O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado pela ministra Damares Alves, divulgou comunicado em que diz trabalhar para que todos os direitos do jornalista Oswaldo Eustáquio e da família dele sejam preservados. Ele está preso desde o dia 18 de dezembro no Centro de Detenção Provisória II (CDP II), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. Nesta terça-feira os carcereiros do jornalista disseram que ele caiu e machucou a coluna. Há controvérsia. Ele está no Hospital de Base.
A pasta diz que, assim que foi informada sobre a queda do blogueiro, um assessor do ministério foi enviado ao hospital para acompanhar o atendimento e conversar com os advogados que defendem Eustáquio.
9 comentários:
onde estao os Bolsonaros???
um deputado, um senador, um vereador, um presidente e nenhum deles sequer se prestou a ir na carceragem como fez a Bia Kicis, a UNICA PARLAMENTAR que valeu à pena eleger...
ah, peraê, eles nao podem fazer nada...
virou o mantra dos cegos que ainda nao compreenderam que o presidente ja foi engolido pelo sistema...
ele nunca pode fazer nada...
INDULTO DE NATAL PARA O jornalista Oswaldo Eustáquio.
O luladrão condenado em 2 instância, inclusive pelo STJ e está livre leve e solto, gozando a vida no paraíso comunista cubano. Já um jornalista, que não foi processado e mto menos condenado está cadeia, por ordem do STF.
Alguém pode me explicar essa situação....???? o que tá acontecendo com a justiça brasileira...???
NUNCA a não ser neste governo Bolsonaro, os ministros do supremo SÃO TÃO ATIVOS. Antes, nos outros governos, principalmente nos governos corruPTos, o povo não conhecia os ministros do supremo, mto menos sabíamos como eles votavam.
Mas é função do governo dar assistência a um presidiário em particular? Não é pra isso que serve a defensoria pública que todos os contribuintes sustentam? Cadê o TCU e o MPF pra dar fim nessa pouca vergonha???
Damares traidora, já que o bozo não te tira pede pra sair!
Ele não é bloqueiro e sim um jornalista
Pibo. Blogueiro uma ova. Até ru Brutos, renegando a profissão?
Damares diz no Twitter que Eustáquio queria derrubá-la do cargo e apaga post:
22 dezembro, 2020 - DCM
Após ser criticada por bolsonaristas, a ministra Damares Alves foi às redes sociais nesta terça (22) informar seus seguidores sobre o que ocorreu com Oswaldo Eustáquio.
SE MARCAREM O CABEÇA DE OVO NA PALETA VAI ACHAR RUIM.
SERÁ QUE OS CAPA PRETA TUDO PODEM?
OS MILICOS GARANTEM A SAFADEZA DELES?
A MARIA DO ROSARIO NÃO VAI ENTRAR EM CENA.
LUCIANAS E COLEGUINHAS DE GRELO DURO VÃO DEIXAR ASSIM MESMO, E OS DIREITOS HUMANOS SÓ DOS COMUNISTAS?
Postar um comentário