Candidato socialista é abatido a tiros em Flores da Cunha, RS. Foi esta tarde.

O texto é de Ruan Alves, Rádio Spaco.


O candidato a vereador, João Carraro (PSB), de 63 anos, foi morto a tiros no interior de Flores da Cunha, por volta das 13h40 desta terça-feira, 27. A vítima estaria parada com um um Fiat Palio em frente a uma residência na Estrada Gerardo Santin Guarese, na localidade de Lagoa Bela, quando foi assassinada. Ele foi atingido por pelo menos cinco disparos de um revólver. O corpo tinha perfurações na cabeça, abdômen e no braço. 

Segundo o delegado, responsável pela investigação, Rodrigo Kegler Duarte, o candidato estava fazendo campanha política e foi perseguido por um indivíduo em um carro branco. "A motivação nós temos que trabalhar por dois caminhos ou a vida pregressa da vítima, algum desentendimento anterior ou até mesmo a campanha política", esclareceu.  

10 comentários:

Aconz disse...

Caro Políbio, boa tarde. No título desta matéria consta FARROUPILHA. Na verdade a cidade é Flores da Cunha. Embora isto conste no texto da matéria.
Abraço.

ZAPELINO B disse...

Seguramente o assassino, trata-se, pelas circunstâncias do crime, de um bozominion miliciano, diria Sherlock Holmes ao seu caro Watson!
Só porque o cara é socialista, não precisava assassiná-lo, ainda mais que não oferecia risco nenhum, pois se encontrava dentro do seu carro, mas sabe como são - gado não pensa! Bozo aprova este tipo de coisa!

Anônimo disse...


Que estranho esse silêncio da esquerda, bem diferente da reação com a Mariele.

Flávio Silva disse...

Acuse do que vcs são, no brasil hj maioria da população tá revoltada pq não à justiça. Falando do presidiário graças oa STF luladão tá solto.

Flávio Silva disse...

Acuse do vcs são, no brasil a maioria da população ta revoltada pq não tem justiça no pais. Falando do presidiário, graças ao STF laladrão tá solto. "Meliciano" são vcs, não foi isso que vcs tentaram fazer com jair messias bolsonaro,nas eleições de 2018, até agora niguem sabe quem mandou matar bolsonaro? Graças ao STF não foi possível descobrir👏👏 dovido que tinha pegado toda a turminha se fosse investigado.

Anônimo disse...

COMO A ESQUERDA APROVOU O CELSO DANIEL?

Anônimo disse...

Putz, a vítima não é mulher, nem negra e também não é homossexual, então acabaram-se as explicações políticas para o crime

Anônimo disse...

polibio e o empresario abatido a mando do vanazi na região ? tomou tiro amando do vanazir

marsil.poa disse...

Sou contra tirar a vida de alguém. Ainda que tenha que reconhecer que não há justiça verdadeira na Lei. Se cometeu crime deveria ser levado a julgamento e preso, mesmo que demorasse. Ninguém tem o direito de tomar a vida do outro. A vida é um direito sagrado em todas as suas instâncias.

Gasparzinho disse...

O paredão começou ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/