O povo sabe quem são os responsáveis pelas mortes. E não é Bolsonaro

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Brasil luta como nunca, perde como sempre !!

Anônimo disse...

A china cria esse vírus e depois quer vender a cura. Está ganhando bilhões de dólares com essa pandemia.

O supremo disse que os governadores e os prefeitos é que são os responsáveis pelo combate da pandemia e ao presidente resta apenas enviar dinheiro, recursos aos estados e municípios para o combate desse virus chinês. O que foi feito, e os governadores e prefeitos, salvo raríssimas exceções, meteram a mão nessa grana toda. Todas essas compras sem licitação.

Compra pública e sem licitação, o roubo campeia.

Anônimo disse...

A anvisa muito estranhamente, demora a liberar a vacina. Por que...essa demora...???

Anônimo disse...

Dória e o Covas mataram muita gente contaminando a população que era obrigada a usar ônibus e trens lotados. Era tão simples manter a obrigação de ninguém circular de pé, ninguém sabe porque voltaram atrás. A empresas de ônibus ameaçaram cortar a propina? Os assassinos estão administrando a cidade e o estado de SP. O calça colante é um deles.

Anônimo disse...

Eu gostaria de que os ministros do supremo e os partidos dessa esquerda comunista, fossem os primeiros a receber a vacina, principalmente dessa vacina chinesa.

Anônimo disse...

De acordo com a pesquisa do DATAFOLHA, o Bolsonaro não chegaria nem ao segundo turno. A DATAFOLHA dizia que o Bolsonaro se chegasse ao segundo turno perderia até para a Marina Silva, O ET da Floresta.

Anônimo disse...

Em Pelotas a prefeita Bonitona, depois que conseguiu a reeleição, mandou fechar todo o comércio, academias, tudo, mas tudo mesmo está fechado.

Aki em Rio Grande o prefeito alexandre lindemayer, mandou fechar tudo na cidade, isso já em março, com isso quebrou muitas lojas, academias, agora que o virus chinês já matou mais de 150 pessoas. Ainda está funcionando. Se mandar fechar tudo de novo, vai quebrar definitivamente o pequeno e médio comerciantes.

Perderam a eleição e agora não tão nem aí prô combate ao vírus.

Anônimo disse...

Os responsáveis pelas mortes:
PRIMEIRO LUGAR-Esta tramóia teve como cabeças todo o corruptíssimo STF ao passar aos SEGUNDO- governadores enchendo os bolsos dos corruptos governadores e TERCEIRO, os prefeitos. A grande suspeita é que todo o STF foi comprado pelos chineses bem como alguns governadores para causar todos estes prejuízos e saquear o Brasil. Nada demais em se tratando da China um governo comunista ditatorial e corrupto, que é o sonho para sócio de consumo para qualquer corrupto brasileiro referido.

Anônimo disse...


Se eu fosse apontar os responsáveis ficaria com o Mandetta pelo seu "fique em casa e só vá ao hospital quando tiver febre e falta de ar" e o Dória pelo seu servilismo aos interesses do governo comunista chinês, querendo enfiar goela abaixo a vachina, em nós brasileiros.

Anônimo disse...

Kkkkk!
Quanta ingenuidade.
É lógico que a culpa é do Bozo.
Até quando o editor vai lamber as botas do milico?

Anônimo disse...

Deve ser o coelhinho da Pascoa

Alberto disse...

Globo'lixo', RBS, CNN, Folha e até Band = vergonha mundial...

Anônimo disse...

Polibio esta mal informado quanto a vacina...a mesma não termina o virus...o máximo que pode ocorrer é criar alguma imunização o que não significa acabar com o virus. Esta também desinformado quanto investimentos de laboratórios, os mesmos receberam dinheiro público. Tem que rever seus comentários e conhecimento.

Anônimo disse...

atentai para o proverbio: "melhor viver 100 anos como leão do que 1000 anos como cordeiro"

os hebreus sabem disso, por isso lutam enorme e destemidamente para manter sua terra onde possam viver os seus valores...

nao aguento mais viver sob as leis progressistas, abortistas, vagabundistas e que corrobora com todo tipo de patifaria ética e moral...

Bolsonaro, acorda!

Anônimo disse...

Quem é que disse que a Covid-19 era uma gripezinha? Resposta: O minto

Anônimo disse...

Quem circula pelo Brasil afora sem mascara e aconselha não usar mascara? Resposta: O minto

Anônimo disse...

Quem é que nega a existência da pandemia? resposta? o minto

Anônimo disse...

