Saiba como será a votação desta tarde na Câmara dos Deputados

A Câmara dos Deputados decide, hoje, 17h, se o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) continuará preso.

Relator - Carlos Sampaio, PSDB, que já se manifestou pela prisão e cassação do colega
Votação - Presencial. Para manter a prisão, serão necessários 257 votos.
Medida cautelar: a decisão do STF de prender o congressista será lida pelo relator do caso, o deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP):Apresentação inicial de Daniel Silveira: defesa do congressista poderá falar por até 15 minutos.
Parecer do relator: o tucano lerá seu parecer. Sampaio já declarou ser a favor da manutenção da prisão. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

Anônimo disse...



Os eleitores esquerdopatas são uns gatos pingados, quem elege os Deputados é a direita burra como gostam de chamar alguns PSDBistas, vamos ficar de olho em quem vai votar contra a libertação do Deputado Daniel Silveira que representa os conservadores, para darmos o troco na próxima eleição. Vamos anotar os nomes dos que votarem contra e começar fazer a lista dos que não votaremos na próxima eleição. Deputado Daniel Silveira livre e trabalhando na Câmara porque ele nos representa pra ontem.


Unknown disse...

Está muito claro de que lado os partidos estão, eleição 2022 já começou, mesmo que o colega seja sacrificado no combate, mas acho que a maioria vai querer liberta-lo afinal é uma humilhação gigantesca que está passando a câmara, este ano tem que iniciar a reação contra o STF satânico, déspotas da nação.

Está na hora de se colocar cada um em seu devido lugar ! disse...

O STF, vira e mexe, desavergonhadamente, sem nenhum respeito e se achando o tal, vive a meter os bedelhos nos outros Poderes e, nada lhes acontece ! Agora, na hora em que se diz isso, que se diz essa verdade, vem novamente o STF e, inconstitucionalmente, vem querer delinear as ações a serem tomadas e, assim, a imagem com a qual se tem de racionar é a seguinte, para solucionar esse impasse criado pelo próprio STF: os três Poderes são manchas de óleo com cores diferentes e que não podem se misturar, significando isso que, cada um seja o responsável pelas ações que se deva tomar e, assim, o correto agora é a Câmara soltar o deputado e, então, julgá-lo e, claro que no presente caso, votar para que o mesmo perca o cargo ! A prova final de que esta é que é a maneira correta de agir vem do argumento de que, na hora em que a PF investigar e conseguir provar que ministros do STF estejam roubando e vendendo sentenças, só a eles, os ministros, é que competirá o julgamento do cretino e canalha ladrão e não o Congresso ou Executivo, aos quais cabe apenas alertar e avisar ou eu estou errado ? Está na hora de se colocar cada um em seu devido lugar !

Anônimo disse...

Na cegueira do ódio ao Bolsonaro, que ousou vencer uma eleição contra o esquerdismo, tucanos e assemelhados, não veem que estão criando um monstro, que já esta usando seu ato institucional informal, para tentar decapitar o presidente da república.
A "orquestração" esta a todo vapor, os "contrariados" ao ver que o "impicha" não sai, já começaram a se mexer por outros caminhos.
Isso não vai acabar bem.

Unknown disse...

PSDB e PT irmãos siameses

Anônimo disse...

Não tinha ninguém melhorzinho pra "representar" os conservadores não???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/