Depois dos escândalos dos vídeos com o filho de Biden, americanos dizem que querem mudar o voto

Na foto, com o filho Hunter e com a neta Finnegan, comprando sorvete, na China.


Na semana passada, desenvolveu-se mais um capítulo da novela sobre a família de Joe Biden, quando viralizaram vídeos pesadíssimos nos quais o protagonista é supostamente o filho de Joe Biden fumando crack em cenas de sexo explícito com uma mulher não identificada. E não só. Há muito mais, inclusive envolvendo a família Obama.

Apesar das tentativas da grande mídia de censurar o caso, o escândalo que envolve o filho de Biden, e respinga no próprio candidato democrata à presidência dos EUA, parece estar influenciando as eleições.

O sistema eleitoral americano permite que eleitores antecipem o seu voto. Ao que indicam alguns números do Google Trends, alguns eleitores parecem estar arrependidos da sua escolha antecipada.

As buscas no Google com o termo “can I change my vote” (‘posso mudar meu voto’ em tradução livre) aumentaram no domingo à noite logo após os vídeos e fotos explícitos de Hunter se tornarem virais, informa o portal Gateway Pundit.

Mas o escândalo não parece ter sido o único motivo do aumento no interesse do eleitor em mudar o seu voto antecipado. O mesmo termo também teve um pico de pesquisas logo após o último debate entre os candidatos ao cargo na Casa Branca.

29 comentários:

Anônimo disse...

Depois que votou pelo correio, já era!

Anônimo disse...

Mas quem é o idiota que acredita nisso?
Biden 7 Trump 1. Vai ser a maior lavada.
É isso.

Anônimo disse...

E MUITO ESTADOS PERMITEM A TROCA DO VOTO.

LÁ A MÍDIA TAMVWM ENGANOU O POVO.

Renato disse...

Biden é um incapaz ele é poste de interesses poderosos,se você for analisar Trump foi o presidente norte-americano com mais prudência em assuntos militares nos ultimos tempos,ele resistiu a ideia de invasão da Venezuela,esta retirando tropas do Afeganistão e agiu com dueza contra o Irã mas com um corte cirurgico. Ele é no momento o pouco que resta de liberdade no mundo ocidental. Os lideres europeus são sombras estão todos coligados com os dominadores globais.

Anônimo disse...

Se e por filhos, muitos eleitores do Brasil estariam arrependidos de seus votos.

Anônimo disse...

VAI SONHANDO, HILLARY.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Aqui nenhum filho do presidente é drogado e pederasta.

Anônimo disse...

Ixi!!! Depois dessa, um monte de gente que votou no Trump vai querer mudar o voto pro velho garanhão Baiden.

Anônimo disse...

No Antagonista há notícia de uma pesquisa que dá vantagem de 9 pontos de Biden sobre Trump. Quem diria, droga e pedofilia rende votos nos Estados Unidos. Ou não?

Anônimo disse...

TRUMP REELEITO EM NOVEMBRO E BOLSONARO EM 22. PUNTO E BASTA.

Anônimo disse...

Não é Brasil e Alemanha, os americanos não são tão idiotas, qto nós, e vão votar em massa no Trump.
Os esquerdistas vão ser transferidos para Guantânamo bay, onde vão viver livres numa prisão pra pedófilos.

Anônimo disse...

É possível mas os ianques irão se arrepender. Cedo ou tarde...

Anônimo disse...

Eu não estou. Pelo contrário. Quero Eduardo e Carlos para senador e federal. Quanto ao Flavio, não tenho político de estimação.

Anônimo disse...

FORAM FEITOS COM O PROGRAMA DEEP FAKE, QUE ALTERA O ROSTO DAS PESSOAS NOS VIDEOS, O FBI JA ESTÁ ATRAS DE QUEM FEZ A MONTAGEM.

Anônimo disse...



O Joe Biden, coitado, morreu e esqueceu de cair. Ele disse no comício que era candidato a Senador e chamou o Presidente Trump de Bush. O Presidente Trump vai ganhar fácil, fácil.



Veja o video do Marcelo Rossi.


https://www.youtube.com/watch?v=27DC402Q1g0&t=332s


Anônimo disse...

o velho caduco posta cada uma nessa merda de blog...ta louco!

Joel Robinson disse...

SE VALESSE AQUI BOLSONARO JÁ ERA...

Anônimo disse...

Quer dizer então que se não fosse esse vídeo comprometedor contra essa família do sonolento, os americanos votariam nele? Depois dizem que só brasileiro é analfabeto eleitoral.

José Corrêa disse...

E agora???

ZAPELINO B disse...

Polibius, tu, o Bozo e o "Tramp" tem uma imaginação, que só vendo!!!
O Trump, assim que deixar a presidência, ainda vai responder pelo assassinato de Jefrey Epstein, seu parceiro e de muitas outras celebridades, de orgias sexuais com garotas adolescentes na prisão de segurança máxima, onde as câmeras foram desligadas e os guardas "dormiram".
Escreve um pouco sofre este fato real e deixa os imaginários de lado!

Selminha Rocha disse...

É verdade, se alguns soubessem q os filhos do maior êngodo e ladrão deste planeta seria alçado d limpador d merda d zoológico a um dos maiores empresários do Brasil, quem sabe a patuléia não teria desperdiçado seu voto nas urnas... "lula ladrão seu lugar é na prisão"... ESCRAVO IDEOLÓGICO é o q tú és.

Anônimo disse...

Tá na pedra de novo, hunter?

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Trump também? Tem certeza? Eu sabia de Obama, do filho da rainha da Inglaterra, Gates, dos bacanas de Hollywood, enfim, toda a esquerdalha arquipodrebilionaria. Mas de Trump não sabia, não...

Anônimo disse...

Trump será reeleito!Go go go trump

Anônimo disse...

A maioria dos esquerdopatas é como o cara que foi estuprado e se apaixonou pelo estuprador. Depois de tudo que aconteceu no Brasil de 2003 a 2018, aí da têm os advogados não remunerados defendendo a pata leia envolvida em alta corrupção. Corrupção mata.

Anônimo disse...

esse comunista do Biden não pode ficar perto de meninas pois passa a mão

Anônimo disse...

manoela davila adora um estrupador

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/