Bolsonaro diz que sistema eleitoral eletrônico não é confiável, dá margem a fraudes e exige mudanças

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que o país precisa de um sistema de apuração de votos que não deixe dúvidas. “Tem que ser confiável e rápido. Não deixar margem para suposições”, afirmou. Ele fez a declaração a apoiadores no Palácio da Alvorada, um dia depois das eleições municipais.“Eu estou sempre ouvindo a população, e eles querem um sistema de apuração que possa demorar um pouco mais, não tem problema nenhum, mas que seja garantido que o voto que essa pessoa deu vá para aquela pessoa de fato”, declarou.

34 comentários:

Anônimo disse...

Presidente, como diz teu amigo Queiroz: o Biden tá com uma pica do tamanho de um cometa pra socar no teu rabo estropiado.

Anônimo disse...

O miliciano parece abatido.

João Bucecha disse...

O presidente do TSE é fraco, muito preocupado em encher a bola e agradecer o trabalho dos funcionários da casa, como se eles não fossem super remunerados, improdutivos e de muito pouco trabalho. Republiqueta bananeira.

Anônimo disse...

É ISTO AI MESMO QUE EU QUERO E VENHO FALANDO

O POVO TEM QUE SAIR PARA RESOLVER ISTO OU VIRÁ OUTRA ELEIÇÃO MARACUTAIA, SEM SERVENTIA A NÃO SER PARA A BANDIDAGEM COMUNISTA ESQUERDISTA.

PARABÉNS PRESIDENTE, EU ESTAREI NA RUA PARA METER BAFO NO STE/STF

TODOS TEREMOS QUE EXIGIR OU NOS LEVAM NA CONVERSA...

Anônimo disse...

BOLSONARO, é no VOTO PROPORCINAL a FRAUDE!!! É a porcaria deste sistema que nos coloca numa gangorra!!!

Anônimo disse...

Os hackers barbarizando tudo que é site governamental, mas temos que acreditar que um travamento no site da Justiça Eleitoral não foi nada demais. Não teria sido a oportunidade para enxertarem dados clandestinos, inflando candidaturas e partidos? Esta eleição de 2020 é um ensaio da fraude eleitoral planejada para 2024. O mecanismo está contaminando o sistema eleitoral para se preservar, a ele e a seus sócios no grande assalto ao cofre do Brasil. A mídia desmamada e militante fazendo de conta que não sabe de nada. EUSTÁQUIO denuncia que o PSOL tá trabalhando com empresas fantasmas e acaba censurado pela Justiça, tendo seus espaços retirados das plataformas. Alguém acredita em sã consciencia que tem tanto maconheiro em São Paulo para votar no BOULOS? E para eleger tanto vereador do PSOl em Porto Alegre? Vejam os números das eleições anteriores e refltam: que milagre é esse da multiplicação dos votos do PSOL?
#tsefraude
#tsefraude
#tsefraude

Anônimo disse...

ISSO NO FUTEBOL É CONDICIONAR A ARBITRAGEM.
QUANDO TEU TIME É RUIM E SABE QUE VAI PERDER O JOGO COMEÇA A FAZER PRESSÂO NO JUIZ PRA VER SE ELE ERRA OU ACERTA SÓ PRA TI. SEM FALAR QUE A DESCULPA ESTÀ PRONTA DEPOIS. NÃO PERDI PORQUE SOU RUIM, MAS PORQUE O JUIZ NÃO FOI MEU AMIGO.
QUE DESESPERO. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Tá ok mas não é confiável SEMPRE, incluindo a eleição dele próprio e dos filhos, ou só quando os candidatos da direita não se elegem?

Anônimo disse...



De fato ele tem razão, esse sistema não é confiável por mais que eles insistem em querer mantê-lo, ainda mais com tudo que estamos presenciando na eleição americana. O ministro Barroso não nos convenceu e o próprio comportamento dele em seu pronunciamento meio constrangido deixou uma dúvida. Não sentimos firmeza no pronunciamento dele, não. Mas e como questionar a dúvida em uma eleição dessas? Os candidatos vão ter que aceitar a dúvida de terem sido prejudicados? Há fiscais dos candidatos na apuração? São questões que deve serem respondidas.





Anônimo disse...

Ah sim! Quando ele ganhou era muito confiável

Anônimo disse...

QUEREM VOTO DE CABRESTO. UM PAPELZINHO NA MÃO DOS PEDINTES PARA OBRIGAR O VOTO. PENSEM BEM NISSO. VOTO SEM PRIVACIDADE.ISSO É O QUE DESEJA O CANASTRÃO.

Anônimo disse...

Sem um sistema fraudulento BOLSONARO jamais teria sido eleito. O Brasil não pode ter 54 milhões de acéfalos.

ZAPELINO B disse...

Por falar em confiável, quem é o Bozo para se queixar disso!!!

Anônimo disse...

A famílicia de Carla Zambelli não foi eleita: irmao, cunhada e o pai. Ela também alega fraude...Ai eu vi querer mamar nas telas do governo.