O problema é que o brasileiro está dominado pelo ópio do povo, a religião, antagônica à ciência.

Anônimo disse...

OAB vai ao STF contra governo Bolsonaro por demora na compra de vacina:

14 dezembro, 2020

Da Veja:

Em nova manifestação encaminhada ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil reforçou o pedido para que o presidente da República e o Ministério da Saúde comprem em caráter emergencial as vacinas que já tiveram a aprovação de entidades sanitárias internacionais — mesmo que ainda não registrados pela Anvisa.

No documento encaminhado ao ministro Ricardo Lewandowski, a entidade aponta que a falta de registro dos imunizantes tem sido apontada pelo governo como a justificativa para a indefinição do calendário de vacinação contra a covid-19 e chama o argumento de “subterfúgio”.

“Conforme se depreende das declarações do Governo Federal, o Plano Nacional de vacinação contra a Covid-19 não possui datas de início e encerramento, uma vez que não há o registro dos imunizantes pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A ausência de registro no órgão regulador nacional tem sido utilizada como subterfúgio, pelo Ministério da Saúde, para se furtar a apresentar um plano detalhado e factível de vacinação da população brasileira”, afirma a OAB.

(…)

Anônimo disse...

Não...quem seria o culpado? O Maradona??

Anônimo disse...

Nosso maior parceiro comercial não deve ter gostado desse resultado. Tanto trabalho, tanto esforço pra matar gente, pra isso?

Anônimo disse...

Li em jornalzinho simples, hoje, uma senhora entrevistada, se ela ia comemorar as festas. “Comemorar o quê este ano? Tem dois milhões de mortos lá fora, deixa comemorar quem roubou muito com isso tudo.” Senhora pobre, humilde mesmo, sabe de tudo. Sabe que Bolsonaro não tem nada com isso.

Flavio Zimmer disse...

Áudio voltou a ficar baixo!

Anônimo disse...

Excelente comentário, Polibio. Alto gabarito!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Jornal Nacional fazendo pesquisa pra saber quantos da população acreditam que as mortes são culpa do Bolsonaro.. Globo lixo!!

Anônimo disse...

BANZÉ JURIDICO AFASTA INVESTIDORES
=====================================

A CADA ESTREPOLIA QUE O "CABARÉ STF", ASSIM DENOMINAM A INSTITUIÇÃO QUE LHES DÁ CAVIAR CHAMPANHA ,INIBE INVESTIDORES QUE SE ASSUSTAM COM TAMANHA IGNORANCIA DOS TOGADOS QUE AMEAÇAM O GOVERNO COM DATA PARA INICIAR A VACINAÇÃO SE NEM EXISTE A VACINA LIBERADA.

UM ATO EXPLICITO DE AFRONTAR O PODER EXECUTIVO EM ASSUNTOS QUE NÃO WSÃO DE SUA COMPETÊNCIA.INVESTIDORES NÃO PERCEBEM SEGURANÇA JURIDICA É ÓBVIO.

PREJUDICAM O BRASIL MAS É O QUE QUEREM,PELO MENOS ASSIM DEMONSTRAM


PESSOAS QUE SÃO RESPONSAVEIS PELA VIDA, ORDEM SOCIAL, E SEGURANÇA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ESTÃO OMISSAS!

GOVERNADORES, MINISTROS DO STF QUEREM BAGUNÇAR O BRASIL, QUEREM FAZER DO BRASIL TODO UM CABARÉ,COMO ELES MESMOS DIZEM ,ASSIM DENOMINARAM SEU LOCAL DE TRABALHO O STF, POR ABUSO , CADA VEZ QUE O "CABARÉ STF" PEGA FOGO, COMO COMO ASSIM FALA UM SEU MINISTRO, A BOLSA SOBE E BAIXA

SE ALGUEM SOUBER ANTES DO FATOR INSTABILIZADOR, ESTARIA "LAVANDO A ÉGUA" COMPRANDO E VENDENDO NA BOLSA EM FUNÇÃO DA INSTABILIDADE JURIDICA CAUSADA.

A CADA
-"PEITADA,
- PRISÃO INDEVIDA,
-DESRESPEITO A INVIOLABILIDADES GARANTIDAS PELA
CONSTITUIÇÃO,
-LEGISLANDO COM ASSUNTOS DE SAUDE
-CRIANDO "TRANQUEIRAS" PARA DIFICULTAR GOVERNO FEDERAL GERA

INSEGURANÇA JURIDICA
========================,

E ESTA INSTABILIDADE TAMBÉM GERA

INSEGURANÇA POLITICA,
=======================

ESTAS ALTERAM VALORES DE TUDO QUE É NEGOCIADO EM BOLSAS DE VALORES.

