Deputado Pepe Vargas repele apoio de professora petista que quer fuzilar Bolsonaro e a vice-prefeita Paula Iório

O deputado Pepe Vargas, candidato derrotado na disputa pela prefeitura de Caxias do Sul, o maior município do RS depois de Porto Algre, repeliu o apoio que recebeu da sua cabo eleitoral, a professora Monique Varella Emer,  tudo porque considerou "estarrecedores os áudios que ela gravou,  inclusive com depoimento no programa de TV". O que escreveu o deputado no seu Twitter:

-  É um discurso de ódio, contra pessoas que ela tipifica de direita. Não vejo diferença com discursos de ódio de pessoas de direita, contra pessoas de esquerda. Não nos representa

Pepe Vargas sugeriu que a líder petista é maluca:

- Ela deveria procurar um tratamento psiquiátrico, pois não é normal tamanha intolerância e violência contra quem pensa diferente dela. Me solidarizo com as pessoas contra quem ela se insurge, especialmente com a vice-prefeita eleita Paula Iório (a professor ameaçou dar um tiro na testa de Paula).

CLIQUE AQUI para examinar as postagens de Pepe Vargas.
CLIQUE AQUI para examinar mais sobre o discurso de ódio da líder petista.


29 comentários:

Anônimo disse...

O PT repudia esse tipo de gente, mas se a Professora fosse Bolsominion e dissesse a mesma coisa contra o lula, seria defendida com unhas e dentes e considerada heroína, como foi com a Sara Winter.

Anônimo disse...

Antes das eleições o apoio era bem vindo? Ou estou enganado?

Gilson disse...

O Pepe, abraça que é tua!

Anônimo disse...

Kkk. Repudia da boca para fora. Tanto vc qto pepe pensam da mesma forma deturpada. Só estão jogando para torcida. Esse repudio é tão falso qto uma nota de rs 3,00.

Anônimo disse...

Ah, Pepe ingrato, a "possante fessora", a da boca-de-latrina procurou e achou um seu igual, que para surpresa de ninguém é do PT, logo ela casou com o PT para os bons e os maus momentos, na saúde e na doença, e para ela é Deus no céu e o Pepe na terra! Cuida bem dela, Pepe, cuide desta carente criatura, pois ela é a cara, a boca e a alma do PT!

Emmanuel disse...

Ele que largue mão ...todo mundo sabe que ele pensa a mesma coisa: deixe de ser lambão.

Anônimo disse...

Os petistas é que deviam procurar tratamento psiquiátrico. Não sabemos se tem veterinários especialistas nessa área, mas vale a sugestão.

Anônimo disse...

Acreditar no "Pepe" é como acreditar nas desculpas do David e Kelly.

Tarciso disse...

Quem não conhece os esquerdistas é capaz até de comprar.

Anônimo disse...

Como é fácil tirar o "reto da reta" !
Coisa de petralha !
Vai saber o que esses dois já não aprontaram por ai.......as escondidas.......
kkkkkkkk

Pancho Flessak disse...

Ser petista já é por si só um caso psiquiátrico. Ser um Pepe Vargas, uma porca ou um jumento vermelho, dá tudo no mesmo. Abaixo a esquerdiotia estupidificadora de cérebros débeis!

Doutor Beiçola disse...

Este blog decente não deveria publicar conversinha de 171.

Anônimo disse...

Pepe meu garoto. Numa boa, quem prega o ódio são os partidos de esquerda. Os partidos de esquerda defendem só ditaduras assassinas, como cuba, venezuela, coréia do norte.

A esquerda é inimiga de Israel, pq....??? por que Israel é uma DEMOCRACIA, e vcs petralhas comunistas tem ódio da democracia. democracia prá vcs é só da boca para fora...

Assim pregava LENIN, O Genocida..." falem, falem em democracia, qdo chegarem ao poder acabem COM ESSA TAL DEMOCRACIA".