ZAPELINO B disse...

É que ontem ele levou uma sova de votos e hoje ainda teve que aturar o Morão declarando que a culpa das derrotas nas eleições, não era do Bozo.
De quem é a culpa Morão??? Outro parvalhão fanfarrão!!!

Anônimo disse...

Eu muitas vezes votei em candidatos para deputado estadual totalmente desconhecidos e o meu voto tava lá, nunca falhou,

Anônimo disse...



Anônimo das 14:41, primeiro o Presidente Bolsonaro foi roubado no primeiro turno e segundo que ele só foi eleito porque uma multidão muito grande de gente saiu às ruas em apoio a ele, senão ele teria sido roubado no segundo turno também. Então deixa de querer forçar a barra aí para esse sistema não confiável de votação. O próprio comportamento do ministro barroso, meio sem graça, e meio constrangido em seu pronunciamento o denunciou. O Boulos chegar ao segundo turno é algo forçado demais, provavelmente estão preparando já para empurrá-lo goela abaixo do povo como empurraram o Lula.

Anônimo disse...

Isto mesmo não deve ser confiavel mesmo, por isto acho que ele foi eleito com fraude deste sistema não ? Gente este Bolsonaro parece que não entende mesmo o resultado das urnas tanto dos EUA como do Brasil, e como sempre fala bobagem, pelo menos as pessoas já sabem que o que ele fala não se escreve em vamos em frente, o país anda mesmo com Bolsonaro na presidencia .

Anônimo disse...

Esse ameba, quem ele apoiou se ferrou! Acabou a onde bozonarista!
Tomara que ele faça campanha pro Melo!

Anônimo disse...

Concordo com Bolso'mito": NH & Fátima = mafiosos no poder!

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/laboratorio-do-exercito-tem-400-mil-comprimidos-de-cloroquina-encalhados/

Anônimo disse...

Na "democracia" brasileira o povo não pita nadica de nada, o povo quer a impressão de votos, mas otoridades com tendência esquerdistas não querem, dão N Desculpas para que os votos não sejam impressos.Pergunta:Por quê a grande maioria da Esquerda não querem a impressão dos votos?

Anônimo disse...

Anônimo das 14:33 hs, deixa de ser desinformado, nenhum eleitor vai ter acesso ao voto impresso, vc digita os candidatos, após vc finalizar, numa caixa de acrílico aparecerá seus votos impressos, vc aperta a tecla confere e seu voto cai na urna de lona que está abaixo, essa urna de lona no final do dia será lacrada pelo mesario que a enviará ao TRE do Estado. Este sistema já existe em alguns países, acredito que na Argentina e assim, vou conferir e volto já.

Anônimo disse...

Quem não quer o aperfeicoamento dessas urnas eletrônicas que, pasmem, são da 1ª geração, sendo que já existem urnas de 4ª geração, muito mais confiáveis e seguras, são as esquerdas pq para elas está tudo bem desde que seus candidatos sejam eleitos (com ou sem fraude). Temos sim que exigir comprovante do voto e auditoria das urnas!!

Anônimo disse...

Que retardado. É só olhar os USA que ele tanto baba. O sistema brasileiro é o que tem de mais seguro e moderno. Chororo antecipado. Chora gado minion!

Anônimo disse...

a fraude que sofremos é outra: > a intelectual

marsil.poa disse...

Realmente eu não acredito nas urnas. O Brasil precisa mudar seu sistema de apuração. Os esquerdalhas ficam relinchando mas todos sabemos que aí tem mutreta da braba. Quem confia em esquerdopatas?

Anônimo disse...

As urnas ñ são confiáveis; muito menos os ministros do TSE.

Anônimo disse...

Inacreditável: Muita gente fazendo o maior esforço para que não se possa auditar fisicamente nosso sistema eleitoral. Muito suspeito tal comportamento. Fraudes e erros são corriqueiros no mundo digital. Transparência e honestidade está se tornando “coisa do passado”? O que temem?

Emmanuel disse...

Olha ... depois de décadas o brasileiro pode dizer que confia no Presidente.
Os que passaram? Deus nos livre ... e Deus nos livrou!
Bolsonaro 2022.

Anônimo disse...

A fraude não é para o Executivo é para o Legislativo, que ao final é quem realmente manda. O Congresso decide o que anda ou o que não anda no país.

Anônimo disse...

O Bolsonaro trabalha para mudar ou vai ser defenestrado. Nos Estados Unidos foram fraudados milhões de votos. E olha que lá se for pego da cana. Até o Biden corre o risco de ser preso.

Anônimo disse...

Não é a urna o problema, mas o sistema como um todo, que não tem transparência, não permite auditoria, e portanto não confere credibilidade. E como não importa quem vota, mas.sim quem conta os votos ...
Há sim oportunidade de melhoria.

elias disse...

Realmente. Paulo freire acabou com o futuro do bananão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/