Eduardo Leite anunciará novas restrições às atividades humanas e econômicas no RS. Será as 17h.

O governador Eduardo Leite fará uma live, 17h, para anunciar novo decreto com a ampliação das restriçôes às atividades econômicas e humanas no RS.

20 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai...

o grande lance é dobrar a dose do que ja esta DANDO ERRADO!!

e ainda chamavam a Idade Media de idade das trevas...

Anônimo disse...

Eu tenho feito as minhas atividades com comedimento. Saio, faço compras, vou a restaurantes. Mas prefiro locais arejados, com pouco movimento, evito aglomeração, uso máscara, uso álcool. Por enquanto tem dado certo e não houve covid na minha casa.

Anônimo disse...

É um vagabundo se mandar fechar o comércio. Inconpetente! Ridículo!

Anônimo disse...

O dono dellx está pressionando, quer ver até onde o gado vai na sua passividade.

Anônimo disse...

Vai tacar bandeira Preta, tudo co objetivo de desviar atenção dos trouxas e aprovar seu pacote de aumento de impostos na assembleia.

Anônimo disse...

Eduardo Leite é um governador muito fraco com Comite de Crise mais fraco ainda. Esse governador enterrou de vez sua carreira politica não ganha mais eleição nem para porteiro de prédio.

Anônimo disse...

RBS torcendo pela troca de camisetas da prefeitinha de Pelotas e o atual governador Milk. Tem pelotense indignado com os desvios de recursos da pandemia, e outros descalabros. Vale assistir: https://www.facebook.com/100003310044849/posts/3581659071954392/?sfnsn=wiwspmo

Anônimo disse...

Fica só na fala!
Todas as noites, tem aglomeração de
gente jovem no Portal D. Irena, na rua Armando Barbedo, na Tristeza. Começa as 23:00 horas e termina as 5:00 da manhã do dia seguinte. E ninguém com máscara! E não adianta chamar a Brigada Militar, pois nem a aglomeração não termina, nem a mãscara vai para o rosto. Denunciar para quem?

Anônimo disse...

Mas prefiro locais arejados, com pouco movimento, evito aglomeração, uso máscara, uso álcool. Por enquanto tem dado certo e não houve covid na minha casa.

parabens...

voce nao sabe, mas nao esta vivendo, só imagina estar...

ou melhor, ja esta perfeitamente adaptado a viver no modelo de "democracia" chinesa: faça tudo o que o governo disser...

Anônimo disse...

Pilantra. Só podia ser do psdbosta!

Anônimo disse...

Eduardo leite pegou covid usando máscara...e ainda obriga o povo a usar máscara... é muito fraco é rapaz!!!

Anônimo disse...

Exatamente

O BAGUAL disse...

Acho logica a intenção do governador, e de acordo com sua personalidade! Não adianta reclamarem agora, porque quem o elegeu, sabia quem estava colocando como chefe do Poder Executivo. Agora, asnos, aguentem o nabo.

Anônimo disse...

Naquele Hospício sempre existiram o Napoleão, que coçava a barriga; o Viajante do tempo, que falava com o vírus; e o Governador, que comandava o povo, o vírus e a barriga. Mas - na realidade - TODOS ERAM TARADOS. Apenas contidos por camisas-de-forças e lobotomias. É O RIO GRANDE DO SUL, este Hospício.

José Corrêa disse...

Dudu Milk continua insistindo nisso???

O lockdown fracassou em todos os lugares onde foi implantado!!!

Mesmo na China, onde elles matam a verdade e o mensageiro juntos!!!

Anônimo disse...

Se a China se lascar com o TRUMP, acabou a dinheirama fácil dos trairas brasileiros, e, pior, voltar atrás será tarde, pois suas fichas já estarão sujas!

Anônimo disse...

Votaram num guri de apartamento pra governar o RS... agora relaxa e goza... malditos socialistas do PSDB

Anônimo disse...

Gauchada, não façam como os Pelotenses!
Aprendam a votar direito!

Anônimo disse...

Doriana raiz

Anônimo disse...

Fora Crápula Eduardo Leite Ditador Provinciano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/