Estas são as boas más lições que deixam as eleições de ontem no Brasil

 

37 comentários:

Anônimo disse...

Quem tá rindo a toa é o Jilmar Tato do PT/sp, perdeu a prefeitura de São Paulo mas na lista de vereador do TSE consta dois da família Tato eleito, esses parasitas não vivem sem dinheiro público.

Anônimo disse...

A otima noticia: Bolsonaro e Lula ainda menores. A péssima noticia: tanta gente do Centrao eleita.

Unknown disse...

Fracasso total da direita em POA...se entregaram para os comuna. Mui desleal e non valerosa...

Anônimo disse...

Prezado editor, sua avaliação está correta em varios pontos, mas dizer que o resultado não tem nenhuma participação ou reflexo no Presidente Bolsonaro é forçar a sua parcialidade, quem mais perdeu com certeza foi o PT e LULA, que praticamente perde espaço em todo país para PSOL, e uma esquerda com jovens lideranças sem caciques como o PT sempre se notabilizou. E como vc bem diz, o eleitorado se movimentou para o centro, quer dizer que deixou claro que não quer extremos, isto quer dizer que não quer o modelo Bolsonaro, extrema direita, eu faço e e mando fazer , modelo aorrangante e beligerante . Os canditados que associaram suas imagens aeste estipo não obtiveram sucesso, isto não pode ser ignorado , se o editor quer ser respeitado como jornalista e analista politico imparcial.

Anônimo disse...



O sistema não é confiável e só o fato deles negarem dar mais transparência como o comprovante de votação com uma justificativa sem pé e sem cabeça, já é motivo para desconfiar mais ainda. E ainda mais que as autoridades do STF tem um lado que são os esquerdopatas totalmente desonestos. O povo vai ficando cansado e nem quer mais votar e aí tanto faz se tem 50 partidos ou apenas um único como PCCh, afinal, ninguém se preocupa com povo além de empurrar essas agendas nefastas da ONU na população. Elegemos o Presidente Bolsonaro porque ele é um que se preocupa com o Brasil e o povo, não é corrupto, é cristão, defende os valores cristãos, mas os nazistas o odeiam exatamente por isso. Esses racistas, eugenistas, nazistas querem exterminar os cristãos, então o povo não pode ser bem cuidado e eles precisam explorar nossas riquezas, o bando de charlatães.



Anônimo disse...



A manipulação dos institutos de pesquisas mostra que eles estão juntos, lado a lado com a imprensa porta-voz da máquina de propaganda nazista e onde eles acertam, deve-se desconfiar sim que houve fraude.



Anônimo disse...

Em compensação a familia de Carla Zambelli, André Mendonça e etc ficaram de fora da boquinha.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO Plenamente de acordo com a identificação dos três fatores que apresentastes relacionados ao pleito eleitoral. Lamento a pulverização de partidos na representação legislativa e destaco que uma das legendas não teve , entre seus filiados, um nome para substituir o candidato a vice-prefeito impugnado pelo Poder Judiciário. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Só os do PT que não vivem sem dinheiro público é? Não esquece que os parentes da parasita Carla Zambelli também tentaram uma teta, a diferença é que o eleitor não quis eles...

Emmanuel disse...

Políbio para presidente!
Eu apoio ....

Anônimo disse...

A maioria das abstenções dever ser do pessoal do grupo de risco do vírus chinês, é bastante razoável e compreensível.

Anônimo disse...

O Judiciário brasileiro é uma vergonha. Querem ser ditadores do Brasil.
O Brasil é do povo brasileiro.

Anônimo disse...

ERRADO o anonimo das 17:28.....


Quem mais perdeu foi o minto.

- Primeiro: sequer partido o minto tem;
- Segundo: Seu candidato em SP sequer foi para o segundo turno;
- Terceiro: Seu candidato no RJ foi para o segundo turno com as calças nas mãos, mas devido a rejeição de 60% vai perder;

Quer mais??????