Vcs petralhas, seguem o que o teórico comunista italiano - Antonio Gramsci, pregava, vamos tomar o poder aos poucos, ocupando a mente dos jovens, dominando o serviço público, tudo calmo, desarmem a população para não ocorrer reação armada, lentamente vamos dominando tudo. Qdo se derem conta já é tarde demais. Estará tudo dominado.

quem deu 40% de votos a comunista manuela dávila...??? os petralhas e os estudantes universitáriso e do segundo grau, com a cabeça feita pelos professores - como aquela LOUCA DE CAXIAS DO SUL, que está afim de FUZILAR TODOS DE DIREITA E TODOS OS IDOSOS.

Anônimo disse...

Baita mentiroso, seria secretária da educação dele.

Roberto F disse...

"Não vejo diferença com discursos de ódio de pessoas de direita, contra pessoas de esquerda" ... A diferença do lado da esquerda é apenas de uns 100 milhões de mortos. Típico do discurso esquerdista: relativizar os efeitos.

Anônimo disse...

As esquerdas tem milhares de pessoas que pensam e agem como esta professora. Todos estes não passam de massas de manobra, todos são Adélios em potencial.

Anônimo disse...

.
por essa e por TODAS as outras,
vê-se que esse sujeito
É IGUAL à tal sujeita.
NOJENTO e NOJENTA,
uma nojenta banhuda, balofa, repolhuda, champruda.
Dois cafajestes!

Anônimo disse...

No mesmo dia ele felicita uma ex-terrorista.

Anônimo disse...

Só agora o Pepe Ilegal percebeu que sua cabo eleitoral sofre de graves distúrbios psiquiátricos ? Me engana que eu gosto, vai.

Anônimo disse...

Ela pelo menos tem coragem de dizer abertamente o que pensam e como agem os petistas, comunistas e outros istas por aí, só não falam abertamente por que são covardes, a história mundial já nos mostrou o que comunopetista faz, tolerância zero para com os adversários, isto é, "paredon" neles.

Anônimo disse...

Perfeito, a baranga é a CARA, a BOCA, a VOZ e a ALMA do PT. Quem já frequentou cursos de formação política do PT sabe bem que tudo o que Monique Emer falou é ensinado em tais cursos. Porém, não consta das cartilhas, porque a regra número um do bom comunista é esconder ao máximo a sua ideologia e os seus métodos. É uma questão de estratégia e sobrevivência. O erro da baranga foi ter dito em público o que só pode ser dito nas reuniões secretas do partido. E por isso será punida pelo próprio PT.

Paulo Figueiredo disse...

Pepe está fazendo JOGO DE CENA e jogando para a plateia. Qual petista não é maluco???

Anônimo disse...

Ah....Pepe Vargas, quanta COVARDIA, né ? Aprendeu bem com o Mestre Lula. Fez com esta INFELIZ a mesma coisa que o ladrão de Garanhuns fez no Mensalão com o Dirceu, o Genoino, o Delubio e o Silvinho Land Rover: atirou os quatro ao mar, para serem devorados pelos tubarões, enquanto ele saia bonitinho na fita, bradando "EU NÃO SABIA DE NADA" ! Quanta COVARDIA, quanta FALTA DE CARÁTER ! Coisa típica de PETRALHA !

Anônimo disse...

Pepe Vargas é um cadáver político. Essa eleição municipal foi a última praia, "l'ultima spiaggia", como dizem os italianos. Morreu e se esqueceu de deitar. Repouse em paz, Pepe Vargas !

Anônimo disse...

PT colhendo o que plantaram. Não é a toa que foram os maiores derrotados nessas eleições. Provando do próprio veneno

Anônimo disse...

Concordo!!! Repúdio falso!! Demagógico!! Oportunista pela repercussão que teve na sociedade!! Simples assim!

Anônimo disse...

Se prejudica a CAUSA, paredão nela! Isso mostra o tipo de gente que há na esquerda. Segundo a postagem do marido da megera, os grupos de whatss da militância tem esse tipo de comportamento. E se fossem atrás de processar todos que dizem e escrevem coisas como as que a "professora" disse e escreveu, ainda nas palavras dele, "...faltaria cadeia pra todos."

Anônimo disse...

Vi o video dela torcendo pelas mortes de idosos. Mas obesa mórbida como ela também está no grupo de risco.

Anônimo disse...

A comunistinha SUMIU, ESCAFEDEU !
Será que foi para Havana ou New York ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/