ATÉ PATETA PERCEBE QUE ISTO AFETA A DINÂMICA DAS BOLSAS PARA MAIS OU MENOS, ENTÃO:

1- UM MINISTRO QUE SABE QUE TAL "PEITADA" NO GOVERNO FEDERAL,GERA INCERTEZA JURIDICA,FAZ COMPRAS NA BOLSA

2-COMPRA PRODUTOS DA BOLSA QUE SERÃO AFETADOS,(DÓLAR,OUROETC..) ENTÃO COMPRA, OU UM LARANJA COMPRA, POR UM VALOR DETERMINADO.

3- LOGO A PÓS REALIZAR A ESTREPOLIA JURIDICA, O OURO, O DÓLAR E TC, ESTARÃO MAIS CAROS

4- ENTÃO A VENDA REALIZARÁ UM LUCRO "MAL HAVIDO" PALO ENGENHEIRO DE TAL "PEITADA", DE TAL AFRONTA AO GOVERNO,DO QUE FOR QUE CAUSAR INSTABILIDADES JURIDICAS E POLITICAS.

ATENÇÃO! NÃO ESTOU ACUSANDO, MAS ESTOU ALERTANDO QUE ASSIM POSSA SER INTERPRETADO E MANCHE A IMACULADA CAPA PRETA DE UM DESTES HONESTOS E PROBOS SENHORES

PORQUE SE ASSIM NÃO É, ASSIM PODE PARECER

Anônimo disse...


O Careca lá anda botando torno zeladoria em quem falando mal deles ...

Tem até gente fugindo do país ...

Anônimo disse...

Para mim é a China e a OMS os responsáveis. Provaram que não sabem contar pandemia alguma e só sabem fazer marketing que são bons em tudo.

Os demais países do mundo são vítimas.

Esse Covid é mais outra história mal contada com objetivos abafados em que o povo sempre paga a conta por tudo.

Anônimo disse...

A única culpa do Bolsonaro é ter assumido um país quebrado e falido, com 30 anos de esquerda e centro esquerda.

Eu me lembro do coitado do Itamar Fraco que herdou um rombo econômico histórico e teve que se virar em 2 anos e salvou o país do fundo do poço que até hoje aproveitamos dos frutos.

Só espero que isso aconteça de novo só que em 4 ou 8 anos quem sabe.

Anônimo disse...

Mídia só sabe divulgar o negativismo constante, sensacionalismo e manipulação. Desinformam com profissionalismo fingindo que estão informando. Tem atores profissionais nas empresas, eles sabem como interpretar algo falso parecer verdadeiro.

Congresso atrasando e boicotando tudo.

STF se intrometendo em tudo o tempo todo.

Governadores boicotando tudo.

Mas tudo é culpa do presidente. É muito fácil culpar somente o cargo máximo do país por complexo de hierarquia, vamos culpar sempre o cargo máximo como se fosse responsável por tudo.

Façam-me um favor. Nessa situações que nota-se que a grande maioria de todos os envolvidos não tem preocupação com o presente e nem futuro do país. Não fazem isso nem nas piores crises e nem na maior bonança.

Todos só querem tirar o máximo proveito de tudo, o tempo todo. É estrutural e cultural.

Depois reclamam por que nunca viram país de primeiro mundo respeitado no exterior. Nunca mudam de atitude.

Pior é aturar de 2 em 2 anos as promessas de sempre para resolver os problemas de sempre para ver os resultados de sempre. Mediocridade eterna.

Os culpados são os mesmos de sempre, sejam externos ou internos, que impedem o desenvolvimento do país e da população pensando só em si mesmos e em seus comparsas ou mandantes.

Anônimo disse...

O mais triste é que muitos desses culpados. Prefeitos, governadores, deputados federais e senadores foram eleitos ou reeleitos em 2020 e continuarão em 2022 em diante.

Renovação PARCIAL de 2018 só foi feita por que a geração do Brasil cansou da velha turma de sempre com soluções velhas. Tiveram 30 anos e queriam mais, foram nas ruas de 2013 até 2018 tentando renovar nas pressas e improvisadamente. Até fizeram muito pela situação e aprenderam com alguns erros, já desmoralizaram muitos novatos oportunistas no percursos. Agora falta descartar os novos culpados que souberam se vender melhor e enganar por um tempo maior.

Se o povo não acordar, em 2022 irão reeleger muitos deles de novo. Como sempre.

Anônimo disse...

Bom perdedor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/