Dois jovens de 22 anos tocam o Sleeping Giants do Brasil. Eles intimidam empresas que anunciam em sites e blogs pró-Bolsonaro.

A jornalista Mônica Bergamo conseguiu revelar a identidade dos responsáveis pelo perfil Sleeping Giants, que decidiram sair do anonimato. 

"O grupo foi fundado por apenas duas pessoas, um casal de 22 anos de Ponta Grossa, no interior do Paraná. Leonardo de Carvalho Leal e Mayara Stelle moram com os pais e são namorados desde os 15 anos", aponta ela, em sua reportagem. 

"Lendo sobre o assunto para o trabalho de conclusão de curso da faculdade, Leonardo e Mayara resolveram abrir o Sleeping Giants Brasil numa manhã de maio de 2020. Horas depois já tinham 20 mil seguidores e foram oficializados como representantes brasileiros dos Sleeping Giants pelo criador do perfil americano, Matt Rivitz".

O grupo conseguiu fazer com que grandes marcas deixassem de anunciar em sites democráticos, a maioria vinculada ao bolsonarismo no Brasil.

21 comentários:

Anônimo disse...

O editor acredita também em papai noel e coelhinho da páscoa ???

Paulo Rocha disse...

Não cai nessa, essa dupla é apenas laranja que cedeu sua imagem em troca de futuro político. Vieram a público contar essa historinha angelical, quase pueril para tentar passar a perna em todo o mundo e esconder quem realmente está por trás. Esse negócio não é coisa de principiantes, é coisa de quem tem muito suporte na retaguarda.

Anônimo disse...

São 2 otários para servir de testas de ferro dos globalistas!

Murilo disse...

Kkkkk
Dois grandes laranjas, isso sim.

Carlos Eduardo disse...

Acredite se quiser.

Carlos Alberto disse...

Esses dois não têm emprego, moram com os pais, e tem empresário imbecil que faz o que esses crápulas mandam. Empresário inteligente aqui no Brasil procede assim.

Anônimo disse...

Aham...tocam no amor...sei...na esquerda, nunca é pela causa.

Anônimo disse...

D U V I D O que esses aí sejam osn donos desse lixo fascista. Pra mim são meros laranjas de "gente" muito importante e famosa.

Davit disse...

https://www.instagram.com/p/CIyJaA0rPXn/?igshid=22w7cfhjnjsm

Anônimo disse...

Ou seja, o site é mantido pelo Bolsonaro! Hahahaha

aparecido disse...

E a geração nem.. nem estudam nem trabalham e moram com os pais..

Anônimo disse...

Impossível. São l a r a n j a s

Anônimo disse...

Minha grande admiração por eles.

Anônimo disse...

Mônica Bergamo como fonte? Aí tem coisa!

ANTI COMUNISTA disse...

Essa dupla, que ainda mora e vive as custas de quem os pariu, não passa de uns inúteis, improdutivos e parasitas, tal qual todos os militantes sem cérebro que ficaram cegos e bestas, pelo comunismo.

Roberto F disse...

Foi a Mônica Bérgamo que falou? Então, com certeza é fake. Só para distrair a atenção.

Anônimo disse...

Estes sim representam o fascismo, quem não pensa como eles é perseguido, prejudicado e geram profundo e intencional PRECONCEITO com pessoas mais a direita, que querem liberdade de pensamento e expressão responsável, querem respeito, querem um país decente e a possibilidade de um Brasil de brasileiros e não de escravos lobotomizados e robozinhos de Sleeping Giants, Facebook e Tweeter.

Anônimo disse...

Resumiu bem, Paulo Rocha. É exatamente isso. Os TUBARÕES continuam no anonimato e na impunidade, se escondendo COVARDEMENTE atrás desse casalzinho de LAMBARIS. Mas a verdade vai aparecer, não tenho dúvidas disso.

Anônimo disse...

mas bem capaz q essa dupla fez isso...kkkk

Anônimo disse...

Dias bestas inúteis...

Anônimo disse...

Cheiro de laranja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/