ARS disse...

...Completando o quadro do Rio, no interior do estado, das 92 cidades, apenas 10 passaram a ter prefeitos esquerdistas. Os esquerdofrênicos têm a possibilidade de concorrer a mais três no segundo turno. Os corruPTos venderam em apenas um município e disputam outro, enquanto os psolitas simplesmente não governarão nada em todo Estado do Rio, até 2024, pelo menos.

Anônimo disse...

Caro Políbio extremismos quer de esquerda quer de direita perderão espaço cada vez mais.



Anônimo disse...

Candidata que caiu de 1,5 milhão para 955 votos retrata o fiasco do bolsonarismo nas urnas:

16 novembro, 2020 - DCM

O bolsonarismo foi derrotado na eleição de 2020.

Um exemplo do fracasso da extrema direita é Carmen Flores: ela era a “candidata de Bolsonaro” ao Senado pelo Rio Grande do Sul em 2018 pelo PSL.

Ela fez 1,5 milhão de votos nesta eleição, há dois anos, mas não foi eleita.

Neste ano, ela se filiou ao PSC e se candidatou a vereadora de Porto Alegre.

Carmen Flores suplicou pelo apoio de Bolsonaro nesta eleição, mas, novamente, não foi eleita: teve somente 955 votos, 0,15% do total.

Anônimo disse...

Preocupados com o vexame da extrema-direita nas urnas, bolsonaristas
insistem no natimorto Aliança pelo Brasil:

16 novembro, 2020 - DCM

Bolsonaro promovendo o Aliança Pelo Brasil. Foto: Reprodução/Twitter
Bolsonaristas, frustrados com o fracasso nas eleições de 2020, apelam para uma ideia furada de Jair Bolsonaro e sua família.

Fundar o Aliança Pelo Brasil.

Após saírem do PSL, Bolsonaro e seus apoiadores mais próximos não conseguiram criar o novo partido.

Tiveram problemas no registro das assinaturas.

Agora quadros como Carlos Jordy pedem o partido.

Anônimo disse...

Como não querem candidatos arrogantes do eu faço e mando fazer? Acho que você acompanhou a eleição de Marte. O eleitorado de São Paulo votou em massa nos dois estrumes mais autoritários e prepotentes. Um, incentiva invadir e queimar; O outro, encomenda caixões e manda soldar porta de comerciantes. Em tempo, se o PSDB é partido de centro, a minha avó é uma bicicleta!

Anônimo disse...

Quem mais perde na eleição aqui no RS é o Senador do PP Luis Carlos Heinze, ou seja, apoiou Paim, e o Paim fez 1,5 dos votos. Apoiou o Fetter Júnior JR em Pelotas e o Fetter Junior não chegou ao segundo turno.

Ou seja, sua candidatura para Governador em 2022 está indo para o beleleu....

Anônimo disse...

Outro que se quebrou nessa eleição a Prefeiro foi o ex governador Sartori, apoiou um candidato Carlos Búrigo em Caxias do Sul e Búrigo não chegou nem no segundo turno.

Anônimo disse...

Nessa eleição o "trofeu abacaxi" vai para o PTB, tinha oportunidade de vencer em em Porto Alegre e Canoas. Em Porto Alegre o candidato Fortunati, mesmo estando em segundo lugar nas pesquisas "desistiu" para apoiar o candidato Melo do MDB, resultado: perderam 3 vereadores e virou puxadinho do MDB.

Já em Canoas o atual Prefeito Luis Carlos Busato vai perder a eleição para o Jairo Jorge com os votos do PT e do PSOL, para ele aprender a respeitar o PT, do qual ele tripudiou nas eleições de 2016.

Anônimo disse...


“O estelionato eleitoral de Bolsonaro foi punido nas urnas”

Unknown disse...

http://amigodeisrael.blogspot.com/2020/11/adivinhe-quem-e-o-dono-das-maquinas-de.html?m=1

Anônimo disse...

