A primeira dica é pesquisar em diferentes sites e observar as variações para fazer a escolha certa. Acompanhar os preços com antecedência é fundamental para evitar as gastos por impulso e fazer uma compra efetivamente vantajosa. Para evitar o endividamento, é importante que o consumidor saiba o quanto pode gastar nesta data, considerando os gastos com as festas do final do ano. É importante que haja um planejamento financeiro.
Para realizar as compras pela internet, muitos bancos oferecem a opção de criar um cartão de crédito virtual por aplicativo.
Confira outras dicas:
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Black fria.Tudo para enganar o povinho.No Brasil estas promoções são enganadoras.As pessoas não querem enxergar.Black Friday,feira do livro,feiras disso e daquilo é tudo ilusão.É só chamarisco.Não tem nada de barato.Basta observar.Meses antes eles começam a levantar os preços.Quando chega esta Black falsa,baixam os preços.Aí fica o preço que era antes.Nada mudou.
ResponderExcluirBlack Frauday: tudo pela metade do dobro!
ResponderExcluirQuer desconto e ganhar!
ResponderExcluirNão compre nada, é o maior desconto!
Siga este economista... brilhante e com visão de sucesso!
https://www.facebook.com/ConselhosDoJuliusOFC/posts/black-friday-chegando-pense-bem-/1977339132563217/
Muito cuidado, Natal tá ai, Ano Novo tá ai, 13. aposentados já foi pago, já vem IPTU . . . , então pensar bem antes de gastar.
ResponderExcluirO pior é a imitação simiesca dessas manias dos gringos norte-americanos.
ResponderExcluirkkkkkk!
ResponderExcluirA saga continua....
https://tecnoblog.net/384464/antes-da-black-friday-precos-sobem-na-amazon-magalu-e-americanas/
https://vigiadepreco.com.br/
dólar 5,42