Acompanhe estas dicas para comprar bem no Black Friday, dia 27

A temporada deste ano da Black Friday, que acontece no dia 27, focará tudo em promoções. O Procon Porto Alegre elaborou algumas recomendações para adquirir produtos com segurança.

A primeira dica é pesquisar em diferentes sites e observar as variações para fazer a escolha certa. Acompanhar os preços com antecedência é fundamental para evitar as gastos por impulso e fazer uma compra efetivamente vantajosa. Para evitar o endividamento, é importante que o consumidor saiba o quanto pode gastar nesta data, considerando os gastos com as festas do final do ano. É importante que haja um planejamento financeiro.

Para realizar as compras pela internet, muitos bancos oferecem a opção de criar um cartão de crédito virtual por aplicativo. 

Confira outras dicas:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Black fria.Tudo para enganar o povinho.No Brasil estas promoções são enganadoras.As pessoas não querem enxergar.Black Friday,feira do livro,feiras disso e daquilo é tudo ilusão.É só chamarisco.Não tem nada de barato.Basta observar.Meses antes eles começam a levantar os preços.Quando chega esta Black falsa,baixam os preços.Aí fica o preço que era antes.Nada mudou.

Anônimo disse...

Black Frauday: tudo pela metade do dobro!

Anônimo disse...

Quer desconto e ganhar!

Não compre nada, é o maior desconto!

Siga este economista... brilhante e com visão de sucesso!

https://www.facebook.com/ConselhosDoJuliusOFC/posts/black-friday-chegando-pense-bem-/1977339132563217/


Anônimo disse...

Muito cuidado, Natal tá ai, Ano Novo tá ai, 13. aposentados já foi pago, já vem IPTU . . . , então pensar bem antes de gastar.

Anônimo disse...

O pior é a imitação simiesca dessas manias dos gringos norte-americanos.

Anônimo disse...

kkkkkk!

A saga continua....

https://tecnoblog.net/384464/antes-da-black-friday-precos-sobem-na-amazon-magalu-e-americanas/


https://vigiadepreco.com.br/

dólar 5,42

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/