Mercado reage bem aos resultados eleitorais: Bolsa sobe e dólar cai

 O mercado interpretou positivamente tudo o que resultou das eleições municipais de ontem no País, que indicam uma guinada forte para o centro político.

A Bolsa sobe 0,74% neste final de manhã.

11h21min

Bolsa, +0,74%, 105.495 pontos
Dólar comercial, -1,23%, R$ 5,4062 para a venda

8 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso é muito teórico Polibio, pois muitos "centristas" são ligados a esquerda!

Anônimo disse...

a politica virou para o centro?

tipico de eleitor brazuca, que gosta de mudar pra ficar tudo a mesma coisa...

vai mas nao vai, fica mas nao fica, muda mas nao muito...

o murismo é o verdadeiro talento do eleitor caranguejo brazuca, que adora dar aquela andada de lado pra ver se chega a algum lugar...

boa sorte...

quem sabe dentro de uns 300 anos as mudanças necessárias acontençam...

Renato disse...

Polibio estas categorias Direita esquerda ou centro são abstrações,uma força politica pode cobrar mais ou menos impostos mas aqui no Brasil via de regra todos são a mesma coisa. Se o Boulos ou a Manoela ganhassem no primeiro turno o que mudaria no Brasil ,nada,eles poderiam fazer sua demagogia por um tempo mas teriam de seguir as diretrizes orçamentarias e o que esta na lei e ponto final. O endividamento publico principalmente neste periodo da pandemia e o que esta por vir vai nos jogar no buraco.Quando o Paulo Guedes fala em hiperinflação ele sabe o que esta falando. A Argentina esta com a corda no pescoço o FMI esta em cima eles não tem a grana para cobrir seus emprestimos e estão torrando o dinheiro das aposentadorias para segurar o dolar.

Anônimo disse...

Eu queria saber se o editor já bloqueou aquele otário de ontem.

Anônimo disse...

Todos sabem que, nem o Boiolus Invasor, nem a Manu Comunista, vão ganhar! A maioria do povo não é, ainda, imbecil!!!

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

Mercado sim gostou muito do resultado, centro é o melhor caminho para o Brasil, já tivemos uma prévia para 2022, direita radical perde força basta ver os candidatos apoiados pelo Presidente da Republica, vexame, inclusive ele tirou post no final do dia com nome dos candidatos. Grande maioria dos prefeitos reeleitos comprovando aprovação da população a suas condutas, grandes destaques, Florianópolis e Curitiba. Em Porto Alegre Preifeito foi abandonado pelo ciclo Parcão praça da Encol , que apóiou Melo, que deverá ser eleito em segundo turno com certeza, Melo hoje é mais centro apesar das suas fortes origens com MDB de esquerda .

Anônimo disse...

mercado reagirá bem em qualquer resultado por cá.

ZAPELINO B disse...

Melhor dizendo, Polibius, a chamada deveria ser assim: Cachaceiro e Bozo despencam, a Bolsa sobe e o dólar cai.
Ficaria bem melhor sem subterfúgios, não achas, Polibius???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/