Michelle Bolsonaro também fracassa nas eleições:

16.11.20 - O Antagonista

Na campanha, Michelle Bolsonaro divulgou santinhos em suas redes sociais ao lado de quatro candidatos a vereador.

Todos Perderam.

Os apoiados pela primeira-dama foram o ex-ginasta Diego Hypolito (PSB) em São Paulo; Patrick Dornelles (PSD) em Campina Grande; Anderson Bourner (Republicanos) no Rio de Janeiro; e Dom Lancellotti (Republicanos) em Fortaleza.

Anônimo disse...

Colado em Bolsonaro, Marcelinho Carioca perde eleição:

16.11.20 - O Antagonista

Um dos ídolos do Corinthians, Marcelinho Carioca gravou vídeo com o palmeirense Jair Bolsonaro no fim de julho.

Candidato a vereador de São Paulo neste ano pelo PSL, Marcelinho teve pouco mais de 7 500 votos e não se elegeu.

Anônimo disse...

Zambelli fracassa em tentar colocar a família na política:

16.11.20 - O Antagonista

Carla Zambelli tem suas razões para questionar o sistema eleitoral. Ela tentou sem sucesso eleger um irmão, a cunhada e até o pai.

Bruno, o irmão, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo pelo PRTB. Obteve 12.297 votos, mas não foi eleito.

A cunhada Tatiana conseguiu apenas 190 votos e também não conseguiu virar vereadora de Mairiporã.

E o pai João Hélio fracassou na corrida pela prefeitura do mesmo município como vice de Major Paulo. A chapa obteve 4.173 votos.

Anônimo disse...

O fiasco das redes sociais bolsonaristas:

16.11.20 - O Antagonista

O fiasco das redes sociais bolsonaristas foi estrondoso.

Além da derrota de Celso Russomanno, os falangistas colheram também o fracasso de Carlos Bolsonaro, que perdeu 35 mil votos, o tombo dos vereadores apoiados por Jair Bolsonaro, com lives em sua página no Facebook, o 90° lugar do irmão de Carla Zambelli, candidato a vereador em São Paulo, e o tombo de figuras grotescas como aquela professora bolsonarista de Canoas.

Anônimo disse...

Sem a facada, que providencialmente afastou O minto dos debates, qual será o discurso? combate a corrupção e velha política? Anti Lula e PT de novo? Privatizações?

Anônimo disse...

BOZO fez propaganda INTENSA em seus vídeos diários para candidatos de diversos partidos a maioria fracassou nem a WAL DO AÇAÍ que precisava de 600 votos NÃO foi eleita.....

Anônimo disse...

Se preocupem nao o PT vai voltar pra aonde nunca devia ter saído o povo ta acordando e colocando PT e PSOL Esses sim lutam pelo povo, ou é mentira que o PT e PSOL votaram contra acabar com a CLT ou é mentira que votaram contra o fim da Previdência?

Anônimo disse...

A farsa acabou..não engana mais ninguém.. conhecemos a verdade e ela nos libertou.. BOZO FOI PROFÉTICO... só restou o apoio de alienados e negacionistas..

Anônimo disse...

O povo puniu Bolsomico, mas continua votando no Centrão, a desgraça continua...

Anônimo disse...

Ele sempre disse que defende Bolsonaro !

Logo, óbvio que é imparcial !

É isso ...

Anônimo disse...


É isso !!

elias disse...

Quem venceu mesmo foi o método paulo freire de desensinar a mocidade. Ninguém liga para sua liberdade. Acha que será eterna. Mas não é. Continuem votando em lixo. É lindo.

Anônimo disse...

Dessa vez o presidente do Brasil não vai mijar nas calças enquanto de porre habitual.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo que fez os comentários em sequência das 22:51 às 23:20 acha que consegue enganar alguém!!!

O PT caminha para o buraco!!!

E o PSOL será revelado tal qual é: radical, desajustado e mal gestor!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/