Saiba por que o governo estadual gaúcho poderá decretar bandeira preta ainda hoje

O governo estadual gaúcho tirou nota sobre a atual situação da pandemia no Estado, na qual falta apenas anunciar que decretará bandeira preta ainda hoje.

Diz a nota:

- Estamos no pior momento da pandemia tanto em nível quanto em variação.

E informa:

- O estado se encontra no nível mais alto de internados até o momento, somando confirmados e suspeitos em leitos clínicos e UTI, combinado com uma velocidade quase 3 vezes superior à maior registrada até o momento. 

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.




18 comentários:

Anônimo disse...

POIS É NÉ,O GOVERNADOR QUIS IMPORTAR UNS DOENTES LÁ DO NORTE,FALO NADA,SÓ OBSERVO.QUANDO OS PROBLEMAS DIMINUEM CRIAM-SE NOVOS.

Anônimo disse...

Onde estão os hospitais de campanha???

ZAPELINO B disse...

E ai bozominions, vassalos e áulicos do Bozo Condensado, não vão se indispor com o governador?
Contaminem-se asininos, que agora não tem mais UTIs prá vocês! Vão ter que ficar agonizando em casa mesmo, isto é, na estrebaria!

Anônimo disse...




Sim, porque eles foram obrigados a pararem de usar o tratamento precoce com o kit da Hidroxicloroquina. Sr governador por que resiste em usar as 18 UTIs que o Deputado dr, Thiago mostra no video do link abaixo? É o governador ou o Prefeito que resiste em usar as UTIs?



https://polibiobraga.blogspot.com/2021/02/deputado-dr-thiago-mostra-ao-vivo-as-18.html


Anônimo disse...

Primeira onda, segunda onda, terceira onda...variante de Manaus, variante do Quenia, da Nova Zelandia, ou seja, parece que teremos uma pandemia eterna.

Emmanuel disse...

Só para eu entender: ao acaso não seria o sistema de saúde que está em bandeira vermelha??
Para variar, o cidadão levando a culpa pelas ações dos desqualificados administradores! Ao acaso essa gente não ouviu que existiam problemas há praticamente um ano?
Hora de remover TODA ESSA GENTE! Não estão à altura da situação.

Joel Robinson disse...

É botar na cadeia essa cambada de negacionistas que continuam andando sem máscara e alguns jornalistas adeptos do genocidas virulentos.

Anônimo disse...

Cadê o tão discutido e misterioso Kit Covid?
Desapareceu?
Não se ouve falatório,sucessos,etc.etc.
Cloroquina,ivermectina, por onde andam?
Afinal funcionam ou não?
Estou desconfiado que foi tudo empulhação.

Anônimo disse...

Baita perda pro RGS.

Anônimo disse...

E durante os meses em que as taxas de ocupação permaneceram estáveis quantos leitos foram criados? Quantos profissionais foram treinados?

Anônimo disse...

Ué, o editor mudou o discurso? Era tudo exagero. Vão pra Gramado se divertir, pessoal! Rebelem-se!

Anônimo disse...

Não deve em hipótese alguma retornar às aulas presenciais porque será um verdadeiro desastre na saúde dos professores.
Não sou professor mas, vão morrer muita gente e, principalmente os professores.

Anônimo disse...

É, não fosse o pequeno detalhe da população que corre o maior risco já estar quase que completamente vacinada, ou seja, a tendência da ocupação de UTIs é cair drasticamente daqui por diante. Essa gente pensa que as pessoas são estúpidas?

Anônimo disse...

Me sustentando parado em casa pode decretar qualquer cor Governador por tempo indeterminado. Até porque sustentamos centenas de Funcionários Públicos em casa recebendo por 12 meses sem trabalhar. Na Iniciativa Privada quem não trabalha, não recebe. Eu também quero um salário que seja digno para me sustentar e a minha família. Acabou a palhaçada.

Anônimo disse...

Por saber,não me falta.
As causas são públicas e conhecidas.
Agora veremos as consequências das aglomerações nas praias e carnaval.
Para que alguns se divirtam irresponsavelmente,paga toda a sociedade.

Anônimo disse...

Ontem 120 obitos no estado por covid 19, na Índia na mesma data 97 casos. Índia população 1,4 bilhões habilidades, única diferença é que está udando o tratamento precoce. O governo amuntuando cadáveres sem atendimento precoce e gastando uma fortuna em publicidade para promomacao pessoal do senhor Leite

Anônimo disse...

10.52

A "justiça proibiu". Simples assim.

Anônimo disse...

Estude o uso do tal kit na Índia, resultados escorredores, provas pode resultar um tribunal Internacional por crimes contra humanidade. Mortes por 100mil/hab dez vezes menores que no Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/