gastos. Pelo contrário, a categoria politica continua crescendo pelo Brasil, CCs e seus gastos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/