Ministério da Saúde diz que é irresponsabilidade marcar data para início da vacinação

O secretário-executivo do Ministério da Saúde, coronel Élcio Franco, afirmou  nesse domingo que é irresponsável definir uma data para iniciar a vacinação contra o vírus chinês no Brasil. A pasta apresentou no sábado  o plano nacional de vacinação contra a covid-19, sem informar quando a imunização ocorrerá. Neste domingo, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski determinou que o Ministério da Saúde informe, em até 48 horas, a previsão de início e de término da vacinação.

5 comentários:

Anônimo disse...



Perfeito, sr Secretário, está mais que claro que essa plandemia foi propagada propositalmente com um virus manipulado em laboratório para inaugurar um tal Great Reset e não se deve vacinar a população de maneira irresponsável. Estamos vendo que o Presidente Bolsonaro está fazendo o possível para resolver essa questão, mas precisa resolver responsabilidade para não colocar a vida da população em risco.

Anônimo disse...


O Secretário Executivo do MS tem toda a razão em não definir data para o inicio da vacinação, tendo em vista que todas as vacinas estão ainda em fase de testes e nenhuma delas foi aprovada e liberada pela ANVISA.
As vacinas devem ter garantia de segurança antes de serem aplicadas à população!!

Anônimo disse...

Quando a pandemia tiver matado centenas de milhares e estiver no fim, ai o incompetente vai começar a vacinação. Aguardem o desfecho.

Ivan Vilis disse...

ANVISA é uma Agencia Federal autônoma e com poderes definidos em lei.
A lei está à disposição de todos, para quem queira consulta-la.
O Governo Federal trabalha agora com protocolos de eficiência e segurança, sempre em favor do povo, das pessoas.
Essas vacinas estão sendo desenvolvidas em pouco tempo e necessitam comprovação de eficácia e de segurança.
Quais efeitos adversos acarretarão aos usuários? Quem pode afirmar?
A pergunta de um capa preta parece com as de um pré-adolescente precipitado querendo a todo custo comprovar ideias que lhe foram maldosamente inoculadas.
Quem sabe essa criatura poderia ser a primeira da popular vachina?
Que herança maldita a ideologia das trevas nos deixou!

Anônimo disse...

DÓRUA SERÁ PRESO, BIDEN SERÁ PRESO, MADURO SERÁ MORTO, SOROS SERÁ PRESO, E MILHARES SERÃP PRESOS.

O GLIBALISMO ESTÁ SENDO DESMASCARADO. A SUPREMA CORTE É CONSERVADORA.GAME OVER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/